21

1.3K 61 3
                                    

Noah: Nunca pensei em falar isso mas, estou cansado.- Falou ofegante ao meu lado e eu sorri.

Acabamos de fazer sexo pela terceira vez após o escritório e agora estamos na nossa cama nos recuperando, me virei para ele que me olhou sorrindo.

Noah: Onde aprendeu isso tudo?- Me olhou desconfiado e eu sorri.

Diarra: Quando fui para o Brasil durante um ano, conheci um menino e namoramos.- Noah fechou a cara.- E foi com ele que eu tive a coragem de me entregar.

Noah: Ele foi o único ou também te entregaste a mais homens?- Ele parecia estar com raiva e eu fiz careta.

Diarra: Credo, não, ele foi o único.- Revirei os olhos.- E você, perdeu com quantos anos?

Noah: 14 anos.- Arregalei os olhos e ele sorriu.

Diarra: Que pervertido.- Ele sorriu me agarrando e eu sorri.- Ela tinha quantos anos.

Noah: 16.- Ri irónica.

Diarra: Ta brincando ne?- Ele negou.- Como?

Noah: Com 14 eu já tinha aparecia de 16 e ela não sabia, só soube quando a merda já estava feita.

Diarra: Que nojo.- Fiz careta e ele me deu um selinho, me soltei dele e me levantei fazendo ele assobiar pra mim, sorri lhe olhando e ele mordeu os lábios piscando pra mim.

Noah: Você é muito gostosa, puta que pariu.- Se levantou me pegando no colo e eu gargalhei, ele me levou pro banheiro e me colou a frente do espelho.

Diarra: preciso de ir ao ginecologista.- Falei e ele me olhou confuso através do espelho.

Noah: E porquê?

Diarra: Vou colocar diu, não desejo estar grávida assim tão cedo.

Noah: Não quer engravidar?

Diarra: Assim tão cedo não, quero aproveitar a minha vida antes.

Noah: Hm, ta certo.- Ele se sentou na tampa da sanita e eu me sentei no seu colo.

Diarra: E ainda tem o Chris que nesse momento precisa de toda atenção do mundo, agora que ele vem viver com a gente permanentemente não seria nada bom ter um recém nascido gritando pela madrugada.- Noah me olhou rindo.

Noah: Ta Certo.

Diarra: Vamos viajar, brincar, ir pra um motel.- Falei a última parte brincando e ele gargalhou.

Noah: Você quer ir para um motel?- Riu e eu revirei os olhos sorrindo.

Diarra: Sei la, só falei.- Falei envergonhada e ele segurou no meu rosto o trazendo para mais perto do dele.

Noah: Se você quiser a gente compra um mótel só para a gente.- Falou sincero e dessa vez eu que gargalhei.- To falando sério.

Diarra: Credo, você é muito exagerado.

Noah: Eu posso.- Falou convencido dando beijos no meu peito.

Diarra: Eu sei disso. Talvez um dia a gente ainda passa por la.- me virei ficando com as pernas em cada lado.- E ainda temos que nos conhecer melhor, nos compreender porque se não der certo...- Ele me interrompeu.

Noah: Vai dar certo.- Mordeu meu lábio inferior e eu sorri.- Vamos trabalhando nisso.- Me deu um selinho.- Juntos.- Segurou um dos meus seios me beijando, o beijo era super gostoso e eu já sabia onde isso iria parar quando senti o membro dele roçar na minha intimidade.- Pronta pro 5 round?.- Se separou um pouco de mim e eu sorri em sinal de afirmação.

Noah pegou no seu pau e ficou roçando o mesmo pela minha intimidade, eu implorava entre os beijos para que ele entrasse logo dentro de mim e não demorou muito para ele o fazer. Comecei a subir e descer em cima dele e no banheiro só se escutava os nossos gemidos e suspiros, ele alternava entre apertar e chupar meus seios me deixando com mais tesão ainda.

Noah: Goza pra mim, amor, vai.- Falou entre os gemidos rocos me fazendo ter um orgasmos de imediato, coloquei minha cabeça na curva do seu pescoço cansada e ele abraçou o meu corpo.

Quando nós nos recuperamos, Noah me ajudou a levantar e fomos pro box tomar banho com as algumas malícias mas não rolou mais nada, quando saímos fomos logo pegar uma muda de roupa e depois decidimos descer para jantar.

Diarra: eu tive saudades.- Falei entrando na cozinha e vendo os meus amores comendo.- Vocês estão lindos.- Me agachei ao lado deles

Noah: Eles estão é gordos.- Falou e eu lhe olhei feio.

Diarra: Estão nada, eles estavam é passando fome.- Beijei a cabeça dos três.

Noah: Vamos comer logo Diarra, To com fome.- Resmungou e eu revirei os olhos me levantando.- Bora.- Pegou na minha mão e fomos para a sala onde a comida já estava na mesa..

Comemos enquanto atirávamos assunto ao ar e depois Noah literalmente devorou a sobremesa que estava super boa então apenas comi dois pedaços e depois deixei tudo pra ele. Quando acabamos, fomos nos deitar no sofá da sala com os meus três amores nos seguindo, ele deitou e eu me deitei em cima dele ficando com a barriga para cima.

Noah: Não quero ir amanhã.- Resmungou e eu levantei o rosto lhe olhando.

Diarra: E porque não?

Noah: Queria ficar agarrado a você o dia todo.- Sorri me aproximando dele que me beijou, ficamos aí nos beijando até eu sentir o seu membro tocar no meu braço.

Diarra: Estou toda dolorida nas minhas regiões abaixo.- Me separei dele me deitando novamente.

...
Continua

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora