16

1.2K 62 1
                                    

Meus pais ficaram pro almoço e depois foram para casa nos deixando com o Chris que não desgruda da Diarra, eles tão um nojo um com outro.

Noah: Ta na hora de colocar o pijama Christopher.- Falei vendo que já estava escurecendo e ele me olhou bolado.

Diarra: Vamos la que eu te ajudo.- Falou olhando pra ele que sorriu animado.

Noah: Mas é só hoje.- Me levantei junto com eles, me aproximei mais da Diarra vendo Christopher subindo as escadas.- Não mima demais.- Falei baixo e ela me olhou.

Diarra: Não estou mimando, apenas estou ajudando.

Noah: Christopher é o tipo de criança que quando você lhe dá a mão, ele quer o corpo todo.- Ela concordou.

Diarra: Pode deixar.- Entramos no quarto dele que já estava mexendo na cómoda da roupa.- Então é por isso que ninguém poderia entrar aqui.- Falou olhando ao redor do quarto.- Amei a decoração.- A decoração era literalmente toda da marvel.

Noah: Ele que escolheu tudo, estilo, cor das paredes, tapete.- Falei pra ela que sorriu observando ainda mais.

Christopher: Diarra olha meu pijama do homem de ferro.- Mostrou pra ela que sorriu.

Diarra: Que lindo, quero um igual.- Falou animada fazendo ele sorrir e olhar pra mim.

Christopher: Que legal, assim a gente pode ser dupla.- Pulou animado.- Papai você também quer um?- neguei e ele deu de ombros pedindo para a Diarra lhe ajudar a vestir.

Diarra o ajudou a vestir e logo os dois descer para a cozinha

Eu fui para o meu escritório ver alguns emails e respondê-los também, fiquei por lá meia hora e decidi para ver o que os dois estão aprontando.

Christopher: Não sabia que eles podiam comer carne.- Escutei vindo da cozinha e fui para lá vendo Diarra e Chris dando comida pros cães.

Noah: Quem não pode comer carne?- Coloquei as mãos nos bolsos e eles se assustaram me olhando .

Christopher: Que susto papai.- Colocou a mão no peito.- A kiara, o Malfoy e o black estão comendo carne.- Levantei as sobrancelhas confuso olhando pra Ana e para a Cátia que viraram o rosto voltando a fazer o que sei lá.

Noah: Como assim eles estão comendo carne?- Se bem que eu notei que eles deram uma engordada, Diarra se levantou e veio ter comigo fazendo cara de santa.- E claro que você tinha que estar por trás disso.- Lhe encarei serio e ela sorriu.

Diarra: Eles estavam tao magrinhos quando eu cheguei que achei boa ideia aumentar alguma coisa na alimentação deles.- Me olhou compreensiva.

Noah: Você não pode mudar a alimentação deles assim derrepente.

Diarra: Eu sei... esqueci de te avisar esse promenor .- Essa frase não saiu muito bem fazendo eu cerrar os olhos e ela sorrir.- Vem cozinhar com a gente.

Noah: O quê?- Ela me puxou pegando em um avental e colocando em mim.- O quê é isso?

Diarra: Chama-se avental.- Falou debochada e eu revirei os olhos.- Vamos fazer coxinha e brigadeiro para comermos enquanto vemos filme.- Falou colocando o avental no Chris que estava super animado.

Noah: Eu não sou bom na cozinha.

Diarra: aqui ninguém é além da Ana e da Cátia, querido.- Me olhou.- Vai ser divertido.- Concordei e ela sorriu.- Meninas, me passem os ingredientes que eu pedi essa manhã por favor.- E foi aí que começou a bagunça.

Diarra passou maior parte do tempo a gritar comigo porque eu não estava fazendo bem a massa, as meninas riam assim como christopher que estava ajudando mais do que eu.

Diarra: Noah olha o fogo!- Falou derrepente e eu me virei tirando a coxinha rápido do olhei, olhei pra ela sorrindo fraco e a mesma me olhou brava.- Essa você vai comer, nem que seja até amanhã.

Noah: Quanto drama.- Realmente queimei um pouco a coxinha.

Diarra: Então não há problema nenhum em você comer, graças a Deus.- Ela colocou três colheres no prato com brigadeiro. Revirei os olhos e vi ela separando algumas conchinhas para dar por os funcionários porque nós havíamos feito muitas e o resto ela guardou no frigorífico, ela pegou uma tigela e colocou umas 10 conchinhas dentro e fomos para sala nos acomodar para ver o filme.

Diarra e christoper ficaram discutindo com filmes queriam ver primeiro o que durou quase meia hora e eu comendo enquanto  mas no final acabaram por escolher guerra civil da Marvel, eles já viram mas queriam ver de novo e eu só fiquei olhando obviamente.

...

continua

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora