Cheguei no último andar, que é onde fica o setor, e fiquei na recepção esperando o príncipe.
Diarra: Mas esse corno não pensa em voltar para o trabalho? - Olhei para o relógio pela quinta vez, sempre que a porta do elevador abria, minha esperança de ser ele só ia diminuindo.
Tatiana: Sr. Diarra.- Me tirou do transe e eu olhei para ela que me olhava um pouco preocupada.- Não quer sentar? É que já está aí a bastante tempo.- Eu iria responder mas a porta do elevador voltou a abrir me revelando Noah que ja estava pronto para começar a andar mas assim que me viu, o mesmo se aproximou devagar.
Ele estava com uma sacola de algum restaurante, provavelmente ele trouxe comida.
Noah: Eu posso explicar.- Falou e nem lhe dei tempo, ja fui para cima dele que foi literalmente correndo para a sua sala.- Diarra!
Diarra: Quem é Any Gabrielly? Porque saiu com ela e nem me avisou!- Exclamei batendo na porta do escritório dele.- Eu não acredito que você estava me traindo.
Noah: Eu não estava te traindo!- gritou do outro lado da porta e eu revirei os olhos.
Diarra: você é um idiota, Noah Urrea, Idiota!- Gritei e ele ficou em silêncio, respirei fundo e fui para a minha sala pegando nos meus pertences e colocando dentro da minha bolsa.
Fechei meu escritório e sai sentindo alguns olhares em cima de mim, mantive a cabeça erguida e entrei no elevador clicando no andar do parque de estacionamento, Júlio assim que me viu veio correndo e eu falei que queria ir para casa, ele abriu a porta para mim e eu entrei me sentindo muito vulnerável.
Senti meu celular tocar diversas vezes vendo que era o Noah, guardei o mesmo dentro da bolsa e tentei ao máximo não chorar. Assim que chegamos em casa já fui recebida pelos meus amores que estavam cada dia mais bonitos.
Paula: Boa tarde Diarra.- Chegou e eu olhei pra ela que estava com o celular da casa na mão.- Sr. Urrea quer falar consigo.- Neguei me encaminhando para a escada.
Diarra: Diz que não estou em casa.- Falei e ela me olhou preocupada, caminhei até o meu quarto e fechei a porta me fazendo desmoronar.
Eu queria muito acreditar nele mas tinha muitas coisas que me diziam que eu estava certa, respirei fundo e fui trocar de roupa colocando um short de pano e um blusão sem sutiã, me atirei na cama e fiquei lá chorando.
Noah: Diarra!- Abriu a porta do quarto e eu me levantei triste o fazendo me olhar preocupando.- Diarra...- Se aproximou manso e eu me sentei limpando o rosto.
Diarra: Eu não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo.- Deixei algumas lágrimas descerem e ele se sentou limpando o meu rosto.
Noah: Eu não fiz nada querida, eu nunca te trairia.- Falou parecendo sincero.- Any é a amiga mais próxima que eu tenho, ela é quase minha irmã assim como o marido dela.- Falou e eu fiquei mais triste.- Sim, ela é casa e tem dois filho.- Falou pegando no celular e me mostrando a foto da Any com a família dela, ela tinha gémeos.
Diarra: Porque não me respondeu isso quando eu te perguntei sobre ela?
Noah: Erro meu, eu estava tão eufórico para ver ela já que a mesma vem viajado bastante porque o Benjamim, um dos gémeos, é doente, isso não nos dá muito tempo de se ver.- Concordei.- aí quando você foi embora, eu pensei que você estivesse trabalhando então não quis te incomodar pois poderias estar em uma reunião ou sei lá.- Falou fazendo eu me sentir mal pela situação que eu fiz.
Diarra: Eu não sabia.- Falei cabisbaixa e ele levantou meu queixo fazendo eu lhe olhar.
Noah: Tudo bem, o erro foi meu por não ter te dito nada antes.- Ele assumiu toda a responsabilidade me fazendo chorar.- Só não quero que você fique fazendo isso tudo em vão tendeu? Não faz bem nem para você e nem para mim. Nossas diferenças é o que nos faz termos essa química.
Diarra: Nós temos química?- Sorri e ele sorriu concordando.
Noah: Temos sim e para não ficarmos com um ambiente super desagradável em casa, temos que conversar sobre as coisas que nos incomodam.- Concordei e ele sorriu fraco dando um beijo na ponta do meu nariz, Noah se levantou tirando o Blaser e a gravata, ele saiu do quarto me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
General FictionNoah é um homem de 28 anos de idade, bonito, rico e solteiro, de uma frieza ao mesmo tempo assustadora e sexy que procura expandir mais ainda sua empresa pro seu lucro aumentar. Diarra é uma jovem delicada, inocente e linda de 19 anos que acaba send...