ARMADILHA
O castelo do Enzo ficava no pico da montanha em Madrid. Ele era feito de pedra escura, e tinha uma ponte de pedra que dava até a entrada do castelo com torres pontiagudas. Eu pousei nessa passarela comprida feito de pedra, aliás, ali tudo era de pedra, muito parecida com a de Isis. Eu quase ri, amarga. Não sei para quê, eles precisavam de ponte, já que sabiam voar pelo céu.
Não vi porta na entrada do castelo, mas tinha duas estátuas de dois homens com corpo peludo, menos a cabeça, que tinha presas de vampiros, como metade lobo e metade vampiro. Suas presas estavam para fora como se tivessem grunhindo. Uma estátua do lado direito e outra no esquerdo.
― O que significa tudo isso? — perguntei para mim mesma.
''Enzo começou a formar um exército de vampiro com lobisomem'' começou Johnny, como se lesse a minha mente. ''Acho que ele queria transformar os lobisomens em criaturas como nós, ou seja, Jordan e eu.'' Ele revirou os olhos. ''Mas claro que isso foi impossível. Muitos lobisomens morreram no processo.'' seu tom era triste no final ''Ele conseguiu até certo ponto, como você pode ver'' Ele apontou o dedo para a estátua com a cabeça sem pêlo.
''Por isso, ele me caçava? Para eu transformar pessoas assim?'' o som que saiu do peito do Jonathan era de repulsa.
''Sim, porque os dele ficaram assim do pescoço para baixo, peludo como lobisomem, e a cabeça ficou com a parte vampira. Mas não deu certo e todos entraram em combustão, então ele os petrificou e os deixou assim'' Johnny gesticulou para as estátuas ali na nossa frente ''Mas acho que Benjamim conseguiu o que Enzo não conseguiu''
— Linda não? — falou uma voz na minha frente. — Você é bem louca ou suicida de vir aqui.
''Jordan...'' eu o adverti assim que ele rosnou.
Ele não respondeu, então supus que ele não prometia nada. Eu olhei para o cara, ou melhor, o vampiro. Era um homem jovem de estatura mediana. Tinha mais dois ao seu lado. Um era alto e moreno e o outro era baixo e cabelos ruivos. Os três estavam sem camisa e com a tatuagem da fênix em cima do coração deles, isso é se eles tivessem isso, o que acredito que não tinham.
— Gostou garota? — perguntou o cara com estatura mediana.
— Isso é moda para vocês? — sondei.
— Sim, gostamos de mostrar a nossa marca. — Ele apontou para a fênix colorida e sorriu. — Aposto que você jamais viu um corpo tão perfeito assim, não é?
''Tendencioso ele, não?'' rosnou Jonathan.
Eu sorri para ele.
— Não só vi como já toquei e possui. — Meu olhar era provocativo. — E você, e nem ninguém jamais chegará aos pés dele. Ele é único.
— E quem é esse idiota para que eu possa matá-lo? — rosnou.
Eu ri.
— Garanto que se você souber quem é ele, você não tocaria em um fio de seu cabelo — meu tom era de jubilo ao pensar no quanto meu marido era poderoso.
— Você vai me dizer agora — sibilou ele. E antes que eu pensasse o cara apertou meu braço.
— Quem é esse idiota? — insistiu com fúria.
''Milly? Faça alguma coisa ou eu vou matar esse desgraçado'' o tom da voz do Jordan era mortal.
Eu o empurrei para longe de mim ou Jordan iria estragar os nossos planos. O cara foi lançado a cinco metros de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse das luas
FantasySinopse Determinada a enfrentar seu destino, Milena estava confiante de que venceria no final. Mas uma coisa estava tirando seu sono. O que aconteceria quando ela se tornasse imortal? O que ela seria? Vampira, Lobisomem ou Elfo? Milly se lembrará d...