Depois de tudo ?!

37 8 4
                                    

[ Louis ]

Pronto, agora ela vai ficar louca. Ela ja é , vai ficar mais ainda... porque será que ele quer "acabar" com a vida dela ?? Com a nossa vida pra falar a verdade ! Ele é muito burro ... se eu fosse ele , DEUS ME LIVRE !!! , mas se eu fosse ele faria um plano melhor .... mas como eu nao sou , vou ficar na minha .

Pego uma calsa qualquer e visto , saio do closet e vejo Aline sentada na cama .... meio que... pensativa !?

-- não fica assim.... -- tento acalma-la ,  mas ela nem responde.

Entendo...

-- vem aki -- abro os braços e ela vem me abraça -- eu não quero ver você assim... nao mesmo -- falo acariciando seus cabelos -- vai ficar tudo bem...  tenho certeza !

-- Promete ? --  pergunta com uma voz falha...

-- sim ! Claro que sim !

[ Bia ]

Acordo e olho para o lado ,  vendo Niall mechendo na gaveta e pegando o carregador .

-- bom Di... boa Noite ! -- corrijo

-- boa noite -- fala Niall rindo.

-- você vem sempre aqui ? -- começo ele logo entra na brincadeira

-- não.... -- Niall se aproxima -- e você ? -- deita na cama e beija meu pescoço.

-- também não. .. -- fecho os olhos

-Hmm... -- ele sobe em cime de mim sem largar o meu pescoço.

-- vai continuar ?

-- com oque ? -- ele pergunta perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

-- com essa tortura...-- mordo a orelha dele e ele solta um gemido baixo .

-- isso é só o começo... -- ele levanta e me puxa , me fazendo levantar tambem.

Ele me ataca com um beijo , nao um beijo normal , mas sim , um beijo apaixonante , me fazendo querer mais e mais !!!

Ele tira a camisa , dou "Aquela " olhada e mordo o labio .

[ Zayn ]

Hoje a Perrie chega da tour dela , dês daquela ligação nao paro de pensar.... oque ela quer falar ? Algo serio ? Ela tem outro ? Tem aver com nossa relação ? Ou com a vida profissional dela ? São muitas e muitas perguntas sem resposta , como ela pode me deixar assim ?

Me visto , pego a chaves do meu carro , calço meus sapatos saio do quarto meio que" voando" , pulo pra fora de casa e pego o elevador que leva até o estacionamento.

Vou ao meu carro,  destravo dou a partida e vou ao aeroporto.

Nao vou chegar tão cedo com esse trânsito !

[...]

Entro no aeroporto e ja vejo Perrie , olho o relogio e vejo que estou atrasado...

-- oi Amor -- me aproximo e tento beija-ja , mas ela desvia

-- Zayn ! Atrasado , denovo -- ela revira os olhos.

-- desculpa ... -- tento abraçar ela , mas ela anda pra trás .

-- sabe quando eu disse que presisava falar com você ? -- ela pergunta , seria

-- sei... oque é ? -- a olho , curioso

-- Zayn , eu nao aguento mais ! É muita pressão ...

-- Como assim ??

-- eu te amava , mas hoje , nao é a mesma coisa , como antes... entende ?? Eu também sei que você  Me ama... mas não da !  Ta muito dificil ! Eu tenho as tours , quando eu estou de folga , você começa a viajar , agente nem tem tempo pra nos dois , credo ! Quem vee pensa que agente é conhecido ! Não da pra ficar assim ... eu olho pra um lado , tem casais se pegando .eu olho para o outro tem casais se casando ! E o meu ? Ta ai , longe de mim enquanto eu estou do outro lado do mundo !

-- Você Quer que eu faça oque ? Viajar com você ? Ta querendo demais ! Agente se ama , eu sei que você Me ama !! O destino nos juntou e vai fica por isso mesmo ? Você esta fingindo desde o começo , com o coração apertado .. então o meu beijo pode consertar o seu coração partido , eu posso esquecer tudo oque voce disse pra mim ... eu posso te entregar pedaço que podem se encaixar assim, eu vou te dar todo o meu coração , entao pedemos começar tudo denovo... (  Over Again  )

Um carro buzina e Perrie olha , sorri e faz um gesto para que espere.

-- Não , Nao podemos.... Agora tenho que ir ...hm... Tchau Zayn -- ela sai andando mais seguro seu punho

-- podemos... é só você querer... -- deixo uma lagrima cair e abaixo a cabeça , nesse mesmo instante minha força , toda minha força vai embora e Perrie sai de minhas mãos...

Ela ja esta dentro do carro ...

-- depois de tudo ? -- susurro pra mim mesmo .....















A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora