Noah: To necessitando Diarra.- Falou implorando e eu lhe olhei sorrindo.
Diarra: Aquieta esse seu pau pequeno aí dentro que ele não vai morrer.- Debochei e ele ficou sério.
Noah: Meu pau não é pequeno.- Falou bravo e eu fiz cara de deboche concordando.- Então é por isso que você estava gemendo pelo meu nome?- Perguntou sorrindo de lado e eu fiquei envergonhada.
Diarra: Credo Noah.- Me virei tentando ao máximo esconder o meu rosto.- Não se diz isso
Noah: E eu também nunca escutei reclamações das outras em relação ao meu tamanho.- Provocou e eu já não gosteiDiarra: Outras.- Levantei as sobrancelhas lhe olhando.- Sério isso Noah?- Revirei os olhos frustrada e me deitei novamente com força e ele se contorceu de dor.- Você é um idiota Noah, puta que parou.- Eu estou realmente com raiva, porque ele tem que falar de outras na minha frente?
Noah: Você está realmente brava?.- Perguntou e eu fiquei calada enquanto abro um site sobre parques de diversões.- Ah vai se fuder Ne Diarra, você pode brincar mas ninguém pode te falar nada que você já fica emburrada.- Falou frustrado.- Mimada do caralho.- Resmungou e eu mandei o dedo do meio me levantando com raiva.
Diarra: Vai se fuder, idiota.- Saída sala frustrada e fui pro quarto, me deitei na cama e fiquei por la mesmo, quando já estava quase apanhando sono Noah entrou no quarto e riu me fazendo revirar os olhos.
Ele demorou um pouco mas logo se deitou me fazendo inalar o seu cheiro, Noah me puxou para seu colo e eu nem resisti, uns segundos depois lhe abracei assim como ele fez comigo.
Dia seguinte
Assim que acordamos fomos tomar banho juntos mas com algumas carincias mas não passou disso, nos vestimos e pegamos logo a estrada indo em direção a empresa. Decidimos tomar o café da manha no café que tem aqui ao lado da empresa e todos dizem que é super bom então vamos para lá.
Diarra: Estava pensando em ir para algum lugar.- Falei mastigando meu misto e ele me olhou.
Noah: Aonde?
Diarra: Ainda não pensei bem mas talvez para Itália.- Ele fez careta.- Tem lugares muito bonitos e se você não quiser, eu vou sozinha.- Falei decidida.
Noah: Faz o que quiser.- Falou e eu fiquei triste.- Brincadeira, acha mesmo que eu vou te deixar ir sozinha para Itália? Nem morto e aqueles três esquilos ainda tem encontram e eu tenho quer me stressar.- Ri quando escutei ele falando dos trigémeos.- Vai rindo, não gosto deles.
Diarra: Eu também não mas fazer o que não é mesmo, precisamos pensar na empresa e depois nas nossas necessidades de bater nos nossos sócios.- Ele sorriu e a garçonete chegou.- Gostaria de levar esses bolinhos, por favor.- Ela concordou e olhou sorrindo pro Noah que estava distraído com a sua comida.
Garçonete: O senhor também gostaria de alguma coisa?- Seu sorriso era irritante e eu já estava me passando com isso.
Noah: Não obrigada, minha esposa já escolheu tudo.- Olhou pra ela e depois pra mim me fazendo sorrir, ela se recompôs e saiu sem graça.- É isso que você tem que fazer quando nota que alguém está dando em cima de você.- Falou convencido e eu revirei os olhos.
Diarra: Vamos embora logo.- Me levantei e a moça voltou com uma sacola, Noah pagou e depois saímos indo pra empresa.
Quando chegamos, nos despedimos e cada um foi para o seu escritório. Logo que abre meu email as mensagem começaram a cair que nem chuva e eu notei que hoje tem muito trabalho a fazer
....
Acabei recebendo uma mensagem do meu médico dizendo que tinha uma consulta hoje me fazendo o ficar mais aliviada porque prefiro me proteger já para não correr risco de engravidar tão cedo. Meu interfone tocou e eu atendi já sabendo que era o Noah, ele me pediu para ir na sua sala e assim o fiz.
Diarra: O que aconteceu?- Fechei a porta atrás de mim e ele afastou-se da mesa deixando um espaço livre, Noah me chamou com a cabeça e eu caminhei até sua frente, e esticou o braço e eu segurei na sua.
...
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
Genel KurguNoah é um homem de 28 anos de idade, bonito, rico e solteiro, de uma frieza ao mesmo tempo assustadora e sexy que procura expandir mais ainda sua empresa pro seu lucro aumentar. Diarra é uma jovem delicada, inocente e linda de 19 anos que acaba send...