Dia seguinte
Noah: Christopher! Anda para cá, agora.- Suspirei cansado e escutei sua risada.- Vais acabar por acordar a Diarra, queres isso?- Ele me olhou negando.- Então vem para cá.- Ele deu-se por vencido e veio perto de mim para vestir a blusa.- Agora vamos la acordar ela.- Sorri fazendo ele se animar, saimos do quarto de christopher para o meu.- Conto ate 3 e saltos, ok?- Ele concordou sapeca me fazendo rir.- 1...2...3!- Gritei e ele subiu para a cama fazendo Diarra acordar assustada e eu rir.- Boa filho.- Falei me deitando na cama e ela se levantou meio confusa.
Diarra: O que esta acontecendo aqui?- Fez cocegas no Chris que gargalhou me fazendo sorrir.
Christopher: Para... Dih...não...consigo...respirar.- Falou entre as risadas e a Diarra parou me olhando.
Diarra: Bom dia.- Sorriu sem mostrar os dentes e eu retribui o sorriso.
Noah: Bom dia.- Ficamos nos encarando até escutarmos um estrondo e logo em seguida um choro.- Christopher!- Me levantei rápido indo ter com ele que me olhou triste.- Como isso aconteceu?- Lhe coloquei na cama e ele se deitou no colo da Diarra que o abraçou lhe acalmando.
Christopher: Eu cai.- Afundou a cabeça na Diarra que negou lhe acalmando.
Noah: É, disso eu sei filho mas como?.- Falei super curioso e Diarra me lançou um olhar de reprovação.
Diarra: Vamos esquecer isso ta? O christopher é forte.- Olhou pra ele que ainda estava triste.- Ou será que ele mentiu para nós, Noah.- Me olhou chocada e eu entrei na brincadeira dela.
Noah: Hm Diarra sei não ein, acho que ele apenas nos enganou mesmo.- Concordamos e Chris levantou a cabeça limpando as lagrimas me fazendo sorrir.
Chris: Não, eu sou forte, olha, não estou chorando mais.- Ficou em pé na cama e nós sorrimos.
Diarra: Ok, afinal ele é o homem mais forte que eu ja vi na minha vida toda.
Christopher: O papai também é forte.- Veio me abraçar e eu sorri pra Diarra.
Noah: Isso mesmo minha copia.- Diarra negou sorrindo e se levantou indo pro banheiro.- Estamos la embaixo te esperando.- Ela concordou e eu fui para o andar de baixo com o Christopher., fomos direto para a sala onde a mesa do café ja estava posta e nos sentamos, chris ficou me contando das coisas que ele quer fazer quando vir morar para ca e eu só sorria, não demorou muito e Diarra desceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
قصص عامةNoah é um homem de 28 anos de idade, bonito, rico e solteiro, de uma frieza ao mesmo tempo assustadora e sexy que procura expandir mais ainda sua empresa pro seu lucro aumentar. Diarra é uma jovem delicada, inocente e linda de 19 anos que acaba send...