24

1.1K 44 1
                                    

Noah: Mãe, quantas vezes eu falei que aquela casa é muito perigosa para ele e que Christopher já não tem idade para aquela casa pequena.- Falou nervoso e sua mãe chorou mais ainda.

Diarra: Noah...

Noah: Diarra não, eu falei diversas vezes para eles não deixarem o Christopher entrar naquela casa, ele pedi e é só vocês dizerem não!- Olhou pra mãe dele e eu me coloquei na frente para ser se ele se acalmava um pouco.

Diarra: Noah, já aconteceu.

Noah: Mas poderia não ter acontecendo. 

Diarra: Mas aconteceu e agora não da para voltar no tempo, aconteceu.- Segurei nos seu rosto e ele se acalmou um pouco.- Christopher é forte e vai se safar dessa.

Noah: Ta certo.- Ele foi pro banheiro e eu me sentei ao lado da Wendy.

Wendy: Obrigada... Noah quando está nervoso é difícil de lidar.

Diarra: Fica tranquila.

Marco: Aí desculpa o atraso.- Chegou com a roupa meio desajeitada e ofegante.- Tinha muito trânsito.- Fiz careta e Noah apareceu.

Noah: Aonde o senhor estava?- Lhe olhou e Marco engoliu seco. 

Marco: Trânsito.

Noah: Mas não tinha nenhum trânsito quando nós estávamos vindo.- Falou confuso e seu pai deu de ombros.

Marcos: Mas quando eu vim, tinha.- Noah deu de ombros e eu fiquei encarando o Marcos que assim que notou o meu olhar, sorriu me fazendo sorrir de volta. Noah se sentou do meu lado e ficou balançando as pernas nervoso, coloquei minha mão na sua coxa e ele me olhou, sorriu fraco o fazendo sorrir tbm e colocar sua mão por cima da minha.

...

Noah já levantou umas quatro vezes para saber do Christopher e a resposta era sempre a mesma," ele ainda está em cirurgia, quando sair o médico vira ter consigo" deixando Noah cada vez mais nervoso e irritado com essa situação toda.

Diarra: Olha, aí vem o médico.- Acordei Noah dos seus pensamentos e ele se levantou rápido assim como todos nós.

Doctor: Christopher Urrea?

Noah: Aqui, sou o pai dele.- Falou aflito.- Como ele ta?

Doctor: Christopher está bem, ele não teve nenhuma complicação durante a cirurgia. O osso do braço estava deslocado então tivemos que o colocar de volta no seu lugar, vosso garoto é muito forte.- Olhou pra mim e pro Noah e eu sorri.

Noah: Já podemos o ver?

Docs: Ele ainda está a dormir mas podem sim, não todos para ele não ficar muito agitado, entra duas pessoas de cada vez.- Concordamos.- Sala B24.- Sorrimos e ele saiu nos deixando sozinhos.

Noah: Quer vir comigo?- Me olhou e eu me virei para a Wendy que parecia super aflita.

Diarra: Vai com a sua mãe, depois eu vou.- Ele concordou e se inclinou me dando um selinho, separamos nossas mão e eles foram me deixando sozinha com o Marcos.

Marcos: Vejo que vossa relação mudou bastante.- Me olhou sorrindo e eu lancei um sorriso forçado, ficamos em silencio e tinha uma coisa que estava martelando na minha cabeça.

Diarra: Como está a sua relação com a Wendy.- Ele me olhou rápido com a sobrancelha arqueada.

Marcos: Estamos bem, porquê a pergunta?- Desviou o olhar e eu dei de ombro.

Diarra: Vocês parecem distantes um do outro.- Comentei e ele ficou em silêncio.- Passasse alguma coisa?

Marcos: Nada que tenha haver com você.- Falou bravo e eu fiquei calada.- Não se intrometa em assuntos que não lhe diz respeito, garota, você apenas entrou na família agora.- Me olhou.

Diarra: E você é o culpado de vocês dois estarem distantes.- Pensei alto e ele se levantou furioso.

Marcos: Eu mandei você não se intrometer nos meus assuntos, garota!- Gritou apontando o dedo para mim e eu fiquei lhe encarando.

Noah: Porquê caralhos você está gritando com a minha esposa, Marcus?- Chegou se colocando entre mim e seu pai, muitas pessoas nos olhavam e outros até tentavam evitar.- Baixa a porra desse dedo, filho da puta!- Quase foi para cima de Marcos mas eu toquei nas suas costas o acalmando.

Marcos: Vê como fala comigo, Noah, eu ainda sou seu pai.

Noah: Vai embora, Marcos.- Falou serio e Marcos até tentou argumentar mas Noah chamou Júlio que literalmente arrastou Marcus para fora do hospital.- Você está bem?- me olhou preocupado e eu concordei.

Diarra: Eu estou mas não se se sua mãe está.- Falei preocupada e ele fechou os olhos.- Noah, está acontecendo alguma coisa.

Noah: Eu sei... eu sei.

Diarra: Como assim você sabe?

Noah: Depois a gente trata disso, vem, Chris quer ver você.- Concordei e fomos para o quarto em que Christopher esta.

Christopher: Diarra!- Se animou e eu sorri indo até o mesmo.

Diarra: Como você está, pequeno.- Beijei sua bochecha e ele sorriu.

Christopher: Eu não sou pequeno.- Fez careta e eu sorri.- Mas estou bem, olha meu gesso, tem desenhos.

Diarra: É lindo amor.- Ficamos conversando com ele até o mesmo questionar por sua avô.

Noah: Ela foi comer algo, você viu como ela estava fraquinha.- Christopher concordou e ficou cabisbaixo.- O que se passa?

Christopher: Vovó anda muito triste, eu não gosto de ver ela triste.- Eu e Noah nos olhamos.

Noah: E você sabe o porque ela anda triste?

Christopher: Ela e o vovô discutem todos os dias e as vezes escuto coisas se partindo e ela acaba por vezes dormindo no meu quarto comigo enquanto ele sai e só volta no outro dia.- Falou tudo e eu fiquei chocada.

Noah: Você viu alguma vez ele levantando a mão para ela?- Christopher negou e Noah pareceu um pouco aliviado.

Christopher: Ajuda ela papai.- Falou com os olhos cheios de lagrima e Noah concordou.

Noah: Não se preocupa filho, eu vou tratar disso hoje mesmo.- Christopher concordou e eu o abracei, limpei seu rosto e ele ficou com a cabeça no meu peito até pegar no sono.

Quando notamos que Christopher já estava dormindo, demos um beijo na sua cabeça e saímos do quarto e já vimos Wendy na sala de espera sozinha.

Noah: Mãe.- O mesmo à chamou e ela se levantou, Noah lhe abraçou e os dois começaram a chorar.- Desculpa não ter percebido antes.- Ele lamentava enquanto chorava e Wendy fazia o mesmo.- Vocês vão se mudar pra nossa casa hoje mesmo.- Eles se separaram e Wendy me olhou com incertez.

Wendy: Não, não precisa filho.- Ela limpou o rosto.- Eu arrumo um apartamento e esta perfeito para mim.- Neguei.

Diarra: Não mesmo, la em casa tem diversos quartos e a casa é super grande, como o Noah disse, venha.- Lhe encarei com um olhar de conforto e ela sorriu querendo chorar novamente.

Noah: Não se preocupa que aquele canalha irá vai pagar por tudo.- Noah abraçou a mãe.

...

continua




Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora