23

14 1 0
                                    

Edward pov's:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward pov's:

Oque tinha acontecido? Não faço a mínima ideia. Mas eu amei!

Como assim o Jeffrey me deu um selinho? Na boca?! Onde eu estou?

- Vamos logo! Quero visitar o tal do Pão de açúcar! - Jeff chamou agoniado.

- A-ahn... Claro - falei andando mais rápido.

- Finalmente chegaram! Achei que tinham morrido! - Kevllyn falou.

- Há Há! Você está muito engraçada hoje, tá com o patati patata enfiado no cu?! - perguntei sínico.

- Já aprendeu clássicos xingamento de deboche do Brasil? Que rápido! - ela riu.

- Kev, tenho muita coisa para te falar! - eu disse animado - Posso te chamar de Kev?

- Fica a vontade!

Saí de perto do Jeffrey e fui para perto dela.

Jeffrey pov's:

Eu vou me explanar mesmo por que isso aqui não é clichê!

Eu estou me matando se ciúmes e neste momento eu faria de tudo para Edward não ficasse do lado dela.

Quando eu falo de tudo eu começo de beijar o pé até matar uma pessoa!

- Tem alguém com ciúmes? - Lawrence perguntou sorrindo.

- Sim! Tem sim! - falei um pouco alto fazendo com que todos do local me olhassem assustados - Desculpa.

- Calma! Ele não vai parar de gostar de você! - Law respondeu.

- Vai sim! E já está começado! Eu dei um selinho nele e ele não falou nada! Ele reagiria.. - eu falei.

- Aposto que ele virou um pimentão, e quando eu falo pimentão pode imaginar  o quão pálido ele fica - ela disse - Ainda mais que a pele dele é bem clarinha, ao ponto de parecer pálida.

- Nossa! Eu nem percebi então....

- Pois é, e sempre que algo assim acontecer, pode me falar - ela sorriu.

- Claro...

Eu vou falar mesmo, eu estou me apaixonando por aquele imbecíl.

Não sei quando eu vou ter coragem de falar mas tudo bem.

××××××{∆}××××××

Finalmente chegou a hora de ir, iremos visitar o Pão de açúcar agora.

Todos entraram no carro e incrívelmente coube, por que apesar de não parecer tinha pouca gente. Só 5.

Duas na frente e três atrás.

Totalmente Sem Sentido? Onde histórias criam vida. Descubra agora