08

22 3 0
                                    

Já estava ficando tarde e Lawrence estava quase dormindo em pé, então decidimos ir dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava ficando tarde e Lawrence estava quase dormindo em pé, então decidimos ir dormir.


- Como vamos fazer? Quem vai dormir com quem? - perguntou Edward.

- Ué, não é óbvio? Você vai dormir com o Jeffrey - respondeu Law.

- Oxi, eu não vou não! - falei.

- Por que? Oque acontece quando vocês dormem juntos na cama? - perguntou Lawrence sorrindo.

- Menina! Vai ler a Bíblia! - respondi - Eu não quero dormir com ele por que sempre acordo roxo...... De tanto que o filho da puta me chuta.

- Olha a boca Jeffrey! É você quem precisa ler a Bíblia! - falou Ed.

- Não ligo, eu vou no banheiro e vocês se organizem aí - falei.

Entrei no banheiro e fiquei me encarando no espelho, será que eles não percebem que eu estou mal? Talvez eu esteja escondendo muito bem....

Mais uma vez... Eu estava encarando o espelho com água no canto do olhos. Eu nunca conseguiria ser perfeito ou me olhar no espelho e pensar "eu sou incrível e bonito".

Eu esqueci de trancar a porta. Edward entrou, abaixei minha cabeça e fingi que eu estava lavando minhas mãos.

Ele fechou a porta e me encarou.

- Eu sei oque você está sentindo - sussurrou.

- Eu só estava lavando as mão, eu juro - sussurrei de volta.

Ele não falou nada, andou até mim e me abraçou por trás. Ele levantou meu rosto e me fez olhar diretamente para o espelho.

- Oque você vê quando olha para o espelho? - perguntou - Seja sincero.

- Eu.....eu vejo uma pessoa horrível, inútil e idiota - respondi.

- Então você se acha uma pessoa horrível, inútil e idiota? - perguntou.

- S-sim, agora tira sua mão do meu queixo e me deixa olhar para baixo - falei.

- Deixa eu pensar.... Não! - falou.

- Por que está fazendo isso? - perguntei.

- Porque quero que saiba que você é incrível, divertido e um filho da puta - respondeu - Um filho da puta muito lindo.

- Mano, pare de ser estranho! - falei bravo.

- Tá bom, se eu te ver falando isso denovo eu vou meter a porrada nesse seu rostinho esculpido - ameaçou e eu automaticamente sorri.

- Qual o poder que você tem? -perguntei e ele me olhou confuso - Qual o poder que você tem pra me fazer sorrir tão rápido?.

- Eu só estou sendo eu e você para de ficar se xingando tá! Isso me machuca também! - falou.

Totalmente Sem Sentido? Onde histórias criam vida. Descubra agora