25

1K 44 0
                                    

Quando os dois conseguiram se recuperar, Noah pediu para Wendy ficar com o Christopher está noite que amanhã de manhã nós ja estavamos aqui e Wendy nem se importou.

Noah: Você realmente está tranquila com a minha mãe se mudando para lá né?- Me olhou e eu concordei.

Diarra: Sim, assim quando você estiver fazendo suas coisas eu tenho companhia para falar mal do Noah Urrea.- Sorri e mandou o dedo do meio me fazendo rir.

Noah: Engraçadinha você né.- Fez aquele drama básico.- Você não tem consulta hoje?- arregalei os olhos e olhei pro relógio vendo que faltam poucos minutos para a minha consulta com o ginecologista.

Diarra: Faltam cinco minutos.- Ele riu e eu fechei a cara.- Idiota.- Sai indo para a recepção e ele me alcançou segurando na minha mão.- Boa tarde, tenho um consulta as 17:30.- Ela concordou digitando alguma coisa no computador.

Recepcionista: Nome, por favor.

Diarra: Diarra Sylla.

Recepcionista: Ok, pode esperar um pouco que o doutor ja lhe chama.- Concordei e fomos nos sentamos novamente.

Noah: Que não seja homem.- Falou baixo e chamaram meu nome, nos levantamos e fomos para a sala indicada.

Diarra: Com licença.- Abre a porta e entrei vendo que era um homem, olhei de realce pro Noah que ja estava de cara fechada, ele apertou minha mão e eu lhe olhei feio.- Noah.- Ele me olhou.- Está apertando.- Ele largou engolindo seco.

Doutor: Diarra Sylla.

Diarra: A mesma.- Sorri me sentando mas Noah permaneceu em pé como se fosse meu guarda-costas.

Doutor: Noah Urrea.- Falou e pelo seu tom de voz, ele conhece o Noah de algum lugar.

Noah: Dominc.- Os dois ficaram se encarando com uma cara não muito boa.

Dominc: Seu namorado?-Me olhou e eu ia responder mas Noah foi mais rápido.

Noah: Não que isso seja da sua conta mas não, eu sou marido dela.- Levantou a mão mostrando o anel e Dominic fez careta.

Dominc: Ainda não entendo como algumas consegue te suportar por tanto tempo, Noah Urrea.- Falou realmente com raiva e Noah sorriu debochado.

Noah: Porque não pergunta para sua irmã ou prima?- Dominic se levantou furioso indo para cima do Noah mas eu me coloquei no meio, mesmo estando com medo de isso não impedir que os dois se matem mas minha maior preocupação agora não era essa.- Ainda com raiva?- Riu irónico e eu me virei para ele furiosa.

Diarra: Da para você parar por um minuto de se comportar como uma criança?- Lhe olhei furiosa e ele me encarou como se não tivesse feito nada de errado.

Noah: Mas ele que...

Diarra: Fodasse, eu só quero colocar a merda do implante e ir embora.- Eles ficaram calados.- Da para isso acontecer?- Lhes encarei e eles concordaram se afastando.- Me espera la fora.- Lhe dei as costas me sentando novamente.

Noah: Diarra...

Diarra: Só vai Noah.- Respirando fundo me acalmando e segundos depois escutei ele bater a porta com força me fazendo revirar os olhos.

Dominc: Não sei como você...- Lhe interrompi.

Diarra: Cala a boca e faça seu trabalho, eu não vim aqui para conversar sobre o meu marido.- Ele calou e se recompôs focando no seu trabalho, ele me fez algumas perguntas e depois me encaminhou para a maca onde o mesmo colocou o implante, não doeu pois o mesmo anestesiou o local.

Dominc: Muito bem Diarra, até a próxima.

Diarra: Obrigada.- Sorri sem mostrar os dentes e sai da sua sala dando de cara com o Noah.- Vamos?

Noah: Ele fez alguma coisa com você?

Diarra: Não Noah, ele não me fez nada ao ponto de eu ficar desconfortável com a presença dele.

Noah: Hm, ok, quer ir para casa?- Concordei e foi o que fizemos, fomos para casa e subimos logo pro nosso quarto. Após tirar a roupa e colocar uma mais confortável, eu me deitei ao lado do Noah que conversava com a Paula.- Já mandei arrumar o quarto para a minha mãe e mandei também alguém buscar as coisas dela e do Chris.

Diarra: Boa.- Deitei minha cabeça  no seu peito e ele me abraçou.- Quer me contar o que foi aquilo no consultório com o Dr.Dominic?- Levantei o rosto e ele sorriu.

Noah: Peguei a irmã e prima dele no mesmo dia, ai ele descobriu e ficou puto porque na época a gente era amigo.- Fiz careta.

Diarra: Você pegou a irmã do seu amigo? Que nojo Noah.

Noah: Ele pegou minha namorada.- Me olhou como se fosse obvio e eu fiquei sem reação.- E eu sabia que ele era super protetor com elas mas elas queriam dar pra mim, um mais um, da dois.- Fiz cara de nojo.

Diarra: Você é nojento, Noah Urrea.- Me separei dele me sentando.

Noah: Mas isso é passado e eu já não sou mais assim.- Falou serio.- Vida nova, Novo Noah.- Revirei os olhos.

Diarra: Nunca vou entender o que se passa na cabeça dos homens.- Falei e ele sorriu me puxando para mais perto dele.

Noah: Nós só pensamos e fazemos merda.

Diarra: Dei conta.- Ficamos em silencio e o assunto do Marcos veio na minha cabeça.- Marcos...

Noah: Não Diarra, não quero falar dele.- Fiquei em silencio.- Pelo menos não agora.- Concordei e aos poucos o efeito do implante ja foi fazendo efeito.

...

continua

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora