3

1.7K 85 2
                                    

Acordei com o sol batendo no meu rosto e a cama estava vazia me fazendo ficar mais aliviada. Me levantei e me direcionei para o banheiro fazendo minha higiente matinal. Coloquei uma roupa fresquinha e desci pro andar de baixo indo pra cozinha, cumprimentei as meninas que responderam em unisom.

Paula: Diarra, sr. Urrea disse para a senhora ir para o seu escritório assim que tomar o café.- Falou e eu engoli seco concordando, fui para a sala tomar o café da manha que por sinal estava delicioso, assim que terminei fui lavar novamente os dentes e logo em seguida fui para o escritório dele.

Respirei fundo e bate na porta escutando um entra em resposta, abre e ele levantou seu olhar pra mim me deixando arrepiada, ele fez sinal com o dedo para que eu entrasse e assim fiz fechando a porta.

Noah: Senta.- Falou autoritário e eu assim fiz.- Aqui nessa casa tem regras e elas sempre foram seguidas por todos e agora que você vive aqui, também irá seguir.- Fiquei calada lhe encarando enquanto ele assinava alguns papeis.- Temos horário para tomar café, almoçar e jantar.- Concordei.- Não admito desrespeito na minha casa, odeio sujeira e desordem então se você faz uma dessas três coisas ou todas elas, esse é o momento exato para repensares sobre.- Concordei e fiquei lhe encarando esperando mais uma ordem.- Você não tem nada a dizer.- Balancei a cabeça em negação.- Então pode ir embora.

Me dispensou e eu me levantei e olhei pro lado vendos os três cães em pé, fui saindo e eles me seguindo.

Noah: Kiara, Malfoy,Blake!- Falou autoritário e eu parei assim como os cachorros, eles olharam pro Noah.- Fiquem! - Falou e eles sentaram, dei de ombros e sai da sala mas os cães se levantaram saindo comigo.

Sorri de lado e fui pra sala ter com as meninas que conversavam alegremente.

Ana: O que eles estão fazendo aqui?- Lhes encarou confusa e eu me sentei fazendo os três se deitarem no chão ao meu lado.

Diarra: Estão me seguindo por todo lado.- Sorri olhando pros três que me olhavam.

Ana: Normalmente a essa hora eles estão no escritório com o Sr.Urrea.- Cátia e Paula concordaram.

Diarra: Eu estava saindo e eles me seguiram, Noah até falou pra eles ficarem mas mesmo assim eles me seguiram.- Fiz festa neles.- Ja comeram?

Cátia: Eles acordam bem cedo para comer e fazer as necessidades mas ja esta quase na hora de comer novamente.- Falou indo pegar mais comida pra eles.

Diarra: Deixa que eu coloco.- Me levantei animada e ela me entregou o saco de ração fazendo os três me seguirem.- Estão com fome, né.- Falei com eles enquanto colocava uma boa quantia para eles.- Mas será que vocês realmente ficam satisfeitos só com isso?- Perguntei lhes observando enquanto eles comiam.- Tem carne ai sem tempero?- Olhei pra elas que se entreolharam desconfiadas.

Paula: Não sei se é boa ideia mudar a alimentação deles sem perguntar pro Sr.Urrea primeiro.

Diarra: Ok.- Dei de ombros.- Pega carne pra mim por favor, depois eu falo com ele.- Falei e elas olharam pra Paula que deu um sinal fazendo a Cátia pegar uma tigela na geladeira e me entregar.- Ta aqui mais, amores.- Coloquei um pouco em cada pote e eles logo logo terminaram.- Vamos la fora um pouco.

Ana: O almoço será servido em minutos, senhora.

Diarra: Ok, depois me chamem.- Elas concordaram e eu fui pro quintal com os três , eles se soltaram de mim e foram brincar com seus brinquedos, me sentei em um banco e fiquei lhes observando.

...

continua

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora