09

25 2 3
                                    

- Ed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ed.. Você precisa se acalmar, não se preocupe vai ficar tudo bem! - falei do seu lado.

- Bem só vai ficar para você - respondeu ignorante.

- Não fique assim, ele errou e você errou, ninguém está certo - falei.

- E ele também sujou a cozinha, eu vou ter que limpar - falou irritado e se levantou.

Ele pegou uma vassoura e uma pá e começou a limpar, no processo acabou se cortando.

- Aí! - gemeu de dor.

- Oque foi? - perguntei preocupado.

- Me cortei né! - respondeu - Está sangrando e dói muito.

- Vem aquí - chamei.

Ele veio em minha direção e eu peguei um pedaço de pano e enrolei em seu pulso, no final eu dei um beijinho como de costume.

- Lawrence, preciso de uma favor seu! - falou alto.

- Fala logo - Law respondeu.

- Me dá um soco na boca! - pediu e ela riu - De preferência forte e pare de rir.

- Está brincando? - ela perguntou e ele negou - Tá bom então!.

Lawrence foi em sua direção e preparou os punhos.

- Não faz isso! - me coloquei na frente - Edward, se queria um beijo era só pedir!.

- Então me beija! - pediu.

- Não, já disse que vou perder meu BV com alguém certo - respondi.

- Fala sério! Eu perdi o meu quando tinha 13 - Falou Lawrence.

- Foda-se, você perdeu e eu não sou obrigado a perder com agora! - falei.

- Ok então, veremos..... - Ed disse se levantando.

Veio em minha direção e pegou minha cintura. Ele ia me beijar mas eu coloquei a mão na frente.

- Não vou beijar você, desculpa - tentei sair.

- Ah, por que? Quero isso a dias! - respondeu triste.

- Mas eu não gosto de você assim, só como amigo - falei.

- Tanto faz - me soltou.

- Não fique bravo com ele! Tadinho, ainda é BV..... tem medo de beijar né? - perguntou.

- Não! Eu só não vou beijar agora! - respondi seco.

Do nada Edward me puxou e me deu um beijo rápido,muito longo para ser selinho e muito curto pra ser um beijão, me fazendo corar e me arrepiar.

- EDWARD! - gritei com vergonha.

- Desculpa! - foi embora rindo.

Lawrence batia palmas feliz e eu encarava eles com um olhar de ódio. Eu beijei o Edward e o pior foi que eu gostei....

Totalmente Sem Sentido? Onde histórias criam vida. Descubra agora