05

43 3 30
                                    

Uma semana havia se passado, meu pai tinha saído de casa e eu e minha mãe não sabíamos onde o velho tinha se metido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado, meu pai tinha saído de casa e eu e minha mãe não sabíamos onde o velho tinha se metido.

Minha mãe estava morrendo de preocupação e eu só queria receber a notícia de que ele tinha morrido.

Isso me deixaria muito feliz! Muito feliz mesmo.

Eu tinha me tornado tão próximo de Lawrence e de Edward. Eu ainda sofria bullying mas eles estavam sempre me defendendo.

Me arrumei em um piscar de olhos e fui para aquele hospício, que na verdade se chama escola.

Cheguei na escola e percebi que Edward e Lawrence ainda não tinham chegado.

De longe avistei os valentões, com medo eu já comecei a me afastar mas bati em alguém.

- Vai aonde? - um menino qualquer perguntou.

- E-eu só estou procurando meus amigos - falei tremendo.

- Eles ainda não chegaram, que tal ir com a gente? - perguntou a mesma voz.

- Eu não quero, estou esperando eles - falei.

- Então vai ser por mal! - falou - Brian pega ele e leva para o banheiro.

Eles me levaram para o banheiro e lá me jogaram no chão, Brian começou a me bater com todas as suas forças.

Eu comecei a sentir um gosto metálico na boca e percebi que já estava saíndo sangue.

Eu desmaiei mas ainda podia ouvir tudo, eles se afastaram e levaram meu celular com eles.

Perdi a consciência por completo.

Um tempo depois eu acordei na enfermaria da escola, Edward e Lawrence estavam do meu lado preocupados.

- Gente, como eu vim para aqui? - perguntei.

- Você acordou! Ele acordou!! - gritou Lawrence.

- Sim, mas como eu vim parar aqui? - perguntei novamente.

- Edward te encontrou no chão do banheiro desmaiado, aí ele te trouxe e veio me chamar - explicou ela.

- Obrigado os dois, agora me tirem daqui! - falei e fizeram - Eu não consigo andar direito.

Eu estava com uma perna muito ruim e eu comecei a mancar. Edward sem paciência me pegou no colo estilo noiva.

- Aí! O amor é tão lindo! - falou Lawrence enxugando uma lágrima falsa.

- Para com isso Law! Meu loirinho está machucado - falou Ed.

- Seu loirinho? - a garota falou arqueando a sombrancelha.

- F-foi sem querer! - falou rápido.

- Se beijem logo! - falou Lawrence.

- Para de shippar a gente, o Edward é Hétero e além disso somos só amigos! - falei.

Totalmente Sem Sentido? Onde histórias criam vida. Descubra agora