Reconciliação Errada

37 7 10
                                    

[Aline]

Mais que porra o Harry ta fazendo ?
ARG !

-- O-oi Si . -- gaguejo sem querer.

Ela me olha desconfiada e vai em direção a escada .

-- Onde você vai ? -- pergunto ofergante porque corri pra ficar na frente dela empedindo a passagem.

-- Pro quarto... Por que ?

-- Fazer oque ?

-- M- mais eu te devo explicação disso tambem ? Deixa de ser criança e me deixe passar ! -- ela tenta me empurrar mai não saio do lugar. -- ALINE , CARALHO !

-- Fica aqui em baixo comigo ?? -- pergunto mimada .

-- Não !

-- Vai... -- faço cara de cachorro abandonado na chuva.

-- Ta bem ! Mais deixa eu por minha bolsa no quarto e falar com o Hazza.

-- Não ! Deixa que eu guardo pra você. -- tento pegar a bolsa da mão dela mas ela coloca atrás dela.

-- Oque você esta me escondendo?

Olho pro chão sem saber oque responder.

-- E-Eu acho... que o Harry e-esta com... hm.... outra... no... quarto.. -- falo baixo e ela congela .
Ela me empurra pro lado com toda a força do mundo que faz eu cair na escada me machucando completamente.
Mas me levanto e vou atrás dela.

Esbarro com a simone parada na porta vendo a cena horrível de uma BISCATE palida na cama com o Harry.

-- MAIS QUE PORRA HARRY ! COM ESSA PLEBEIA HORRENDA?? NEM UMA GURIA MAIS BONITA ? SAI DAI AGORA VAGABUNDA ! -- Simone berra.

-- OLHA DO QUE VOCÊ ME CHAMA SUA NOJENTA! -- A macaca grita apontando pra Simone.

Passo na frente da Simone e Vou em direçao da prostituta .
Puxo o cabelo dela que faz ela cair da cama nua mesmo.
Saio arrastando ela do quarto , desço as escadas e vou para a porta , abro a porta e jogo a esquisita pra fora de casa e fecho a porta.
Volto ao quarto , pego somente as roupas intimas daquela nojenta e jogo o vestido dela pela janela.
Vou até a sala denovo e abro a porta vendo a guria chorando.

-- se quiser ver suas roupas , elas estaram jogadas perto da quadra.. onde estão vários garotinhos pra você dar pra eles o quanto quiser ! --jogo as roupa de baixo dela, pisco pra ela e fecho a porta trancando-a.

-- MUITO BOA ESSA LINEE !-- simone aparece batendo palmas.

Vou ao quarto e vejo Harry palido . Os meninos ja me olhavam com um soriso nos lábios.

-- Oque fala sobre isso Styles ? -- pergunto calma pra não dar um soco na cara dele.

Ele não fala nada.

-- SEJA MAIS MADURO HARRY ! POW . VOCÊ TEM A SIMONE ! SABE A RARIDADE DE TER ESSA GAROTA ? NÃO NÉ ? CARA !. VOCÊ ESTAVA COM ELA ! APOSTO QUE NEM PENSOU NELA QUANDO ... AAAAAH NÃO FAÇO MAIS QUESTÃO DE FALAR COM VOCÊ! --.falo e saio do quarto batendo a porta.
Desço as escadas e vejo que minhas pernas e meus braços estavam sangrando.

-- Aline ?? Oque aconteceu ? -- olho pro lado e vejo Louis com um olhar preocupado e atrás dele estava a Simone , liam e zayn.
Olho pra simone q estava com os olhos arregalados.

-- eu fiz isso ??? COMO ?-- Simone surta.

-- você me empurrou com a maior brutalidade que eu cai na escada.

-- Ai meu deus... Liam vai la pegar aquela maleta vermelha lá. -- ele diz se referindo a maleta de primeiros socorros.

-- Louis... minhas costas doem... -- choramingo.

-- Calma meu amor... vou cuidar de você... -- ele beija minha bochecha.

Liam aparece com a maleta , louis pega e tira oque precisa pra fazer os curativos.
Reclamo e bato nele algumas vezes pois aquilo ardia muito.

Quando louis acaba ele me da um selinho e depois sai do meu campo de visão. Harry aparece e senta do meu lado no sofa.

Viro-me olhando pra televisão desligada. Ele me puxa e me abraça, depois ele me solta e beija o canto da minha boca, e depois ele da um sorriso.
Fico paralisada com a ação dele..

-- ALÉM DE VOCÊ TRAIR A SIMONE FAZ ISSO ? MAS QUE PORRA HARRY !-- Começo a dar tapas nele.

-- oque ta acontecendo aqui ? -- louis aparece no topo das escadas.

Ele vai matar o Harry..

♥_____AUTORA_____♥

OLA LOULINEERS !!!

hoje voltou as aulas.. tenho que voltar a ver essas pessoas desagradáveis... a cara delas me dá náusea! E... tenho que falar uma coisa..
TEM LEITORES SUMIDOOOS !! e eu n gosto disso !! Hahaha .. bom... Votemm pk isso me ajuda muito !! Comentem tbm. Sigam-me para saber sobre as novs!!!!!

Twitter : @louline_silva

Sambem na cara das INIMIGAS ! ♥

--Lineeh !♡

A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora