sustos!

93 11 11
                                    

___________
☆autora☆
Eu queria me desculpar em ter postado dois caps iguais. Desculpa os erros ..depois nos falamos ! ;-)
__kisses______________
[Aline]
Já estava tarde e eu resolvi me deitar mas tenho que tomar banho.

No frio de londres...

Vou ao banheiro a vejo que tem uma banheira.

Eeeeeh!!

Enquanto a água preenchia o vazio da banheira eu me despia.
Entro na banhaira tentando pensar no amanhã mas minha mente esta focada em outra coisa

Louis
Ele gosta de mim?
Será que ele vai me querer?
Ele tem uma namorada que nao foi divulgada ainda?
Tantas pergunta sem respostas que nem ouso meu celular tocar.

Mãe

-- alô?

-- ALINE!

--O QUE FOI ?-- era o arrombado do assassino .

-- OLHA AQUI!! -- se ele gritar comigo vou estourar a fuça dele -- FIZ A BONDADE DE TE AVISAR PRA VOCÊ TOMAR CUIDADO! POR QUE MAIS UM DA SUA FAMILIA SE FOI ! SÓ FALTA VOCÊ AGORA!

COMO ASSIM?

-- SE VOCÊ EXPLICAR EU POSSO TENTAR Compreender!

-- VOCÊ É BURRA !Eu matei a sua mãe desgraçada.-- oin?-- e só falta você -- minha mão tremendo nem conseguia falar mais.-- e se eu te achar ... da tchau pra sua vidinha!

Deixo o celular cair na.banheira e ele pifa.

Legal...

Ele quer me matar e eu aqui preocupada com meu celular. .. perai...

Minha mãe?
Ele ?
Matou?
De novo?
A minha mãe ???

Saio da banheira e me visto.
Chorando que nem doente. Até que..

-- linieh?

-- lou!.. -- o abraço choramingando-- Socorro lou... ele... quer me ma- matar.

-- oi? Qiem quer te matar?-- ele deita e eu coloco a cabeça no seu peito despido

-- meu padrasto matou minha mãe e disse que só faltava eu!

-- me explica isso do começo....

Explico para ele que ficou de boca aberta e olhos arregalados.... eu ? Chorava.no colo dele ... que nem criança.

-- calma.... ele não vai te fazer nada...-- aquela voz doce,me acalmava mais que tudo.

-- e... e se ele..vir.pra ca?

-- eu vou estar do seu LADO. Pra sempre.

Ele começa a cantar

Over again...

E logo adormeço....e ele também....

[....]

Acordo e vejo lou durmindo ...lindo...

Como sempre.

Levanto com cuidado do sofa da sala... e vou até meu quarto...

-- droga-- tinha esquecido que dei um banho no meu celular.
Estava indo para a escada quando harry aparece do nada me fazendo gritar e acordar lou

-- desculpa lini.... eu... ai...-- eu tinha tomado um susto tao grande que quase caio da escada rolando.

-- cara...sou muito facil para levar sustos ... naos faz mais isso....-- revelei.

-- foi sem querer lih-- ele me abraça de lado de desce as escadas junto comigo.

Lou fez uma careta tao feia que até me deu medo.

-- vamos jantar!-- um sotaque irlandês sooa do corredor.

-- esse povo sempre aparece do nada ? -- pergunto fazendo harry rir e me soltar

-- só quando esta tudo quieto...

-- ok. Jantaremos ? Oque ?-- esse irlandês braquelo esfomeado...

-- vamos pedir pizza...-- propus

--VAMOS !.-- todos falaram juntos.

{...}

Nos rimos muito quando EU ganhei do Zayn no videogame. Ele fez um escandalo e disse que.minha beleza desconsentrou ele. Hahahaha lou nao gostou e todos fizeram um "hmmmmmmmmmm " pra ele. Eu me rechava de rir... era tao bom estar lá, com eles, com louis.... era surreal...

Cada um foi para o seu quarto menos louis , niall, bia e eu .. nos assistimos uma serie ... nem prestei atenção ...

A neleza do lou me desconsentrou.

Lou e eu fomos pra cozinha mas quando dei uma espiadinha....

Niall beijou a bia....
QUE LOVEEE

-- eles são lindos juntos né ? -- voz do louis entrou nos meu ouvidos...

-- maravilhosos...-- ele estava muito perto de mim..dava pra sentir o calor do seu corpo

-- também Acho... -- ai.... help- me.

-- eu vou durm...

Não consegui completar minha frase porque ele tinha preenchido o vão que existia entre a boca dele e da minha... um beijo calmo.. e doce... quando ficamos sem ar, eu olho nos olhos deles...

-- boa noite -- digo e saio correndo dali.

Ele me beijou...

A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora