Capítulo 10

31 4 1
                                    

Preparativos


Foi maravilhoso toda minha família reunida, é claro que faltava a minha mãe, mas eu sabia que não poderia trazê-la de volta, por mais que desejasse isso. Mas eu tinha um tempero de felicidade, porque nesse ano tinha mais pessoas em minha vida, mais do que no ano passado.

Meu marido lindo me deu uma bênção, no qual nunca seria capaz de agradecer aos céus por ter concebido, o meu precioso Aaron. Uma parte de mim estava triste e ao mesmo tempo feliz; feliz porque minha família humana estava comigo, mas triste porque nenhum dos três se lembrava de mim, mas logo eles iriam se lembrar assim que Enzo fosse a uma viagem só de ida para o inferno, que era onde ele pertencia.

Estávamos todos reunidos na grande mesa da cozinha, a minha família de humanos, vampiros e elfos. Meu avô e minha avó não vieram, eles disseram que isso fazia parte da cultura humana e que eles adorariam ter vindo. Mas ele estava preparando tudo para a viagem do Aaron, para enfrentar o dragão Reder. Uma coisa que eu queria evitar pensar naquele momento; precisava confiar que tudo daria certo. Eu vi como Aaron era poderoso, senti isso na sua luta com Enzo, pude sentir um poder tremendo emanando dele, por isso aceitei que ele fosse para Isis, mesmo relutante. Meu coração se apertava cada vez que pensava nisso.

A mesa estava recheada de alimentos humanos, todos gostosos, bom, gostosos para os humanos ali, que se alimentavam de comida, eu não via fundamento nisso. Eu gostava mais da minha alimentação diária, a que eu tinha com meu lindo marido, gostava ainda mais o que vinha depois. Eu parei nesse pensamento antes que o fogo começasse a subir pelo meu corpo.

Eu olhava cada rosto sentado ali, na mesa grande. Jasmim parecia realmente feliz ao lado do meu irmão. Eu fiquei feliz com isso, foi bom ter dado um empurrãozinho nisso.

Era para irmos ao encontro do Enzo, mas eu não podia deixar de comemorar com meus dois pais; Jade e Bianca, mas também com os outros ali, por isso decidi adiar a nossa caçada por mais um tempinho. O quão maravilhoso era estar cercado de família e amigos.

Johnny estava bebendo champanhe francês e sorrindo. Ele estava feliz com Tay, isso aliviava o meu coração. Fazia tanto tempo que eu desejava que ele fosse feliz com alguém, que o amasse de verdade. Talila também merecia ser feliz. Eu via o seu lindo rosto corar em um lindo rosa toda vez que olhava para ele.

O resto da noite foi maravilhoso, esperava ter muito mais noites assim no futuro.

Meu bebezinho foi para Isis para encontrar a arma que mataria o Benjamim. Eu quase não o deixei ir, mas não tive muita escolha.

Depois da partida do Aaron, Tay e Bellamy para Isis, nós fomos todos organizar a nossa ida ao encontro do Enzo. Esse era outro lado que, no qual eu queria esquecer, mas via que não tinha como fazer isso, aliás, nenhum de nós tinha.

Desde o dia em que Aaron foi para Isis com Samira e Bellamy, o meu coração andava apertado, como se eu pressentisse que algo ruim estava prestes a acontecer com ele. Tentei ignorar isso e confiar no poder do Aaron e foquei na audiência que teria com Enzo hoje. Precisava torcer para dar tudo certo ali comigo, e com o Aaron em Isis.

Estávamos todos na sala; vampiros, lobos e elfos. Menos os humanos, John, Bianca e Jade; eles tinham saído para dar um tour pela cidade. Simon e Austin ficaram ali. Eu não sabia que desculpas eles inventaram para eles ficarem, mas via que havia sido boa.

Jordan não gostou muito do meu plano para entrarmos no castelo do Enzo.

― Nem pensar — sibilou ele, furioso pelos dentes trincados.

Eu disse a todos que podia fazer o meu clone, e assim que pegasse o sangue do Enzo, se por acaso ele quisesse ou viesse a acabar comigo, ou melhor, com o clone. Bastiam poderia me trazer de volta antes disso acontecer, mas o Jordan nem quis ouvir.

Eclipse das luasOnde histórias criam vida. Descubra agora