Gritos ,Muitos Gritos

33 8 9
                                    

13/10/2014

[ Aline ]

-- Ai gente -- fico vermelha, obviamente porque todos me olhavam atentamente.

Bia vai a cozinha , ouso ela abrir a geladeira e ela volta com 12 ovos.

-- Lineeeee , lembra que no Brasil agente :
"Idratava " o cabelo nos aniversários ? Só que debaixo do sol Rsrs -- ela tenta fazer aspas com as mãos segurando os ovos.

-- não Bia ! NA FRENTE DOS MENINOS NÃO . -- me ajoelho pedindo piedade.

-- Conta logo. -- Niall manda

-- Aaaaah hoje é meu aniversário !

Todos arregalam os olhos e Bia vai entregando os ovos.

-- por que não contou ? -- Louis pergunta.

-- Não gosto de comemoração de aniversário , to ficando mais velha ue , numca vi comemorar velhice.

Todos dão um sorrisinho murcho.

-- E esses ovos ? -- Harry pergunta.

-- No Brasil , agente taca ovo nos aniversariantes.

-- OPAAAAH -- todos gritam , até louis.

-- Quando começa A SESSÃO TORTURA ? -- Grito ja no outro andar.

-- AGORAAA -- ouso todos gritarem.

Vou pro meu quarto e me enfio debaixo da cama. Não deu tempo de trancar a porta.

-- CADÊ ELA? -- Zayn grita , Fio da puta.

-- procurem ! -- hazza fala ja no quarto.

Passaram uns dez minutos e eles não me acharam.

Sinto a cama afundar , provavelmente todos se joram nela.

-- Será que ela se jogou da janela ? -- o Liam pergunta me fazendo rir por dentro.

-- credo Liam !!! -- todos falam.

-- aaah depois ela aparece , vou tirar um cochilo -- Zayn grita no corredor.

-- tambem vou , depois ela aparece ! -- Hazza'nte diz.

-- Bye -- bia fala saindo da cama.

Todos saem do quarto , menos o lou... e acabo cochilando.

{...}

Acordo mas fico de olhos fechados , tento me levantar mas bato a cabeça na madeira debaico da cama.

-- AI CARALHO ! -- grito e depois tampo a boca.

Louis se agacha aparece com os olhos inchados , deixando sair uma gargalhada

-- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA. Ai meu deus , vou infartar
com essa menina ! , sai dai Linieh.

Me viro de barriga pro cima e saio me arrastando.

-- Por favor lou , não me taca esses ovos podres ( eu acho ) te imploro -- subo em cima dele na cama -- te pesso -- beijo seu pescoço -- tenha piedase desse cabelo que vc gosta de agarrar ! -- faço uma cara de cachorro sem dono e mordo sua orelha , ele não aguenta

-- Porraaaa -- ele me vira -- não Vou tacar ovos em você baby.... até o povo te achar, claro -- ele pisca.

-- Aaaah seu traidoooor ! -- bato ele

-- MENINOOOOS , OLHA A VACA-ARANHA AKIII -- Arregalo os olhos ao ouvir a voz da Bia

-- Nao sabe bater na porta não ? Se estivéssemos fazendo coisas improprias???-- Louis fala alto

--Louis !!!! -- dou um tapa em seu ombro.

Todos os meninos aparecem na porta com os ovos na mão.

-- Peraa , deixa eu sair de cima da cam... -- todos vem pra cima de mim

-- QUEBRA A PORRA DESSES OVOS PRIMEIRO , ISSO DOI PRA CARAIO.-- grito

Todos olham para seus ovos ( Sem malicia Kkk ) e quebram com as unhas , aproveito e saio correndo.

-- AAAAAAAAAAAAH PILANTRA -- Liam berra.

Vou a cozinha e me enfio no quartinho da medusa.

Fico la um minuto e ja sunto algo subindo na minha perna

-- AAAAAAAAAAAAH HELP! -- berro surtando e estapeando minha perna.

Acabo caindo no chão ainda me estapeando e gritando.

-- Amor , Amor , linieh calma , pelo amor , calma.

-- Aiii esses bichos nojentos , MEDUSA VAGABUNDA ! -- Grito com a porta.

-- ainda tem fobia de insetos ? -- Bia pergunta.

-- tinha , até Hoje ....

-- Dane-se. -- Bia fala e me tasca o ovo na cabeça , e todos fazem o mesmo.

-- FELIZ ANIVERSÁRIO LINEEEEH -- Tpdos gritam e eu reviro os olhos sorrindo

-- AAAAA MERDA HAHAHAHHA -- berro.

Quando me liho estou toda lambusada .

-- Gente. .. AGORA CORRE ! -- bia grita e eles demoram uns 10 segundos pra.raciocinar.

Saio correndo atras deles melando toda a casa.

Procuro ate achar Louis no quarto atrasndo abajur , vou até ele e o abraço com força.

-- Aaaaaah linieeeh , To todo sujo e fedendo ! -- berra

-- otimo , agora me ajuda a achar os outros -- pisco e ele faz oque digo.

[ Louis]

E assim estamos , todos lambuzados e jogados no chão em uma roda perfeita.

-- Linee... agente ainda não contou , Maaas vamos te levar pra Austrália e para Orlando , passar na disney e muitooo maaaaiiis -- Liam fala.

-- Não creio .... AAAAH SEUS DIVOS VIADOS ! -- diz se jogando em cima de nós .

E todos caem na gargalhada até...

-- ONDE VOCÊ VAI ? -- Line grita se levantando , e.todps fazem o mesmo.

___AUTORA___♥

Hiii Loulineers ♡♡

Desculpa ai o cap peknooo , é que escrevi na hora , bommmm Oque sera que aconteceu ???? #AiMeuRim.

TOMMOOOO ME COMEEE

( Desculpa o desabafo ai kkkk )

Votem , pleaseeeee♡

Comente , pleasee♡

Compartilhem e me sigam ai ♡♡♡♡

Sambem na cara das
INIMIGAS ♡♡

--Lineeh T♡

A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora