11

22 1 1
                                    

Eu estava pronto para a escola e saí de casa antes que meus pais acordassem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pronto para a escola e saí de casa antes que meus pais acordassem. Melhor prevenir né.

Como estava cedo eu não teria oque fazer e a escola ainda estaria fechada, então fui para a praça mecher no celular.

Sentei em um banco qualquer e comecei a usar meu celular.

De repente senti alguém passar rápido na minha frente e pegar meu celular.

- Puta que pariu! Fui roubado assim do nada? - gritei bravo - Porra! Nem na praça eu tenho paz! Tomara que caia e quebre a cara seu bandido vagabundo!!.

O cara realmente caiu.

- Ué.. não sabia que palavras tinha poderes - fui na direção dele - Torceu o pé né arrombado.

- Cala boca! Encoste no seu celular e eu te mato! Ainda tenho arma - falou.

- Vai fazer esse favor para mim? Ownn, que fofinho! - falei e ele me encarou cínico.

- Você não bate bem da cabeça né? - perguntou.

- Sim, agora se me der licença eu vou pegar o meu celular de volta - falei.

- Nojentinho, você se deu bem hoje mas saiba que foi sorte - rosnou - Ficar feliz não vai te ajudar em nada!.

- Quem disse que eu estou feliz? Estava todo esperançoso de você ter uma arma de verdade mas é falsa! - falei fingindo tristeza - Tchau.

Que ladrão gentil! Me ajudou a passar o tempo pena que a arma é falsa....

Entrei na escola e vi um menino, um menino muito lindo! Ok, acho que agora sim eu me apaixonei.

Acho que é novato, decidi tentar falar com ele.

- Oi! Tudo bem? É novato? - perguntei.

- Ah, oi... Sim, sou novato - respondeu tímido.

- Posso ficar com você por um tempo? Meus amigos não chegaram. Aliás, você tem amigos aqui?.

- Eu não tenho amigos - falou.

- Ótimo, vamos conversar então! - falei animado - Sabia que essa escola já existe há 60 anos? Apesar da idade ainda tem boa forma e uma tecnologia impecável. Oque você quer ser quando crescer?

- Eu quero ser médico, mas meus pais não tem dinheiro para pagar - respondeu.

- Ah, eu te ajudo a ganhar dinheiro sozinho - eu disse e ele sorriu feliz.

Totalmente Sem Sentido? Onde histórias criam vida. Descubra agora