Lar doce lar...

53 8 7
                                    

[Bia]

Niall fica calado , Eu ?? Querendo dar risada da cara dele.

-- como assim ? -- os olhos dele se enchem de lágrimas. -- E-eu vou chamar um medico!-- ele vai até a porta e põe a cabeça pra fora procurando o medico.

-- Niall ! Niall ! -- o chamo e ele me olha confuso-- volta aki! Era brincadeira. -- falo dando risada.

Ele volta com uma cara feia de dar medo.

-- Nunca mais faça uma coisa dessa -- ele fala apontando pra mim.

-- apontar é feio amor... -- falo abaixando sua mão e ele sorri.

-- você vai voltar quando pra casa? -- ele pergunta brincando com minha mão.

-- o medico disse que se me "comportar" volto hoje mesmo...-- falo com ênfase no Comportar -- mais tenho que tomar uns vene... Remedios que o medico passou.-- Niall gargalha.-- verdade... esses remedios tem gosto de veneno!

-- só você mesmo-- ele me beija... até o ARROMBADO do medico aparecer.

-- Opaah atrabalho ?

-- muito -- falo.

-- Bia! -- Niall me repreende.

-- hahaha ok Beatriz ... olha... você esta se recuperando muito rapido! Vai poder sair hoje mesmo...Mas vamos cuidar do seu joelho! Vai ter que tomar esses remedios... -- ele me entrega uma sacola cheia de remédios. -- e vê se não anda muito. Não esqueça que sua cirurgia foi no joelho! Niall assina aki pra ela poder sair do hospital.

-- por que eu não assino por mim ?

-- porque ,Beatriz, nessa caso você tem que ter um acompanhante.

Dou de ombro e vejo Niall assinando o papel.

-- ok ! -- o medico fala olhando o papel. -- se troque e pode sair a hora que quiser!-- o medico sai da sala .

-- VELHO MANDÃO! -- grito.

-- BIA!

-- calma amor.... vou me trocar -- saio da cama e vou ao banheiro puxando.. melhor dizer... arrastando minhas roupas.

[Zayn]

-- vamos voltar pra sala de espera.. ja devem ter noticias da bia --falo.

-- ok -- harry diz mordendo o pão de queijo.

Fomos andando todos distraidos até esbarrar em uma menina que cai no chão.

-- ai...desculpa ... simone ? -- Harry pergunta ajudando ela a se levantar.

A menina tinha cabelos lisos na altura dos ombros e pretos.

-- Harry! -- ela diz o abraçando e depois me abraça.

-- conheci ela no dia do acidente da Bia... -- Harry diz me olhando .

-- Hm.... então esta aki por uma tal de Bia ? -- simone cruza os braços.

-- amiga da minha amiga ... te explico de quando apresentar elas, por que esta aki ?

-- pessoal ! Vamos indo.. -- falo e ele seguem caminho conversando.

[Aline]

Niall volta da sala onde bia estava .

-- e ai Niall?-- liam fala

-- ela esta se trocando .. vai sair hoje.

-- liam vem aki ! -- o chamo para um corredor e ele se aproxima. -- ja ligou para um segurança? Alguém que nos leve embora?

-- sim ... ja estão na porta!

-- aah... ok liam --dou um beijo na bochecha dele e volto pra onde estava.

-- esses segredinhos com o liam...-- louis susura do meu lado.

Olho pra ele que estava com um sorriso no canto do rosto.

-- A-ai meu Deus! Nem sei oq dizer pra esse ser humano do meu lado-- falo sozinha apontando pra ele.

-- isso olha -- ele me puxa para mais perto dele fazendo olha-lo e me beija .

-- abusado..-- falo entre o beijo e ele.sorri.

-- NIALL HORAN ME DEIXA LARGADA NO QUARTO DO HOSPITAL E LOUIS E UMA MORENA SE PEGANDO NO SOFAZINHO VAGABUNDO DO HOSPITAL! Ooooh isso daria uma bela noticia!-- Bia grita encostada na parede.

-- para de gritar escandalosa! Vamos logo -- falo me leva e arrastando louis pra fora dalí.

-- estressada? -- louis pergunta.

-- faminta! -- respondo e ele da uma risada linda.

-- Aline? -- viro para trás e vejo uma menina bem conhecida por mim

-- Simone? Pergunto.

-- AAAAH QUE SAUDADES MINHA DIVA-- ela vem correndo pra me abraçar.

-- nossa. . Quanto tempo... -- falo

-- conheci ela no dia do acidente da bia. Vocês se conhecem da onde? -- Harry pergunta.

-- escola-- Simone e eu falamos juntas

Bia suspira e entra na van.

Entramos na van e então os outros.
Fico abraçada com louis a viagem toda até chegarmos no predio.

Saio primeiro e corro para o elevador.
Fecho sem ninguem entrar mesmo e deixo eles esperando o elevador.

Entro em casa e vejo se tem alguma coisa pra comer...

Não foi justo oque fiz com os outros... vou agradalos com um lanche.

Faço OITO sanduíches pra me desculpar.

-- viu oque a sua namoradinha fez Tomlinson? Nos deixou do lado de fora! -- ouso a voz do Niall no corredor.

Corro coloco os sanduíches na mesa e pego o refrigerante.

Eles entram e ficam na minha frente de cara feia.

-- vocês sabem que os amo né? -- digo apontando pros lanches.

Todos pegam os seus lanches e sentam no sofa sem me agradecer.

-- ingratos -- falo dando risada.

Sento no sofa e vejo oque eles estão assistindo.

É tão bom ficar PERTO deles...

A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora