14

1.3K 66 1
                                    

Noah

Dia seguinte

Abre os olhos tentando me acostumar com a clareza do quarto e olhei pra baixo vendo que Diarra ainda estava dormindo, fiquei lhe observando até que lembrei que meus pais devem estar a caminho com o Christopher me fazendo despertar.

Me soltei devagar de Diarra e sai de fininho da cama para não a acordar, fui pro banheiro e fiz minhas higienes, sai do banheiro e vi que ela nem se moveu então apenas sai do quarto fechando a porta.

Desci dando de cara com a Paula, sorri pra mesma que sorriu me seguindo.

Paula: Porquê eu sinto que você está se esquecendo de alguma coisa.- Fui pra sala vendo a mesa já posta, peguei em um pedaço de bolo e olhei pra ela não me lembrando de Nada e foi aí que a ficha caiu me fazendo arregalar os olhos.- Pois.

Noah: Não falei pra Diarra sobre o christoper e nem sobre os meus pais e nem falei pros meus pais sobre ela.- Lhe encarei assustado e ela me olhou como se fosse óbvio.- Como você sabia?

Paula: Se Diarra já soubesse sobre o menino Chris e seus pais, ela já estaria em pé e passado a semana toda ansiosa para os conhecer.- Falou como se fosse óbvio e eu concordei porque era verdade.

Noah: Senhor, me engula agora.- Falei e a alguém tocou a campanha, olhei pra Paula.

Christopher: Pai?- Entrou correndo e assim que me viu sorriu vindo me atacar.- Pai!- O peguei no colo lhe abraçando.

Noah: Oi campeão.- Sorri lhe apertando forte, beijei sua cabeça e olhei pra ele que estava sorrindo muito.- Tava com saudades.- Fiz cócegas nele que gargalhou, meus pais apareceram sorrindo.

Christopher: Eu também estava, falei pra todos os meus amigos que iria passar o final de semana com o senhor.- Falou animado e eu sorri.

Noah: Pai, mãe.- Cumprimentei e eles sorriam.

Wendy: Filho, como você esta?

Noah: Bem obrigada.

Marcos: Paula, ta cuidando bem do nosso filho?- Olhou pra Paula que sorriu.

Paula: Acho que o sr.Urrea tem alguém melhor do que eu para fazer isso.- Lançou e eu lhe olhei com um olhar mortal, meus pais nos encaram confusos e eu neguei.

Noah: Vamos pra sala.- Falei caminhando ainda com Christopher no meu colo.- Me conta, o que você fez nesses meses.- Me sentei com ele no meu colo que sorriu animado.

Christopher: Fiz muitos amigos, vovó ta fazendo natação.- Falou e eu sorri, fiquei lhe admirando enquanto. O mesmo me contava as coisas super animado.

Amo meu filho.

Diarra: Noah você viu meu tablet do trabalho?- Escutei e arregalei os olhos vendo todos olharem pra porta da sala, Diarra apareceu e logo travou olhando pra sala assustada.- Aí desculpa, não sabia que você estava com visitas.- Se encolheu e meus pais me olharam esperando uma explicação da minha parte.- Bom dia, sou a Diarra.- Cumprimentou apertando a mão deles que concordaram.

Christopher: Eu sou o Christopher mas pode me chamar de Chris.- Esticou a mão pra ela sorridente fazendo a mesma sorrir e apertar.- O que você é do meu pai?- Foi direto fazendo Diarra lhe olharam confuso e logo olhar pra mim.

Noah: Chris, o pai tem que conversar com a Diarra e os vovós, fica aqui.

Christopher: Mas pai...- Me olhou triste eu o coloquei no sofá lhe encarando sério.- Ta bom.- Cruzou os braços vizilmente chateado.

Sai da sala com meus pais e Diarra a minha trás, fomos pro meu escritório e assim que fechei a porta meus pais começaram com as perguntas.

Marcos: O que está acontecendo aqui, Noah?

Noah: Eu e Diarra somos casados.- Falei me sentando e eles me olharam com os arregalados.

Wendy: Como? Quando? Como se conheceram e porque só ficamos a conhecer ela hoje?- Falou tudo muito rápido intercalando seu olhar entre mim e a Diarra.- E porque ela não fala nada?- Olhou pra Diarra que estava em pé constrangida.

Noah: Mãe deixa ela.- Falei serio e minha mãe me olhou incrédula.

Wendy: Como assim deixa ela? Noah...

Noah: Mãe eu ja falei, deixa ela!- Me exaltei e ela me olhou assustada, respirei fundos passando as mãos pelos rosto.- Diarra não sabia de nada quando seu pai assinou um contrato de casamento comigo.- Minha mãe arregalou os olhos.

Wendy: Isso ainda existe?- Olhou confusa pro meu pai que deu de ombros.

Noah: Sim mãe, existe, Diarra é a única vitima dessa situação.- Olhei pra Diarra que forçou um sorriso pra mim.- Ela nem me conhecia e seu pai fez essa proposta para mim e eu aceitei pensando nos lucros que eu ia ganhar com.

Wendy: Meu Deus, cada palavra que sai da sua boca só piora a situção.

Noah: E se ele for desfeito, minha empresa e a empresa do pai dela cai.- Falei e eles ficaram silencio.-  Não espero que vocês compreendam até porque isso é entre mim e ela.

Marcos: E isso ja faz quanto tempo?

Noah: Uma semana.

Marcos: Uma semana? Mas vocês parecem se dar bem.- Nos olhou confuso.

Noah: Nos primeiros dias não foi fácil mas estamos aprendendo com as nossas diferenças.

Wendy: Isso não entra na minha cabeça, porque ela é toa calada?

Noah: Ela é muito tímida mãe e a senhora não esta ajudando nenhum pouco.- Lhe olhei feio.

Wendy: Diarra ne?- Se levantou falando com a Diarra.- Desculpa querida te deixar desconfortável é que... foi tudo muito repentino.- Diarra sorriu concordando.- Sou a Wendy e esse é Marcos, pai do Noah.

Diarra: é um prazer em vos conhecer.- Falou simpática e minha mãe sorriu.

Wendy: Você é inda, tem quantos anos?- lhe olhou confusa.

Diarra: Dezanove.

Wendy: Dezanove Noah.- Me olhou incrédula.- Querida, você é muito nova para isso.- Lhe olhou com pena.

Diarra: Não tive escolha senhora, era vir ou vir.

Wendy: Tadinha.- Esfregou o braço da Diarra.- Noah é um irresponsavel.- Falou e Diarra concordou fazendo cara de choro.

Diarra: Sim ele é, nos primeiros dias ele só gritava comigo.- Fez a santa e eu revirei os olhos fazendo meu pai rir.

Wendy: Noah!- Me repreendeu e eu levantei as mãos em rendição.

Marcos: To sentindo que elas se darão muito bem.

Noah: Só Deus.

...

Continua

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora