[Louis]
Quando vi a linie daquele jeito . Deu vontade de fazer besteiras pra ver se ela melhorava.
Ela subiu pra tomar um banho.Ja sei! Vou comprar outro celular pra minha vida...quero dizer...pra linie
Fui ao meu quarto... que um dia quero ter o perfume da linie aqui... e tomo banho,
Me visto e pego o dinheiro que vou presisas pro...iPhone.
Pulo da escada e corro até a porta. Quando..--Louis?
Liam....
-- oi liam...tchau liam...
Saio e fecho a porta.
Corro ao elevador que leva seculos pra descer.
Nem comprimento o porteiro e corro e pego um taxi. Não queria dirigir pra ir ali. E gastar minha gasolina.[Aline]
Queria falar com a bia.. então fui até o quarto dela.
Bati e logo ela abriu.--oi line.
-- bia --disse ja entrando.-- oque você acha do niall?
-- ... por que a pergunta ?
-- quero ver se você o ama.
-- amar?hahaha eu só vou usalo pra ficar famosa. Depois vou larga-lo.ficar com famosos não é pra mim. -- ela disse com um sorriso no rosto.
Nao creio.
-- OQUE? VOCÊ ESTÁ USANDO ELE ? PRA FICAR FAMOSINHA? HAHAHA ISSO VOCÊ Não Vai CONSEGUIR POIS VOU FALAR PRA ELE.
-- COMO VOCÊ VAI PROVAR? ELE NAO IRIA ACREDITAR!
--A SE VAI...-- mostro o gravador a ela.
Eu tinha gravado pra depois mostrar a ele. Pois eu apoiava biall. apoiava.e não imaginava que ela iria falar isso.
-- não.... você vai estragar tudo ....
-- E VOCÊ-- apontei -- VAI SAIR DAQUI! POIS EU ESTOU NA SUA Responsabilidade.
-- não. .. JA SOU MAIOR DE IDADE. EU VOU FICAR AQUI.NIALL ME QUER AQUI!
-- DEPOIS DISSO ELE NAO VAI MAIS QUERER. SÃO 12:40 ! QUERO VOCÊ FORA DAQUI AS 13:30! esquece a fama com niall ana.
Sai do quarto batendo a porta com toda minha força.
-- line!. Oque ACONTECEU la dentro ?
Louis e niall perguntaram juntos.
Expliquei a história e mostrai a gravação pro niall.
--.QUERO ELA FORA DAQUI!-- louis gritou.
Niall nao se movia... não falava. Acho que ele morreu em pé.
-- tirem ela daqui. -- niall com uma voz baixa que estralhaçou meu core.
-- ela vai embora daqui a meia hora niall. Dorme que vai fazer bem a você. -- disse.
-- ele foi pro quarto e eu e lou nos encaramos.
-- tenho uma coisa pra você linieh!
-- não precisa me dar nada.
-- mas isso você presisa muito-- ele me mostrou o iPhone e tudo que tinha direito pro celular.
-- já tem meu numero e o dos meninos ai.-- disse com os olhos brilhantes . Como sempre.
-- ai lou.... não presisava .. é presisava... mas não presisava...
Que?
-- hahaha ok linda. Aproveite.
Linda?
Ai meu rim.-- ok boo. Obrigada mesmo.
Ele piscou...
Ele vai me matar com essa lindeza toda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Do Tomlinson.
FanfictionViajei do nada para Londres com minha amiga e encontramos nossos lovers. Vamos dizer assim , nem todos os dias são as mil maravilhas , nem todas as pessoas são de confiança. e tem uma , que quer estragar minha vida... mas o motivo.. o motivo.... Le...