Capítulo 6

21 4 0
                                    

Híbridos


Johnny

Minha vida tomou uma guinada depois da minha quase morte, ou melhor, eu ser mantido em cativeiro pelo monstro do Enzo, embora nem chamasse aquilo de pai, também não sei como um dia eu o chamei assim.

Eu ficava dia após dia, e noite após noite, somente para um dia sair daquele lugar, sabia que eu não demoraria a sair de lá. Uma coisa que aprendi com a Milly, era ter fé, embora eu não soubesse muito sobre isso, já que nunca fui religioso, mas como seria? Já que nem em igrejas podíamos entrar? E ainda por cima criado pelo Enzo.

Quando vi a Milly aquele dia me resgatando daquele lugar, sabia que milagres aconteciam, não falo da cura igual ao poder do Scott, mas sobre aqueles milagres que traziam uma pessoa dos mortos. Enzo tinha dito que a Milly estava morta, mas vendo ela lá aquele dia, me fez ver que não era verdade. Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida; uma, por ser liberto e outra por ela estar viva.

Quando conheci Taly, uma garota linda e deslumbrante com rosto meigo e doce, senti algo crescendo em mim, tão forte como o ar, sabia que era amor, podia sentir. Tudo se devia a Milly, porque mesmo eu pedindo a ela para não tirar o amor que sentia, ela fez mesmo assim, embora não me arrependesse de ela ter tirado um pouco daquele amor, mas foi o suficiente para conseguir esquecê-la e amá-la da maneira certa.

Tay, o amor que cresceu em mim por ela era tão doce e pleno quanto o vento em uma manhã de verão, onde os pássaros cantam e o mundo brilha. Quando soube e tive certeza de que a amava, eu achava que não era homem suficiente para ela, por isso encontrei aquela garota que nem sabia o nome para fazer Taly me esquecer... eu sabia que aqueles olhos azuis cobaltos brilhantes estavam me espionando. Ela pensou que ficamos juntos, mas pela primeira vez em muitos anos, eu não consegui tocar em uma mulher para esquecer Taly, igual fazia quando era apaixonado pela Milly. Eu amei a Milly de uma maneira intensa, mas Taly era algo que eu podia ter, ela era uma pessoa que podia ser minha e que retribuía o mesmo por mim.

Quando vi Taly na minha frente vestida daquele jeito sensual, mas também sem jeito, porque eu sabia que ela nunca tinha ficado com ninguém. Eu não queria me aproveitar, mas as suas inseguranças estavam acabando comigo. Eu não suportava magoá-la de nenhuma maneira, por isso ficamos juntos e foi lindo... e pela primeira vez na minha vida, eu fiz amor com uma pessoa que amava e pensando nela a todo momento. Me senti feliz por mim e por ela.

Mesmo depois que soube do castigo que eu poderia levar, não me importei se assim, eu ficasse com Taly para sempre. Fiquei em choque ao ouvir Alagam dizendo que a levaria para Isis, meu coração doeu ao ouvir aquilo, mas agradeci a Milly por ter me ajudado com mais essa.

Estávamos na sala ouvindo Alagam contar a história da garota Laurel, no qual foi sequestrada pelo Benjamim, irmão de Alagam. Ele tinha um irmão assassino e, eu tinha um pai monstro, qual dos dois era pior? Pesando na balança, acho que os dois eram monstros e assassinos. Alagam planejava resgatar a garota, ele sabia que a vida dela estava ligada com a vida do Aaron. Eu não gostei dessa parte, principalmente, com a vida da Milly em jogo. Esse Benjamim a queria, nós só não fazíamos ideia do motivo.

Eu fiquei chocado ao ver o Aaron colocando a Milly para dormir. Ele era um garoto poderoso, mas também com pais assim iguais aos dele, como não seria? Agora, a Milly estava adormecida no sofá da sala e Jordan e Aaron estavam ao seu lado.

— Ela vai ficar uma fera por ter feito o que fez Aaron — Taly murmurou chegando perto dele e tocando seu cabelo crescido do tamanho do meu, mas um pouco mais claro, como aos da Milly.

Eu sei que não fazia sentido sentir ciúmes, mas eu sentia ao vê-la com ele, mesmo que para os dois não tivesse nada de romântico ou interesse desse tipo.

Eclipse das luasOnde histórias criam vida. Descubra agora