O PRÍNCIPE GUARDIÃO
Os meus olhos já estavam molhados... dizer adeus por algumas semanas ou meses não seria fácil. Meu coração já estava estraçalhado de dor e saudades que eu sentiria dele.
— Jordan, eu...
Ele se lançou para mim e me beijou forte me consumindo. Eu sabia o que ele estava pensando; que essa seria a nossa despedida de um jeito bom de ser lembrado. Suas mãos eram fogo no meu corpo ao rasgar as minhas roupas. Fazer amor e provar o seu sangue era algo que eu sempre ia gostar e amar fazer, só de pensar que eu ficaria longe dele de novo me levava aos pesadelos da nossa separação. Naquele tempo, eu não consegui superar a distância. Mas agora o que aconteceria a nós dois? Porque para ele, também seria difícil ficar longe de mim... já passamos por isso uma vez. Eu quase não suportei ficar longe dele... só aguentei, porque tinha o Aaron no me ventre, mas agora ele também não estava por perto... o que vai ser de mim longe dos dois ao mesmo tempo?
— Eu vou sentir tanta saudade meu amor — sussurrei nos lábios dele. A dor se aprofundou cada vez mais em mim me impossibilitando de respirar por um momento — Eu tenho tanto medo.
Jordan me abraçou forte para me tranquilizar. Mas eu sabia que ele também estava com medo, eu podia sentir o teor das suas emoções.
— Eu sei, meu anjo, mas o Tamany — ele disse o nome do príncipe com um rosnado agudo vindo do fundo do peito — Ele vai proteger você.
Eu sentei na cama e o fitei com o pânico evidente nos meus olhos.
— Eu não tenho medo dele não me proteger. Eu sou capaz de me defender. — Toquei o seu rosto com as pontas dos dedos. — Tenho medo de não conseguir suportar ficar longe de você e do Aaron, e se...
— Ei, meu amor — ele sentou de frente para mim e me abraçou forte — Quando você se sentir triste e com medo... pense no nosso filho como fez da outra vez; você vai ver que vai superar tudo. — Ele beijou a minha testa ainda encolhido com a lembrança. — Você se saiu bem sem mim quando soube que esperava o Aaron.
— Isso não é verdade, eu quase...
Ele estremeceu.
— Eu sei, o que eu quero dizer é que agora você tem de onde tirar forças. — Ele tocou o meu rosto e meus lábios. — Você sabe o quanto amo você e preciso de você para continuar vivendo, não só eu, mas o nosso filho também. Tire força disso, está bem? Por nós... nós vamos te dar forças e também vou ficar daqui sintonizado em você.
Eu assenti mordendo os lábios.
— Se eu ao menos pudesse vê-lo também de onde estou indo, além só de ouvi-lo. Talvez isso fizesse doer menos em mim...
— Podemos pedir para o Bastiam, e ver se ele pode fazer alguma coisa em relação a isso, ou seu avô — sugeriu Jordan, esperançoso.
Eu assenti e fui arrumar as minhas coisas. Eu não sabia muito que tipo de coisa que levaria e usaria na terra dos mortos e para um resgate a longa distância. Tentei não pensar nessa parte dolorosa, não quando eu tinha que ficar longe do Jordan e do meu filho, algo que se pudesse, eu não faria nunca. Precisava dos dois em minha vida.
Peguei algumas calças, shorts e blusas de mangas e jaleco. Não sabia bem se lá fazia frio ou não à noite, como seria humana lá, então sentiria frio e calor, algo que não sentia mais sendo vampira. Para nós, vampiros, o frio e o calor são as mesmas coisas, não sentimos nenhum deles, mesmo com nossa temperatura mais quente que dos humanos. Era para sermos gelados como cadáveres, mas acho que isso se devia ao sangue dos lobisomens, por isso éramos quentes, mas preferia quente a gelado. Embora minha temperatura fosse mais quente que a do Jordan, talvez fosse por que tinha sangue de elfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse das luas
FantasySinopse Determinada a enfrentar seu destino, Milena estava confiante de que venceria no final. Mas uma coisa estava tirando seu sono. O que aconteceria quando ela se tornasse imortal? O que ela seria? Vampira, Lobisomem ou Elfo? Milly se lembrará d...