Confiança

30 7 18
                                    

[Aline ]

Olho a hora e depois para o Louis , que quarda um pedaço de papel ameaçado no bolso.

-- Louis ?

-- sim ?! -- ele vira e me olha curioso.

-- Oque é esse papel que você quardou? -- pergunto calma

-- um papel oushi

-- Serio ???? Pensei que fosse uma raquete de ping-pong ! -- falo com irônica .

-- É apenas um papel Aline ! Um papel , simplesmente um P-A-P-E-L ! entendeu ?

Bufo e não falo mais nada .

[ Louis ]

Aline não pode saber disso . Nao mesmo ! Ela vai surtar ! Ter um ataque cardíaco , algo do tipo.

Ela bufa e não fala sequer uma palavra.

{...}

Já iamos pousar , desligo meu celular , e e fixo meu olhar na janela.

Desembarcamos e pegamos nossas malas, procuramos um taxi e fomos ao Hotel que os meninos tinham feito a reserva.

-- VAMOS LOGO !-- Liam grita nos acorda.

--Que delicadeza Liam ! -- Fala Zayn .

-- eu estou com fome... -- Niall comenta.

-- Novidade... -- Harry susurra do meu lado e souto um sorriso.

-- Vamos comer frango ! -- Zayn.

-- Batatas -- Niall

-- Tacos ! -- Harry.

-- hambúrguer -- eu falo.

-- Vamos.... -- Liam fala sem animo

E na entrada do hotel foi assim :
Brigando pra ver oque vamos comer, as mejinas rindo , Liam pegando as chaves dos quartos e Zayn sonhando em pé com o maldito frango.

Subimos para nossos quartos , otimo , eles ficavam no mesmo corredor , rasumindo : corredor só nosso !

Todos arrumam sua dupla e entram no quarto , liam fica sozinho , porque né ?! Daddy !

Eu e Linieh ficamos com um quarto pra gente , entramos e fui direto tomar banho , tiro a roupa jo meio do quarto mesmo, só que fico com a box e saio correndo pro banheiro.

Ligo o chuveiroce sinto a agua escorrer pelo meu corpo , isso relacha demais!!

[ Alne]

Depois da corrida de São Silvestre do Louis para o banheiro pego e arrumo as roupas , pego a jaqueta... a camisa.. e a cal..

Caiu um papel..

Aquele papel que louis avia me escondido durante a viagem , aquele papel que fiquei pensando a viagem inteira .

Meu sub consciente esta va em duvida "abro ou nao abro " , se eu abrisse, mostraria que nao tenho confiança ao Louis , mas , se eu nao abrisse , ficaria estranha e louis desconfiaria , e eu acabaria entregando e ele me acharia uma "ciumenta nivel profissional" .

Abro
Não abro
Abro
Nao abro
Abro
Nao abro
.........ABRO !

Me abaixo e me estico para pegar o papel que tinha caido debaixo da cama , mas sou impedida pelo grito do Louis.

-- Aline ? Oque voce esta fazendo ?

Pego o papel e escondo atras do meu corpo

-- Minha pulseira caiu -- minha voz afina automaticamente

Aiiii , so eu que nao sei mentir direito !

Ele vem em minha direção e pega o papel de minhas mãos.

-- ME DEVOLVA TOMLINSON ! --ele levanta o papel pro alto empedindo que eu o pegue.

-- Que confiança em mim Aline !

-- COMO TER CONFIANÇA EM UM PAPEL QUE VOCE ME ESCONDE ? -- grito pulando pra pegar o papel -- ARG ! TOMLINSON !

A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora