06

37 2 7
                                    

- Jeffrey de Santo só tem a cara! - falou Lawrence

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jeffrey de Santo só tem a cara! - falou Lawrence.

- E eu? - Perguntou Edward.

- Você...quando olha para você já vê putaria - falou ela.

- Mas eu sou Hétero! - respondeu Ed.

- Só se for Hétero com H de homossexual - disse Law.

- Aff, cresce galera. Ed, ela vai continuar enchendo nosso saco, até perceber que a gente é só amigos! - falei.

- Eu sei loirinho, mas é irritante! - respondeu.

- Calma calma - falou o irmão de Edward entrando no quarto.

Que muleke gato e gostoso era aquele? Um verdadeiro deus grego, e eu achava que era só o Ed, pelo visto é genética mesmo.

- Eaí, nerdinho - falou o irmão de Edward.

- O-oi - respondi e arrumei o cabelo.

- Você é lindo sabia? E tem um cheirinho tão gostoso! - falou o mais velho.

- Saí do quarto agora Lucas! Você não vai rouba-lo de mim igual fez com q Liv Amara! - falou Ed me puxando para trás de si.

- Ah, você sabe que ela preferia a mim né? O bonitinho dos cabelos dourados também! - falou o tal de Lucas.

- Oque? Eu não sou de ninguém! - falei - Na verdade sou apenas de mim mesmo, e só!.

- Calma lindo, foi so uma sugestão! Não sou bom só em beleza sabia - me encarou sorrindo.

- E-eu entendi isso e você pode até ser bonito mas é muito nojento! Odeio pessoas do seu tipo! - falei grosso.

- Você vai ver que o Edward é igual a mim - falou saindo do quarto.

- Ignora - falou.

- Vocês não tem uma boa relação né? E quem é essa tal de Liv Amara? - perguntou Lawrence.

- Liv Amara era minha namorada e ele simplesmente roubou ela de mim! - falou Edward irritado.

- Olha, é muito provável que ele passe por algo que o fez ser assim - falei - Nem todos são oque vemos Ed, ele pode ser usado como exemplo.

- Que nada, ele é um filha da puta que não merece nada - respondeu simples.

- Desculpa, mas eu concordo com o Jeff - afirmou a garota.

- Que se foda vocês, com o tempo vocês vão perceber - falou - Encerrou o assunto.

O tempo passou e passou, a única coisa que eu queria era paz, mas com Edward e Lawrence no mesmo lugar é impossível. Eles brigam a cada fração de segundo.

- Vou pedir pizza, vocês querem de que? - perguntei.

- 4 queijos! - Law e Ed falaram em uníssom - Pede 3 pizzas - Acrescentou Edward.

Pedi as 3 pizzas e nem demorou muito, nós descemos para a cozinha enquanto Ed atendia a porta.

- Quem era? - perguntou Lucas "plantado" na porta de seu quarto.

- Era o entregador de pizzas, pode voltar - respondeu Edward.

- Eu também quero - falou o garoto mais velho.

- Tudo bem, você pode comer, tem bastante pizza - respondi.

- Obrigado lindinho! - agradeceu.

- Você não vai sentar do lado do Jeff! - falou Ed.

- Por que? Eu quero ficar do lado dele - respondeu e os dois começaram uma discussão.

- Para! Você pode sentar do meu lado e Edward, aquieta o cu! - falei já irritado.

- Ótima resposta fofinho - falou Lucas.

- E você fica quieto também! - falei.

Os gritos do silêncio estavam me assustando, eu amo silêncio, mas quando tem outras pessoas comigo eu não gosto.

- Eh... Que silêncio né? - perguntei tímido.

- Sim.. - falou Lawrence.

- Hnm..... Lucas, por que você é assim? - perguntei.

- Perdi o apetite - falou largando o pedaço de pizza e se levantando.

- Espera aí! - gritei.

- Eu perdi o apetite e perdi o gosto de ficar com vocês, ou melhor, com você! - falou.

Quando ele falou aquilo me lembrou minha mãe, que tinha dito quase a mesma coisa. Foi aí que decidi ir atrás dele mesmo.

- Deixa ele! - falou Ed e eu ignorei - Volta aqui!.

Entrei no quarto dele e o encontrei sentado me encarando, como se eu tivesse matado alguém que ele amava.

- Saí daqui! Eu já deixei bem claro que não quero mais te ver! - falou.

- Eu não saio se você não me contar oque você tem! - falei confiante.

- Eu não vou te contar nada! - respondeu.

Continuei pedindo sem cansar, até que o irritei.

- Para! Você é muito chato! - falou.

- Eu só paro quando você falar! - respondi.

- Tá! Eu conto! Mas você não vai contar para ninguém - falou.

- Ok!.

- Eu só sou inseguro com minha aparência e conseguir ser popular, pegar mais pessoas vai me fazer mais bonito! - falou rápido.

- Isso não te deixa bonito, isso te deixa ridículo - falei - Olha, as pessoas enchergam oque tem por fora, mas você tem que enchergar oque tem por dentro.

- E oque você sabe sobre isso? - perguntou receoso.

- Eu também sou inseguro, e foi me machucando e ficando noites sem dormir que eu aprendi isso - falei - Você só precisa olhar de perto.

- Se eu me olhar no espelho ele quebra - respondeu seco.

- Não quebra não. Cara, você é único e são as suas diferenças que te fazem especial e bonito. Pare de se colocar um padrão, padrões não são reais!.

- Pessoas perfeitas não são reais, pessoas reais não são perfeitas. Tem dias que você não vai estar bem ou feliz, e tá tudo bem! - falei - Lembre-se que são suas diferenças que o tornam especiais.

Eu vi o olho dele encher de lágrimas e eu sorri. Ele enxugou elas.

- Deixa suas lágrimas saírem. Chorar alivia a consciência e eu não ligo, seu irmão já me viu chorar várias vezes - falei.

- Posso.... Te abraçar? - perguntou.

- Claro! Eu amo abraços! - falei indo em sua direção - Não esquece, nunca é tarde para mudar e você pode ser oque quiser! Conta comigo para tudo.

- Obrigado..... Se você contar para alguém eu arranco sua cabeça fora! - ameaçou.

- Relaxa - falei entre risos rasos.
------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo não revisado!

Desculpa os erros, pode ser meu corretor!

Este capítulo tem 931 palavras. ❤

Totalmente Sem Sentido? Onde histórias criam vida. Descubra agora