Capítulo 9

28 4 0
                                    


Poder Oculto

Chegamos à praia. Ela já estava lotava e apimentada. Acho que isso não seria possível sem o poder de Jasmim, por isso estava quente nessa época do ano em Vancouver. Acho que seria um espanto para os meteorologistas descobrirem a causa do clima quente, igual acontecia em Savannah por minha causa.

Tinha barraca coloridas por todos os lados e várias tendas também, algumas de jogos e outras cheias de pessoas que estavam se escondendo do Sol quente. Algumas barracas eram de cachorro quente.

O mar ali ao lado estava calmo, mas havia ondas e alguns homens em suas pranchas. A areia estava apimentada de gente, parecendo formigas. A maioria das mulheres se encontrava de biquínis e homens de bermudas. O festival se estendia a quilômetros pela frente. O nosso grupo encheu a tenda, ela era aberta dos lados.

As três namoradas do Jeremy não vieram; bom duas, já que uma delas... eu acho que já estivesse de olho no Bryan. Ainda bem que não era no meu precioso Aaron. Eu podia vê-lo ali de bermuda jeans e camiseta verde regata. Laurel estava ao seu lado, com short jeans e de biquíni vermelho na parte de cima. Ficou bonita em sua pele morena. Eles não estavam de mãos dadas, apenas estavam perto um do outro, como se doesse ficar longe um do outro. Um sentimento, o qual eu entendia muito bem. Embora nenhum dos dois quisesse isso.

Tracy disse que não tinha clima para festa, mas eu no lugar delas também não viria... Aliás, eu estaria morta caso viesse a perder o Jordan, não iria viver um dia sem ele... passei por isso uma vez e jamais suportaria essa dor novamente.

— Aqui é tão bonito! — disse Bianca olhando ao redor.

Eu admirei as cores vivas do lugar e vi uma roda gigante ali perto. Eu sorri me lembrando da primeira vez em que estive em uma roda gigante. Naquele dia, eu estava ao lado do Jordan e nos braços dele superei o medo, embora por pouco tempo.

— Tendo lembranças boas? — perguntou Jordan no meu ouvido.

Eu sorri.

— Todas as lembranças que tenho com você são maravilhosas — declarei beijando os seus lábios.

— Chega de tanto agarro, já não teve o suficiente no quarto? — provocou Anabelle.

Eu a fuzilei.

— Por que você não vai dar um mergulho e me deixa em paz? — rosnei.

— Tudo bem, esquentadinha. — Ela levantou as mãos, como se estivesse se rendendo e olhou para Tina, Laricha, Jasmim, Bianca e Jade, e no fim pousou em Laurel. — Vamos dar um mergulho no mar?

— Oi, pessoal — Johnny disse chegando até nós de mãos dadas com Tay. Ela usava um short jeans e blusa de alça. Não vi a alça do biquíni, mas pelo que percebi, ele era tomara que caia. Era a primeira vez que eu a via vestida de short jeans. Todas às vezes eu a via com vestido.

Todas as garotas ali do nosso grupo tiraram as roupas e ficaram somente de biquíni; Tina e Laricha seguiram rumo à água e passando por um monte de pessoas; Bianca e Jade foram com elas. Anabelle parou e olhou Tay.

— Vamos Tay, tira as roupas.

Ela ofegou.

— O quê?

— Você está de biquíni, não está?

— Sim, mas não vou ficar só naquele conjunto de roupas na frente de um bando de gente. — Suas bochechas estavam rosadas.

— Você não fica na frente do Johnny...

— É diferente, ele vai ser meu marido — protestou vermelha.

Eclipse das luasOnde histórias criam vida. Descubra agora