Capítulo 3

15 4 0
                                    


Milagre

Talila

Eu estava plenamente feliz por tudo estar se encaixando. A minha vida sempre foi meio pitoresca, nunca acontecia nada de diferente. Sempre sonhei em me casar com um príncipe elfo, seguir a origem da minha mãe Maullen, que era uma princesa de Isis. Ela se casou com meu pai Abraham. Ele não era príncipe, mas sim um guerreiro do meu tio Alagam. Os meus pais se casaram e os dois foram felizes. Ela deixou a sua vida de princesa e seguiu o papai nas batalhas, talvez se ela não tivesse optado por isso, meu pai teria ficado em casa, e nenhum deles precisaria ir e não acabariam sendo mortos, assim como foram.

Eu não tinha do que reclamar dos reis de Isis, eu gostava de Alagam como um pai, e minha tia Lakisha também, ambos eram pessoas maravilhosas.

Eu estava com a vida perfeita, não precisava de mais nada. Mas assim que eu bati os olhos naquele garoto mulherengo, tudo mudou, o meu mundo mudou, algo mexeu fundo dentro do meu coração. Aqueles olhos azuis que pareciam o céu de Isis me enfeitiçaram de um jeito que eu mal conseguia ficar longe dele. Ainda mais quando ele se prontificou em ajudar meu irmão na dor para esquecer a Milly.

Quando senti a sua boca na minha, o meu corpo tremeu como se tivesse caído um raio sobre mim. Eu nunca tinha sido beijada assim por ninguém, mas gostei. Isso foi quando eu soube o quanto amava o Johnny, mesmo ele sendo um vampiro, eu queria ficar com ele.

Entretanto tudo mudou quando o vi com outra vampira, igual a ele. Uma coisa que eu nunca seria. A garota vampira era morena e linda, embora eu não a tivesse visto de frente. Os dois estavam na casa da árvore. Eu me escondi nos galhos de uma árvore para ver os dois que estavam de mãos dadas.

Eu sempre soube que se acaso um dia, eu me apaixonasse pelo Johnny, sofreria muito; uma porque ele amava a Milly, que por sinal era a sua cunhada. Eu não o acusava e não o culpava por amá-la, ela era uma garota que todo homem sonhava e desejava. Agora o Johnny ali com aquela garota vampira. Naquele momento, eu achei que morreria. Eu precisava esquecê-lo de uma vez por todas, por isso aceitei o casamento com alguém, no qual não amava, mas pelo menos, eu teria segurança, uma segurança que não teria com Johnny.

Tudo mudou no momento em que soube que Johnny me amava, e que ele não tinha ficado com ninguém. Meu coração parecia inchar como uma flor brotando, em parte estava feliz por ele me amar, mas tinha outra parte que me deixava insegura e enciumada, essa parte era por ele ter tido muitas mulheres vampiras. Mas ali no mundo mortal era assim, as garotas não esperavam até o casamento; elas se entregavam antes. Eu também queria assim. A Milly fez com o Jordan antes de casar, por que eu não poderia?

Alagam deixou bem claro ao Johnny que se ele me tocasse antes de casar, ele saberia no dia do casamento. Será que isso era verdade? De qualquer forma, sendo verdade ou não, eu queria o Johnny e o teria assim que chegasse ao mundo mortal. Eu queria que o Johnny fizesse comigo tudo que ele fazia com aquelas garotas vampiras, e seja o que fosse, eu queria isso também.

No casamento do meu irmão estava tudo perfeito até que Yasmine teve uma visão. Bellamy disse que um cara levava o filho da Milly. Por isso ela desmaiou.

Alagam pegou a Milly e fomos todos para o castelo. Mas tia Lakisha disse que, como ela estava mal não conseguiria uma travessia para o mundo mortal, então o parto teria que ser ali mesmo, porque sua barriga mexia de um lado a outro.

De repente, ela gritou tentando segurar a barriga. Eu podia saber que Jordan e os outros estavam loucos sem saber o que fazer. Mas não podia ouvi-lo já que a ligação se dava através da Milly, e agora ela estava sentindo dores do parto.

No quarto só ficaram mulheres, Lakisha, Isabelle, Elizabeth e eu... então de repente pensei:

— Jordan, por favor, desfaça a conexão já que vamos fazer o parto dela e aí está cheio de homens — falei em voz alta já que não conseguia ouvir.

Eclipse das luasOnde histórias criam vida. Descubra agora