Jeffrey pov's:
Esse é o nosso último dia aqui no Brasil. Eu vou falar minha sincera opnião.
Aqui é bem legal e animado só que eu prefiro Miami. As praias são bonitas, os shoppings são bem diferentes, o ambiente é bonito, as pessoas tem uma personalidade muito marcante e isso é bom... Eu acho.
Ou seja, eu gostei muito daqui mas estou com muita saudades da minha casa.. Quer dizer, da casa do Edward.
Nesse momento eu estou sozinho em casa assistindo uma série qualquer da netflix na TV.
"Mas onde estão os outros?" Eles foram comprar a passagem da Kevllyn e as nossas para Miami de volta.
Sim... A menina brasileira vai fazer intercâmbio em outro país...Não sei pra quê! Mas fazer oque né... Eu ainda não fui com a cara dela mas pelo visto terei que conviver com ela até ela terminar o intercâmbio.
Está ficando muito difícil conviver aqui, cada vez mais parece que as pessoas estão me deixando de lado ou me esquecer devagarinho.
Eu não sei se sou eu ou é verdade mas... Eu sinto como se o Edward estivesse perdendo a essência e o brilho de falar comigo... Será que é verdade?!
Eu acabo tendo uma ansiedade muito forte e aprendi conviver com ela desde cedo, mas mesmo assim isso é um peso mas minhas costas.
A cada dia que passa isso piora. Pode até parecer que eu estou sendo feliz e me divertindo com eles mas... No fundo do meu cérebro, alguns pensamentos irritantes e insistentes ficam fazendo um barulho irritante.
O grito do silêncio é o pior de todos os meus problemas, aqui sozinho nessa casa "grande" o silêncio é enorme, ou seja, minha mente tem espaço suficiente para pensar em diversas coisas.
"Será que eles estão me abandonando?" "Minha presença vale a pena?" "Será que um dia eu me sentirei feliz de verdade?"..
Droga, eu estou chorando sozinho nessa casa enorme e cheia de móveis inúteis...
Eu corri para o banheiro e tentei parar com as lágrimas mas não deu certo.
Por fim, eu me sentei no chão do banheiro e continuei a chorar.Eu ouvi a porta abrir, eles haviam chegado.. E agora? Vou fingir que não é nada.
- Jeff? Jeffrey?! Por que você está chorando?! - Edward me perguntou assustado.
- Não... Não é nada.. - estava até difícil de falar.
- Você está mentindo de novo! Own meu bebê, não fique assim e me conte tudinho! - ele sentou na minha frente e segurou minhas mãos.
Ele fez contato visual comigo e eu me segurei para não desviar o olhar.
- Eu não sei... São tantas coisas que estão acontecendo! Nem sei por que estou chorando! - sei sim e sei muito bem.
- Oque está passando na sua cabeça? Oque te faz pensar tanto? - acariciou minha cabeça.
- Edward... Você gosta mesmo de estar comigo? Você acha que sou uma criatura irritante e desgastante? Eu sou suficiente para você?
- Que?! Óbvio que eu gosto de você! Eu amo você! E outra, você não é suficiente! - ele falou e eu arregalei os olhos.
- Q-que?!
- Você não é suficiente, você é meu tudo! Ser suficiente significa preencher um vazio e você não é suficiente por que não existe vazio em mim. Você é minha cara metade, meu tudo, meu mundo e minha razão de felicidade! - Ed estava falando e eu podia ver amor em seus olhos.
- Mas e os outros?! Oque eu sou para a Lawre? E o Lucas?! E se eles não gostarem de mim? - perguntei meio corado e ainda triste.
- Meu anjinho, não importa oque eles pensam de você, mas eu tenho certeza absoluta que eles te amam também - falou - Não importa se o Lucas, a Lawrence, seus pais ou meus pais não gostem de você. Enquanto eu estiver com você eu vou fazer o possível e o impossível para estar do seu lado e te apoiar!
- Como assim?
- Eu quero dizer que mesmo se não gostarem de você eu vou continuar aqui, porque eu te amo e eu faria de tudo só para dormir mais uma noite do seu lado. Se eu tivesse que morrer para que você pudesse ser feliz e viver em paz então eu cometeria suicídio - eu ainda estava muito chocado com as palavras que ele falava - Eu não ligo para minha existência se estiver te fazendo mal, eu só quero te ver bem e feliz.
- Mas eu...
- Não tem mas, eu quero você e mais ninguém! Eu tomaria veneno só para poder te abraçar uma última vez e te beijar de novo. Eu te amo - ele ainda estava me encarando - Nunca mais, repito, NUNCA mais quero que você pense assim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo!!!.
Eu não consegui segurar minhas lágrimas, eu apenas o abracei chorando de felicidade.
- Eu também te amo, Edward. Por favor, não me deixe.. - sussurrei.
- Eu não vou, Jeffrey.. - sussurrou de volta.
- Desculpa..
- Que?
- Desculpa por ter chorado, agora minha cabeça está doendo... - eu disse colocando a não na minha cabeça.
- Eu comprei uma caixa de chocolates e um sorvete para você, se quiser eu tenho remédio também - Ed pegou a sacola de compras.
- Chocolate?! Eu quero! Que dor de cabeça? Quem falou que eu estava com dor de cabeça? - me fingi de sonso.
- ..... Você mesmo disse - Edward parou por um segundo e depois respodeu.
- Que mentira! Me dá a sacola! - pedi sorridente.
Ele me entregou e depois sorriu me encarando.
Enquanto eu pegava minhas coisas ele se levantou e deu um beijinho em minha testa.- Chocolate demais faz mal hein! - avisou.
- Foda-se! - eu falei e ele riu.
- A gente vai sair amanhã de madrugada - ele disse.
- O vôo tem que ser tão cedo assim?! - perguntei o entregando um chocolate da caixa.
- Infelizmente sim, não tinha para outros horários! - pegou o chocolate e abriu.
- Esse povo de hoje em dia estão muito idiotas! Eles deviam pensar na humanidade e no quanto é horrível acordar de madrugada! - falei irritado.
- Tudo bem criança irritada! Agora vamos almoçar, chega de chocolates por agora! - ele pegou a caixa e eu o olhei indignado.
- Ei! Eu só comi 1! - gritei.
- Ok, depois você come mais! O almoço é mais saudável! Sobremesa depois.. - respondeu e eu revirei os olhos.
- Tá bom, mamãe!
------------------------------------------------------------------------------
Capítulo não revisado!Neste capítulo eu resolvi fazer mais entre eles dois para "crescer" a confiança um do outro e também para mostrar oque o nosso querido protagonista passa no dia a dia.
Me perdoem os erros, pode ser meu corretor!
Este capítulo tem 1091 palavras.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Sem Sentido?
RomanceJeffrey Andrews era um garoto que sofria com início de depressão, que não via sentido na vida. Mas isso logo mudaria. TODAS AS MINHAS HISTÓRIA SÃO ORIGINAIS E AS CAPAS SÃO FEITAS POR MIM! GÊNERO: •Romance •LGBT ALERTA GATILHO: •Assuntos sobre depr...