10

1.4K 68 1
                                    

Os três são muito identificos, única maneira de os diferenciar é pela pinta que cada um tem em uma parte do rosto. Um tem no queijo, outro debaixo do olho e outro na bochecha e não da para fingir que eles não são lindos e elegantes.

Noah: Bom dia, Ferrari's.- Estendeu a mão pros três que sorriram apertando sua mão.- Essa é a Diarra.- Me apresentou e os três rapidamente me olharam, eles me laçaram um sorriso grande.- Minha esposa.- Falou com enfase na palavra

Vicenzo: Sou o Vicenzo.- Se aparentou não dando a mínima para o que Noah havia dito, ele estendeu a mão em minha direção e eu sorri apertando.- Meus irmão e sócios, Lorenzo e Enzo.- Apresentou os irmão e eu os cumprimentei também que me laçaram o mesmo sorriso que o Vicenzo, eles são super simpáticos e educados e o seu sotaque inglês e incrível.

Diarra: É um prazer vos conhecer.- Falei em italiano e ele me olharam surpresos, Noah fez movimento para que todos nós sentássemos e assim o fizemos.

Vicenzo: Oh, você fala italiano?- Me respondeu em italiano e eu concordei sorrindo.- Que incrível, onde aprendeu?

Diarra: Fui para a Italiana aos meus 16 anos e fiquei por lá durante um ano e foi fácil me acostumar com a língua.

Enzo: Pelo menos teve a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos, né?

Diarra: Infelizmente não, quando eu já estava me acostumando com o país, tive que voltar para cá.- Falei triste e eles me olharam compreendendo.

Lourenzo: Tenho a certeza que irias gostar de conhecer o coliseu de Roma, é bastante famoso e bonito.- Falou fazendo os irmãos concordarem.

Diarra: Já ouvi muito falar sobre, talvez um dia eu arranje um dia e vou para lá visitar.- Sorri e eles sorriram ainda mais.

Vicenzo: E nós gostaríamos de lhe fazer uma visita guiada, claro, se o Noah não se importar.- Olhou pro Noah que não estava com uma cara nada Boa olhando pra nós, dei conta que estávamos conversando em italiano a um bom tempinho e o pessoal que estava na sala apenas nos encarava.

Diarra: Depois vemos isso.- Mudei minha postura.- Podemos começar.- Olhei pro Noah que revirou os olhos mudando também a sua postura.

Começamos a reunião e era incrível a forma como eles despejam as ideias facilmente pela mesa, era uma ideia melhor que a outra os fazendo ficar satisfeitos e eu apontando tudo que eu escutava. Quando a reunião terminou e foi incrível a decisão final que os quatro tomaram, olhei pro relógio que já marcava 13h e provável Noah já estava morrendo de fome, todos nos levantamos e saímos da sala.

Vicenzo: Noah, tenho a certeza que nos veremos mais vezes em breve.- Falou e eu vi Noah forçar um sorriso e então tive uma ideia incrível.

Diarra: Como já está na nossa hora do almoço e provavelmente eu e Noah iremos almoçar agora, porque vocês não veem connosco?- Sugeri fazendo os três sorrirem e o Noah me olhar com reprovação.

Enzo: Por mim por de ser.

Vicenzo- Lourenzo: Por mim também.- Falaram em conjunto sorrindo pra mim e olhei pro Noah que iria tomar a decisão final, ele suspirou e sorriu sem mostrar os dentes.

Noah: Então o que estamos esperando.- Sua fala fez os trigémeos ficarem contentes, Noah avisou para Tatiana que iríamos sair para almoçar e para que a mesma atendesse as nossas ligações.

No elevador eles falavam de projetos futuros e tem vezes que os trigémeos me incluíam nas conversas, quando chegamos no parque de estacionamento eles foram para o seu carro e eu o Noah fomos pro dele, entramos e fomos o caminho todo em silêncio até que ele parou o carro no semáforo vermelho.

Noah: Você é sonsa ou está se fazendo?- Perguntou batucando os dedos no volante vizilmente irritado com alguma coisa, lhe olhei confusa e ele continuou.- Eles estavam literalmente dando em cima de você.

Diarra: Estavam nada.- Falei não dando a mínima pois deve ser mais umas das falas idiotas dele para eu me sentir mal.

Noah: Vai me dizer que não notou os olhares maliciosos deles em você?- Neguei e ele revirou os olhos frustrado.- Porra, eles só não te comeram porque enfim.

Diarra: Credo.- Fiz careta e ele bufou.- E mesmo que eles estivessem me olhando com segundas intenções, eu nunca dei indícios que queria o mesmo que eles.

Noah: Uhum.

Diarra: Se eles são bonitos? São mas...- Provoquei e ele me interrompeu avançando com o carro.

Noah: Você acha eles bonitos?- Olhou de raspão surpreso e eu sorri de lado.

Diarra: Eu não, você acha?- Brinquei e ele mandou o dedo me fazendo rir.

Noah: Vai se fuder, Diarra, to falando sério.- Falou e eu parei de rir.- Minha vontade é cancelar essa merda toda.

Diarra: Você não vai cancelar nada, eles até podem ter feito isso mas nós dois sabemos que no futuro eles serão úteis com as ideias deles.- Ele concordou e eu olhei pro lado vendo um restaurante simples mas bem iluminado.- Aquele restaurante parece ser bom.- Falei e ele olhou rápido.- Vamos para la.- Falei e ele virou o carro indo pro restaurante.

Noah estacionou e logo atrás Júlio estacionou a nossa trás assim como os trigémeos, saímos do carro e fomos para dentro do restaurante que tinha um ar muito agradável.

Diarra: É rodízio.- Falei e vi Noah sorrindo me fazendo sorrir também, esse aí vai se acabar.

....
Continua.

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora