Prólogo

145 5 1
                                    


Johnny

Chegamos ao lugar onde Alagam falou. Mas ali estava noite, não dia como estava lá em casa. Era como se estivéssemos em outra dimensão, mas era apenas magia feita pelo Benjamim. O castelo era sombrio, não igual aquele de contos de fadas dos humanos. Esse tinha o telhado arredondado na forma de um chapéu de camponês. Estava escuro, não apenas por causa da escuridão; mas percebi que ele era pintado de preto, mas ao redor tinha uma névoa escura, parecida como as nuvens de um dia de chuva, embora não fosse cinza chumbo e sim uma névoa preta, como fumaça, e estava cercada de poder, eu podia senti-lo como uma onda invisível irradiando do lugar.

''Jordan sente isso?'' perguntei na mente dele.

Eu senti uma onda de calor me invadir, então além de entrar em sua mente, também podia vê-lo lá.

''Como?''

''Peguei do Aaron, ele tem poder que sequer sonha''

Eu podia ver que ele estava em um corredor escuro com várias celas vazias e sem portas. Mas sabia que não estavam inteiramente vazias, porque ali tinha criaturas invisíveis; assim como o Simon ficou naquela festa há alguns meses, e foi lá que todos nós pensávamos que ele era um inimigo, mas o inimigo estava aqui na nossa frente, Benjamim. Difícil de acreditar, mas ele era pior do que Enzo.

''Estou sentindo.'' Ele respondeu, tenso ''Toma cuidado Johnny, eu queria estar aí com você, mas...'' ele parou de falar e olhou para o Aaron na sua frente. Senti o coração dele se apertar.

Esse poder é como o poder da Sharon, que ele absorveu, onde mostrava o que eu queria ver, embora o dela mostrasse o que passou e até estar passando na mente da pessoa em questão, mas estando perto e não longe como Jordan e eu. Ele estava abaixo do castelo. Acredito que esse poder é melhor do que isso era como se eu estivesse invisível ao seu lado e não em sua mente. Incrível!

''Eu sei que sim, mas agora você é pai e seu filho precisa de você.'' Eu ri. ''Sabia que desde criança, você foi mais um pai para mim do que um irmão? Sempre me protegeu sem pensar nos custos e no sacrifício que isso custaria a você.''

''Não me arrependo de nada do que fiz, eu faria tudo de novo, porque eu amo você, Johnny, assim como Jonathan.'' Ele declarou um tanto intenso. ''E para constar, eu estarei de olho em você, qual quer coisa apareço aí. Ainda bem que Jonathan não está aqui, sabe-se lá o que esse feiticeiro faria se soubesse da linhagem do nosso irmão, vampiro e lobo''

''Jordan, hoje você tem seu filho para proteger, não pense em nós... ''

''Sempre penso em vocês dois.'' Ele interrompeu. ''Posso fazer as duas coisas, mas o que não posso é perder nenhum de vocês.''

''Não vai, nós vamos ficar bem. Fico feliz que tenha o colocado para dormir para impedir que viesse conosco nesse lugar. Jonathan não está acostumado a isso, nunca lutou de verdade em sua vida para chegar a matar alguém.''

''Vamos protegê-lo disso, não quero sangue em suas mãos, mesmo que seja de um assassino. '' sussurrou e olhou para o filho. ''Assim como queria fazer por Aaron, mas não posso já que é o destino dele...''

''Jordan...?''

''Sim...?''

''Eu queria te pedir desculpas por tudo que disse e causei a você nessas últimas décadas, eu sei que não mereço, mas''

''É claro que merece Johnny.'' ele interrompeu com a voz tomada de emoção. ''Sabe, desde criança, eu queria fazer algo de bom, como; amar e ser amado. Eu sei que agora podemos falar sobre isso, como fazíamos antes sobre a Jasmim. Eu fico feliz por minha felicidade não lhe causar dor. Eu queria tanto que um dia você fosse feliz por completo igual você era com a Jasmim.''

Eclipse das luasOnde histórias criam vida. Descubra agora