15

1.3K 65 1
                                    




Noah: Ta bom mãe, agora preciso conversar a sós com a minha esposa.- Me levantei e ela me olhou brava..

Wendy: Não se esqueça querida, se ele gritar com você novamente pode bater nos amigos dele de baixo.- Piscou pra Diarra que sorriu concordando.- Estamos la em baixo.- Concordei fechando a porta e olhei pra Diarra que se levantou rápido vindo ter comigo.

Diarra: Você tem um filho?- Me deu um tapa e eu arregalei os olhos tocando no local.- Porquê não me falou, ein?- Me olhou brava e eu arquiei os olhos.

Noah: Esqueci-me.

Diarra: Você esqueceu que tem filho?

Noah: Não, esqueci de te contar sobre o Christopher.- Ela me olhou sem acreditar.

Diarra: Noah você é inacreditável, puta que pariu.- Falou negando e eu fiquei lhe olhando.- O que mais esta me escondendo? outro casamento com outra mulher em outro país para lucrar mais?- Falou debochada.

Noah: Não, você foi a mais valiosa.- Falei bricando e ela me olhou sem acreditar na minha fala.- To brincando.- Me aproximei vendo que ela queria chorar.

Diarra: Você é um idiota.- Se encolheu chorando.- O que devo fazer agora? Eu nem sei o que ele gosta...- Falou nervosa e eu me aproximei.- Será que ele vai gostar de mim? Será que iremos ter uma boa relação? E a mãe dele?- Me olhou preocupada.

Noah: Primeiro, Christopher é uma criança super fácil de lidar e agradar então sim, vocês irão se dar super bem e segundo, a mãe dele faleceu no parto dele então nós não tocamos nesse assunto.- Falei e ela começou a chorar fazendo eu segurar na sua mão.- Porque você ta chorando?

Diarra: Eu não sei.- Deitou a cabeça no meu peito e eu lhe abracei fazendo ela desmoronar.- Acho que minha menstruação ta quase descendo.- Concordei e ficamos ali até ela se acalmar.- To melhor, vamos, ele deve estar ansioso para estar com você.

Noah: Só mais uma coisa.- Ela me olhou antes de abrir a porta.-Ele vai vir morar com a gente no próximo mês.

Diarra: Ok mas porquê ele não mora com você ainda?

Noah: Achei melhor meus pais cuidarem dele até ele ter uma certa idade mas nós sempre nos vemos e viajamos juntos mas ele mora com os meus pais.- Ela concordou e entramos na sala fazendo todos nos olharem.- Chris.- Chamei e ele me ignorou ainda de braços cruzados me fazendo reveirar os olhos e Diarra sorrir.- Christopher, estou te chamando!- Falei com a voz mais seria e ele se levantei com cara feia.

Christopher: To bravo com você.- Me olhou feio e eu lhe encarei debochado.- Você não pode gritar comigo, papai.- Fez cara de choro e eu suspirei concordando.

Noah: Me desculpa filho, estou no erro.

Christopher: Ta bom, eu te desculpo.- Desfez a cara sorrindo.

Noah: Chris, papai quer te apresentar a Diarra.- Apontei pra Diarra que nos encarava sorrindo.- Ela é a esposa do papai.- Falei e ele olhou pra Diarra.

Christopher: Então você vai ser minha mamãe?- Perguntou inocente e Diarra se agachou ficando na mesma altura que ele.

Diarra: Posso ser tudo o que você quiser, querido.- Falou fazendo Christopher sorrir.- Então, do que você gosta?

Christopher: Capitão América.- Correu até o sofá buscando o seu boneco do capitão américa fazendo Diarra abrir a boca chocada.

Diara: Calma, você gosta do capitão américa?- Falou chocada fazendo ele sorrir sapeca.- Homem de ferro é melhor.- Christopher abriu aboca chocado.

Christopher: Não é não, capitão américa ganha o homem de ferro muito fácil.

Diarra: Será mesmo?- E eles ficaram discuntindo sobre isso fazendo eu olhar pros meus pais que sorriam.- Ok, então que ta la gente assistir guerra civil logo a noite para tirarmos melhor nossas conclusões?

Christopher: Sim!- Falou animado e eu sorri negando, Cátia veio nos chamar para tomar o café e fomos, Christopher insistiu para sentar ao lado da Diarra.

Noah: Todos me abandonam, até mesmo meu filho.- Fiz drama me sentando e Christopher sorriu sapeca.

Christopher: Não te abandonei papai, eu sempre vou estar ao seu lado.- Sorri e começamos a comer mas antes Diarra fez uma oração sozinha fazendo Christopher lhe olhar confuso assim que a mesma acabou.- O que foi isso Diarra?

Diarra: Fiz uma oração querido, para agradecer a Deus por nos proporcionar esse alimento que parece muito delicioso.- Olhou pra ele que sorriu.

Christopher: Também quero fazer.- falou animado.

Wendy: Porque não oramos todos juntos?- Sugeriu fazendo Diarra sorrir.- Diarra, faz as honras por favor.- Diarra concordou e todos baixamos as cabeças de olhos fechados.

Diarra: Santo senhor jeová, obrigada por nos proporcionar esse alimento maravilhoso e esse ambiente também, por favor nos proteja de todo o mal e que o dia o resto do dia corra bem. amém.

todos: Amém.

Christopher: Quero agradecer mais vezes.- Falou animado.

Diarra: Que bom , anjo.- Falou sorridente e olhou pra mim sorrindo, eu sorri de volta piscando pra ela.

...

continua

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora