Capítulo 7

13 4 1
                                    

Batalha de Sangue


Milly


Eu abri os olhos com o coração dilacerado e apertado. Eu sentia que tinha alguma coisa errada, era um presságio ou um pressentimento? Eu não sabia, mas tinha a ver com a ida de todos em uma missão suicida para resgatar a garota. Eu não acreditava que Aaron houvesse sido capaz de fazer isso comigo, mas ele herdou o alto sacrifício do pai em querer fazer tudo sozinho, e me deixou dormindo somente para que eu não corresse perigo. Será que ele não via que se acontecesse alguma coisa a eles, eu morreria?

A primeira coisa que vi ao abrir os olhos foi o Aaron. Seus lindos olhos estavam vermelhos de chorar, tinha lágrimas nos cantos dos olhos. Algo aconteceu nessa ida deles ao cativeiro da menina. Eu estava no sofá e me sentei, abraçando o Aaron e, em seguida, o beijei.

— Você está bem? — perguntei avaliando-o para ver se estava ferido ou não. Mas então de onde vinha à dor que eu estava sentindo? Meu coração sangrava fundo, senti isso quando perdi o Jordan... — Cadê o Jordan? — olhei ao redor a procura dele, foi quando vi o clima nada bom na sala. Todos estavam tristes, alguns chorando, como Anabelle e Tina. Elas estavam perto do sofá de três lugares olhando na direção dele, e também vi o Johnny, e Jonathan chorando, ajoelhado perto da cabeça do Jordan.

Eu me levantei do sofá e corri até o Jordan ficando ao lado dos irmãos dele. Jordan estava deitado no sofá e de seu peito saía sangue, mas não era preto e sim verde, seus olhos estavam fechados e a sua respiração estava irregular.

— Jordan, meu amor... — eu chorava tocando o seu rosto.

Ele respirou fundo e engasgou, mas abriu os olhos em chamas. Pude ver que ele estava sentindo dor, eu também podia sentir.

— Oi, meu amor, não queria que acabasse assim — sussurrou. —Saiba que...

— Shiii... — toquei seus lábios com os dedos — Nem ouse se despedir, eu irei salvar a nós dois. — olhei para o Bastiam. — Ele foi ferido com sangue de elfo negro, então por que você não fez o que fez aquele dia quando Johnny foi ferido? Aquele dia você salvou os dois, por que agora não está fazendo nada?

Bastiam também estava com os olhos tristes, mas respirou fundo e respondeu num tom triste:

— Mas agora é diferente, naquele dia foi o Johnny que foi ferido, e Jordan por ter o seu poder fez a limpeza do sangue puro e impuro, mas agora ele é o ferido, não tem quem faça o que ele fez para o Johnny naquele dia.

Eu assenti para mim mesma, isso era tudo o que precisava saber, o meu sangue podia eliminar as células de elfo negro e curá-lo.

— Bastiam, eu preciso de você — chamei, mas fixando minha atenção em Jordan. — Eu vou salvá-lo, meu amor.

Jordan pegou meu braço e me olhou em pânico.

— Não pode fazer isso... — ele engasgou.

— Não fale. Você já se sacrificou muito por mim, não acha? — Beijei os seus lábios e deixei o calor do poder chegar. — Agora é a minha vez.

— Milly não... — ele apagou.

— O que pensa em fazer? — Alagam perguntou, tenso.

Ele estava perto do Bastiam e do meu pai.

— Vou purificar o sangue dele e tomar a parte de elfo negro que está dentro dele.

Houve vários arquejos na sala. Eu me levantei. Johnny e Jonathan me olharam esperançosos e com medo de eu não conseguir salvá-lo.

Eclipse das luasOnde histórias criam vida. Descubra agora