Envelopes..

15 4 4
                                    

[Louis]

Saio da sala e vou direto pra cozinha , olho os armarios , geladeira , despensa e não acho nada de interesse.

Saio dali e subo as escadas correndo em direção ao quarto .

-- Lineeee.. Ai , desculpa ...--entro no quarto e percebo que ela estava lendo.

--Fala Lou , pra que esse desespero?

--Nao tem nada legal na cozinha...

--quer que eu contrate um palhaço pra por na cozinha ?

--HA. HA. HA. Morrendo de rir --pulo na cama ao sei lado.

-- Okay Tomlinson ! Algo de especial ? --ela levanta e pega minha touca que estava na mesinha e a coloca .

--Salada De Frutas seria ótimo..

-- oushi Tomlinson ! Você não sabe fazer isso ? Tao simples ...

-- você faz melhor amooor -- levanto e dou um selinho.-- e pare de me chamar de Tomlinson !

--mas esse é seu nome !!

--mas eu prefiro Louiiiis !!!

--Tom-lin-son -- ela fala pausadamente e logo sai.

[Aline ]

Desdo as escadas pulando dois em dois degraus, e quase prego a cara no chão . hahahha

Vou a cozinha e vejo um envelope do lado do armário..

Não tinha nada escrito Por fora dele , então abro e leio esperando que seja de algum dos meninos.

" filha"

O que ??

Como assim ?...

Deve ser da Bia... Mas porque só teria filha no papel , e nem nome ?

Vou procurar ela... Mas depois da salada .

{...}

Termino de cortar as frutas , pego a calda que estava na geladeira e coloco um pouco por cima.

Subo as escadas com a salada na mao pro Lou e lembro de perguntar a bia sobre o tal envelope , Bato na porta e logo ela abre .

-- oin queridinha -- fala com uma voz enjuada

-- oin fofuraa -- falo no mesmo tom de voz que ela que cai na gargalhada -- vim ver se esse papel é seu , estava no balcão da cozinha.

Ela lê

-- como se meus pais nem sabem onde eu estou?.

--estranho , deveria ter alguma informação nesse papel...

[Niall]

Subo as escadas, muito, mas muito devagar . estava morrendo de sono

-- estranho.. deveria ter alguma informação nesse papel... -- puco a voz da Aline assim que chego no segundo andar .

--Oque acontece com as donzelas ? -- chego perto delas e as giro , como numa dança.

-- achei esse papel no balcão da cozinha e queria ver se era da bia...olha !-- Aline me entrega o papel e leio
, mas ele só tinha uma simples palavra.

"Filha"

-- eu também ganhei um desse , só que co. Uma palavra diferente , eu não lembro oque estava escrito , vou pega-lo

--e você não me conta nada Niall ?-- Bia reclama.

-- eu não axjei que teria importancia , um simples envelope...-- entrego o papel a Aline.




♥__Autora__♥

Oi..


OI MINHAS FOFURINHAAAAAAS
QUE SAUDADEEEEES
NAO DEU PRA POSTAAAAAAR
PORQUE A NET TAVA COCOOOZINHOOO

ENFIM

ENFIM...

ENFIIIIIIIIIIM

DEEM SEU VOTINHO , NAO CUSTA NADA RSRSRS

COMENTEM

COMPARTINHEEEEEEEM

E ME AMEM ,CQUE NEM EU AMO VOCÊS
MUITO MUITO MUITO E MUITO !!

--lineeh T♡

A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora