[ Harry ]
Acordo e olho pro lado encontrando Simone.
O quarto estava escuro e a casa estava puro silêncio.Me levanto , procuro meu celular, quando acho Vou ao banheiro e faço minha igiene matinal.
Saio do banheiro e troco de roupa
por uma roupa qualquer.Saio do quarto , desço as escadas e vou à cozinha encontrando o Zayn sentado no balcão.
-- Eae Zayn oque foi cara ? -- ele estava com uma expressão triste.
-- nada... só estou pensando na vida.
Ignoro isso e vou ao armário pegar cereal .
Não acho nada só alguns salgadinho ruins .
Então resolvo ir ao Starbucks pegar um café pelo menos.
Calço o sapato, pego a chave do carro e entro no elevador.[ Zayn ]
Faz um bom tempo que não falo com a Perrie. Foi para Los Angeles á duas semanas, Mas ela volta mês que vem.
A gente só se fala pelo telefone ou Skype , Skype de vez em quando.
também trocamos mensagens ..Meu levanta do balcão e vou para sala assistir um programa qualquer.
Ligo a TV e vou passando os canais .Está muito frio.. isso não é novidade!
Vou ao meu quarto e pegou uma coberta qualquer.
Volto para a sala porque a TV ainda estava ligada e me deito no sofá.
Pega o meu celular e ficou no Twitter, porque não tinha nada melhor para assistir.[ Harry ]
pedi o meu café da manhã , o dos outros também... Eles não vam passar fome, então , pedir o café é igual para todos, menos para o Louis .. ao invés de chocolate quente que pedi para os outros.. pedir o capuccino para louis, ele tem essa mania de tomar somente capuccino de manhã.
Não sei como ele aguenta...Saio do Starbucks quando os pedidos chegam e vou para o meu carro , destravo ele e saio dali , rumo ao apartamento.
Ligo o radio procurando uma musica boa... olho pra radio .RBD - Tras de mi .
Ela era... em espanhol... eu acho.. mas era animada.
Quando chego no apartamento , estaciono o carro , travo ele e subo com as coisas.
Pego meu celular pra ver se tem alguma novidade.. mas nada de estressante.
Saio do elevador e entro na casa, deixo as compras no balcão , subo as escadas e entro no meu quarto.[ liam ]
Acordo com umador de cabeça horrivel , me levanto e vou ao banheiro tomar banho.
Quando acabo , saio do banheiro e vou direro para o closet. Pego uma calça preta e uma blusa azul .
Pego meu sapato e coloco , saio do quarto , desço as escadas e vou até a cozinha encontrando o café da manhã.{...}
[Aline ]
Ja estava no fim da tarde... Liam no quarto... Zayn esta por ai ... louis foi tomar banho...Harry no quarto... Simone deve estar com ele... bia e Niall foram pra praia ficar dois dias lá...
Louis sai do banheiro só de toalha e mordo o labio inferior automaticamente.
Ele da uma garganhada gostosa e entra no closet .Estava mechendo no meu notebook vendo alguma novidade ... mas nada de mais.
Saio do quarto e vou para a cozinha fazer um chá ..Nada melhor que chá nesse frio..
Faço o chá e vou ao balcão e me sento tomando um gole do chá..
Beleza... queimei minha língua !Me levanto e subo as escadas pra pegar meu not..
Ouso uns gemidos vindo do quarto do Harry..Simone se deu bem !
Escuto um barulho vindo da sala e vou até lá ver oque era.
-- Oi liinii -- Simone aparece na porta.
Pera ai.....
♥_______♥
Hello amorasss.
Desculpa o Cap bosrinha... e os 21 minutos atrasados pra postar hahahaha. Escrevi em cima da hora !!
TWITTER : @louline_silva
Bjs ♥♥♥♥
-- Linieh !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Do Tomlinson.
FanfictionViajei do nada para Londres com minha amiga e encontramos nossos lovers. Vamos dizer assim , nem todos os dias são as mil maravilhas , nem todas as pessoas são de confiança. e tem uma , que quer estragar minha vida... mas o motivo.. o motivo.... Le...