27

18 2 9
                                    

Jeffrey pov's:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeffrey pov's:

Na praia que a gente estava tinha muitas pessoas e eu odeio humanos. Menos o Ed, a Law e o Lucas..... E a Kevllyn.

- Edward~ sabe que eu te amo né? - perguntei manhoso.

- Oque é?! - Ed respondeu já desconfiado.

- Não posso mais falar que amo meu melhor amigo? - eu fiz um drama falso.

- Você quer algo sim...

- Tá bom! Me leva para beber por favor! Eu amo você!! - abracei ele.

- Para! Eu já disse que não! O máximo que eu vou fazer é comprae uma latinha de cerveja sem álcool! - falou rendido.

- Não! Com álcool! - repreendi ele.

- Não! Eu disse que não!! - Edward disse e a Lawrence ria atrás de nós.

- Tá bom então! Eu não quero mais falar com você! - me afastei.

- Eu compro com álcool para você! - se rendeu irritado.

- Uhuuul! - fui até ele e o abracei - Obrigado!

Ele foi até um lugar onde tinha várias bebida e é óbvio que ele teve que ir com a Kevllyn.

- Toma! - ele me entregou quando voltou.

- Eu sabia que você não me decepcionaria! - exclamei animado.

Ele apenas sorriu e foi para perto da água.

- Kevllyn, você já pensou em ir para outro país? - Lawrence perguntou.

- Sim, claro que sim! Por que? - perguntou em resposta.

- Ah, talvez você quisesse fazer um intercâmbio lá em Miami.. Oque acha? - outra pegunta de Law foi feita.

- Nossa! Que sonho! - Kevllyn exclamou animada.

- Gostaria de realizar esse sonho? - Lucas se entrometeu na conversa.

- Óbvio que sim! - acho que ela já imaginava.

- Bom.. Talvez eu e Edward podemos pagar sua passagem para Miami - Lucas falou.

- Sério?! Vocês fariam isso?! - ela gritou.

- Sim!

Mais feliz que ela ninguém é...

- Edward! Eu me cortei! - eu estendi minha mão até ele e fingi drama.

- Ownn.. O neném cortou o dedinho? - Ed estava se segurando para não rir e eu também.

- Sim... Cortei.. - respondi.

- Oque quer que eu faça? - perguntou.

- Quero que você me dê seu cu! - eu falei e ele riu alto.

- Eu não! Tá com tanta vontade assim então vai em um bordel! - ele respondeu e eu o encarei.

- Filho da puta! - gritei e fui até a água e joguei um pouco nele.

- Que menino lindo!! - uma garota falando árabe parou e encarou o Ed.

- Oxi! Ela está me julgando?! E que língua foi essa que ela falou? - Edward perguntou.

- Português né, seu idiota! Kevllyn, oque ela disse?! - eu gritei para ela.

- Ela falou que o Edward é bonito! - Kev gritou de volta.

- Ah vagabunda! Deixa ela chegar perto de mim! - eu falei irritado.

- Vocês falam em inglês né? É bom que eu pratico um pouco! - foi só falar que essa garota veio até nós.

- Ahn... Sim, por que? - Ed perguntou.

- Eu te achei muito bonito e queria saber se a gente pode sair um dia desses! - ela disse animada.

Ela não era feia, era uma padrão brasileira. Morena, da pele bronzeada, cabelo cacheado.. Mais pra ondulado e usava um biquíni preto mais pelado que tudo! Muito vulgar perto do MEU Edward.

- Desculpa, esse Albino do cabelo preto já tem dono! - eu falei.

- Mas ele é lindo demais para ser gay! - ela disse desacreditada.

- Idaí? Isso se chama preconceito e adivinha?! Eu ODEIO isso. Agora mete o pé e vai embora antes que eu faça você sair da praia para ir ao hospital! - eu gritei extremamente nervoso.

A garota estava perplexa com minha arrogância e grosseria, mas eu não ligava para ela. No momento eu só quero ela longe de nós.

Ela se retirou rapidamente de perto de mim e Lawrence ria muito lá no fundo e Edward estava assustado mas tinha uma sorriso orgulhoso no rosto.

- Te amo meu neném! Mas abaixa a bola! Eu só tenho olhos para você! - Edward me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

- Não ligo! Qualquer arrombada que pense encostar em você vai se ver comigo e com minha mão! - falei ainda com raiva.

- Certo, certo! Vamos brincar um pouco na água agora! - ele me puxou para a água.

Kevllyn pov's:

- Credo! Ele é sempre assim? - Eu estava chocada também.

- Não, acho que é só porque ele está ficando com o Ed - Lucas respondeu.

- Ai ai! - ri um pouco e logo parei

- Eles foram feitos um para o outro né? - Lawrence perguntou enquanto Jeff e Edward estavam brincando na água.

- Pois é! Quero ver quando que eles vão assumir esse namoro! - Lucas falou.

- Relaxa! O Edward já namora o Jeffrey, só que ele não sabe! - Lawre completou sorrindo.

- Eu hein! Esses dois deviam ir parar no casos de família, mas talvez não porque não são família! - falei séria.

- Ihh! Concordo! - Lucas riu.

××××××{∆}××××××

Jeffrey pov's:

O dia foi realmente incrível!! E já estávamos voltando para casa.
Acabei dormindo no ombro de Edward porque eu estava muito cansado.

- Acorda! Acorda! - Ed me balançava impaciente.

- Para tia Helena! Só mais 5 minutinhos! - Helena era o nome da minha cuidadora já que a minha mãe era uma filha da puta.

- Não sou nenhuma Helena! Acorda ou eu vou te jogar no lixo! - ele disse.

- Tá!! - abri o olho lentamente e saí do carro, ainda meio grogue e bambo.

Entramos em casa e eu fui direto para o banheiro, eu só queria deitar e dormir.

Depois de mim foi o Edward e aí nós fomos dormir bem bonitinhos e comportados. A água cansa muito!

Nossos dias aqui estão acabando lentamente.
-----------------------------------------------------------------------------------
Capítulo não revisado!

Me desculpe os erros, pode ser meu corretor!

(A partir deste capítulo eu darei um pulo enorme no tempo, para que a fanfic não fique grande e cansativa!)

Este capítulo tem 922 palavras!❤

Totalmente Sem Sentido? Onde histórias criam vida. Descubra agora