Cada Um Por Si ?

26 7 2
                                    

[ Louis ]

Por que ele sempre tem que atrapalhar nossas vidas ??? Porra! Bem que ele podia abaixar esse fogo no cú e deixar agente em paz!!!

Luciano, sim , o mesmo .

Ele sai do carro e vem em nossa direção,  mas é impedido pelos seguranças.

-- Oi , Crianças . -- ele fala num tom de sacarsmo.

Tento ir em direção a ele mas um par de mãos me segura.

-- Oque você quer ? -- Liam pergunta.

Ele revira os olhos e mostra o dedo do meio para nos e entra no ferro velho que ele chama de carro.

Ele acelera e vem em cima de nos , mas desviamo. e vai embora sem dizer uma palavra.
Todos levantamos a  sobrancelha e nos entre olhamos , menos a bia , porque ela nao consegue levantar a sobrancelha dela.

[ Bia]

Depois do lindo " teatrinho " do Resto de aborto mal feito, entramos na van e continuamos a caminho do aeroporto.

Sempre ! Quando estamos de boa , tudo bem , tudo normal , ele aparece e isso esta ma tirando do sério , tirando Não , ja perdi a paciência faz  bom tempo.

Sento do lado do Niall , encosto minha cabeça no ombro dele e fico pensando na vida dura que carrego nas costas enquanto Niall  brinca com meus dedos.

{...}

Quando chegamoa devemos da van , confesso que Niall teve que me acordar , mas isso não vem ao caso agora Rsrsrs , fizemos todaa as chatices e ficamos a espera do avião.

Presto atenção nas pessoas que passavam por nos , até ver uma menina de cabelos castanhos claros passar , acho que é a menina do Brasil... mas deixa quieto.

-- A-L-I-N-E.... vem aqui! -- chamo ela e ela vem em passos largos.

-- Oiiih -- fala ela animada.

-- lembrar que , quando agente era bem pequenas...

-- não mudou muito pra você ... -- ela me enterrompe.

-- pra vocês também não !! -- rebarove ela me mostra a língua.  -- agora deixa eu falar?!

-- avontade! -- da de ombros.

-- quando ERAMOS pequenas agente prometia que viajaria o mundo todo ? Lembra ???

-- Hahahahhaha , como não lembrar dessas ilusões todas ?! -- ela fala rindo.

-- Ainda ta de pé ? -- falo  rindo

Ela cai na gargalhada.

-- Eu acho que eu vi uma amiga nossa por aqui... a que estudou com agente. .. a Karina ?

Ela faz uma cara de duvida

-- Não estudou nenhuma Karina com agente , acho que voce ta falando da Kamila...

-- isso....

Ouvimos a primeira chamada para Orlando e nos duas , duas loucas caimos na gargalhada eterna. Pois o moço do nosso lado disse que a moça da chamada ta engasgada com pão pra ter essa voz .

Fomos até o portão de embarque, e finalmente ..

Embarcamos...

[ Louis ]

Linieh esta do meu lado , dormindo , e eu quero durmir tambem , mas soy empedido por um papel bater na minha cabeça e cair no meu colo , o pego e abro

" Agora é cada um por si , genro ! "

Estremeço à ler o papel e tento procurar o dono dessa arte que esta em minhas mãos , mas foi em vão.





A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora