Capítulo 1

31 5 1
                                    


A Travessia

Milly

Essas últimas semanas foram especiais para mim. A minha barriga estava cada vez maior, nem parecia que eu estava grávida há pouco mais de três meses, parecia mais de oito meses. Eu sabia que estava próximo de ele nascer, por isso eu estava feliz, porque logo veria meu filho e seria imortal, algo que sempre ansiei para ficar com Jordan para sempre.

Da última vez em que fui ao sonho para ver meu filho junto com Jordan, eu nunca fui tão feliz ao ver nós três reunidos como uma família feliz e completa. Depois daquele dia, eu fiquei mais ansiosa para que Aaron nascesse logo, para poder vê-lo sem que eu precisasse estar dormindo. Eu pesquisei o que significava o nome "Aaron", porque queria colocar um nome onde simbolizasse o que ele iria fazer no futuro, a sua batalha nesse mundo, onde eu estaria ao lado dele sempre. Aliança!,É isso que ele nos trará.

Há dois dias, eu recebi o convite para o casamento do Bellamy com Kishan. Eu fiquei feliz pelos dois. Não sabia que eles se casariam assim tão rápido, mas Tay disse que Kishan não queria mais esperar, pois já tinha esperado muito por ele.

Outro relacionamento que parecia ir adiante, bom, ainda não é um relacionamento, Talila e Johnny. Os dois pareciam estar gostando um do outro. Eu estava contente por finalmente o meu amigo encontrar alguém que o fizesse feliz. Bastou ver Tay uma vez e já estava interessado nela.

— Milly está me ouvindo? — Anabelle perguntou num tom de crítica.

Estávamos todos reunidos na grande sala, os onze vampiros: Bryan, Michael, Scott, Lincoln, Oliver, Jordan, Johnny, Tina, Laricha, Anabelle e Jasmim. E os quatro elfos: Bastiam, Austin, Samira e Simon. Os lobos eram somente Jonathan e sua namorada, que não saía do seu pé um segundo depois que ele voltou após seu sumiço ao perder o Johnny. E eu. Megan estava sentada no canto lendo um livro de magia.

— O que foi? — perguntei a ela.

Anabelle estava sentada ao lado do Michael. Ela fez uma careta.

— Onde estava? No mundo da Lua? — ela retrucou.

Eu sorri e coloquei a mão na minha barriga.

— De certa forma sim.

Ela revirou os olhos para mim.

— Estou perguntando se você vai ao casamento do Bellamy — perguntou.

Antes que eu respondesse, Talila falou:

— Mas é claro que vai, não é, Milly? — Ela me olhou, suplicante. — Você precisa estar lá.

Eu olhei para o Jordan do meu lado e vi que apesar dos olhos dele estarem calmos, eu podia ver a dor neles. Durante essas três semanas, eu superei a pós-perda dele, hoje, eu sabia que ele nunca me deixaria. Eu sentia quão grande era o seu amor por mim, sentia isso em cada batida do seu coração. O problema estava em Isis, pois as horas lá eram como dias na Terra. Eu não tinha decidido ainda se iria ou não.

— Milly, está tudo bem. — Ele alisava os meus ombros. — Se você quiser ir, pode ir.

Eu franzi o cenho.

— As horas lá são diferentes daqui. — Olhei para Talila, que estava sentada perto do Johnny. — Quantas horas demoram um casamento em Isis?

— Um casamento normal demora em torno de uma hora. — Ela disse passando a mão direita nos cabelos louros. — Mas Kishan é uma princesa, então, suponho que em torno de três horas mais o menos.

Eu olhei tristonha para o Jordan.

— São três dias aqui...

Jordan respirou fundo, mas parecia doer a sua respiração. Senti a dor dele por ter que ficar longe de mim durante esses dias.

Eclipse das luasOnde histórias criam vida. Descubra agora