24

19 1 5
                                    

Este capítulo contêm cenas de hot, se você não gosta por favor saia.

Meus personagens são fictícios por tanto, isso não fere os direitos de ninguém.

Jeffrey pov's:

Quando vi os dois se beijarem eu senti meu rosto ferver de raiva. Da minha cabeça até saía fumaça.

Interrompi o beijo dos dois com um puxão, Kevllyn quase caiu para frente e Edward se assustou.

Eu ignorei tudo que todos falavam, eu tinha certeza que agora eles me odiariam.

- Oque aconteceu?! - Edward perguntou confuso e meio chateado.

Não o respondi, eu só joguei ele na cama e bati a porta com força, trancando em seguida.

Subi no colo de Edward e comecei a beija-lo. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço. O beijo estava muito rápido e bruto pela minha raiva.

Edward fechou os olhos ainda mostrando confusão, ele não sabia oque estava acontecendo.

A falta de ar me preencheu e eu parei de beijá-lo.

- Oque está acontecendo? Me responde! - exigiu.

- Eu vou te fazer esquecer aquela idiota! - respondi.

Beijei seu pescoço, deixando marcas que não sairiam tão rápido, todos saberiam que ele não está disponível.

Enquanto beijava todo seu pescoço fui descendo minha mão até a barra de sua calça. Abri o botão e o zíper.

O empurrei e ele deitou na cama, ele estava tão vermelho quanto eu.

Seu pênis marcava sua box e aquilo me deixou excitado. Tirei seu pênis e passei a língua na glande.

Ele gemeu baixo pelo contato quente de minha língua mas eu ignorei totalmente.

Lambi toda a extensão e coloquei na boca de uma vez, fazendo movimentos de vai e vem rápido.

- A-ah.. J-jeffrey

Ele arfava e ofegava enquanto eu lambia tudo.

Parei por um momento e ele percebeu que eu estava excitado.

- Parece que quem está com raiva não é mais você - provocou.

Eu não falei nada, pois qualquer toque me faria dar sinais de gozo.

Dessa vez ele que se colocou por cima de mim e me beijou. Durante o beijo ele me tocava, usava sua mão para cima e para baixo.

Entre o beijo eu dava leves gemidos, ele apenas sorria.

Quanto mais eu gemia, mais rápido ele fazia.

- Edward, eu não aguento mais! Não quero que me provoque assim!..

- Desculpa loirinho, você que começou.

Ele abriu minhas pernas e se enfiou no meio delas, voltando a lamber meu pênis. Segurei seus cabelos como forma de faze-lo ir mais fundo.

- Mais rápido! Mais!

Ele decidiu parar por um momento, mas logo continuou. Ele trabalhava com a a mão em meu membro, subindo e descendo. Já sua boca chupava meus mamilos e os mordiscava de vez em quando.

- Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento - falou - Fica de quatro.

Eu fiquei meio receioso no início mas logo depois eu me acustumei.
Ele deu um tapa em minha bunda e logo em seguida introduziu um dedo dentro de mim.

Eu fui pego de surpresa e nem me preparei. Gemi de dor e satisfação ao mesmo tempo.

- Machucou? - perguntou nada tímido.

- S-só um pouco, mas espere eu me costumar.

- Se você for se acostumar então acostume com dois dedos meus.

Ele colocou outro. Parou por um tempo e esperou que eu me acostumasse.

Após me acostumar eu me mexi, queria mais daquilo.
Ele enfiava e saia rápido, de vez em quando ele fazia movimento de tesoura com os dedos, graças a Deus a porta estava trancada.

- Ah~ E-dward! C-coloque em m-mim! - pedi com dificuldades.

Ele me entendeu e tirou seus dedos, mas não tive tempo de recuperar o fôlego por que ele já tinha colocado seu pênis dentro de mim.

O barulho da cama batendo com força na parede tinha a mesma intensidade que meus gemidos. Rápidos e fortes.

Chegou um momento em que achei que ele ia parar mas apenas diminuiu a velocidade e aumentou a força.

- Ah! - gemi alto, ele tinha atingido meu ponto.

- Achei Loirinho!

Cravei minhas unhas em suas costas, deixando vermelho.

A cada estocada mais alto eu gemia, ele dava tapas em minha bunda, esses tapas eram tão fortes que a região começou a arder e ficar vermelha.

- J-jeffrey.. Eu vou gozar! - avisou.

- Não ligo! Goze dentro de mim, sou homem e não posso engravidar!

Ele fez, gozou. Eu ainda não tinha gozado por isso ainda tinha forças.

Como ele já estava meio fraco começou a me masturbar.

Momentos ele fazia com a mão em outros ele colocava na boca. Finalmente, estava prestes a gozar.

- Desculpa neném, mas não vou deixar você fazer isso - ele disse e segurou a ponta de meu pênis.

Me impediu que eu gozasse. Minhas pernas tremiam e eu implorava para que ele deixasse.

Edward pov's:

Eu não estava realmente acreditando mas queria aproveitar o máximo.

Ver aquele rostinho inocente me pedindo, implorando para que eu o deixasse.

Eu soltei e imediatamente coloquei na boca, senti todo aquele líquido preencher minha boca e eu engoli.

- Você engoliu?!

- Sim, agora deita de frente pra mim e abre as pernas - mandei e ele fez.

Logo me posicionei no meio de suas pernas e entroduzi meu membro em si.

Ele estava ficando duro novamente e eu só aumentava a velocidade.

- Ed! E-eu não aguento mais!!

Não respondi, ele finalmente gozou de novo. Parei.

- Coloque na boca - ele me olhou confuso e eu apontei.

Ele obedeceu e começou a lamber toda a extensão. Logo eu gozei.

- Engole!

Jeffrey engoliu e mostro a língua, dizendo que tinha engolido.

- Bom garoto! - eu falei sorrindo.
---------------------------------------------------------------------------------
Capítulo não revisado!

Me desculpa os erros, pode ser meu corretor!

Este capítulo tem 936 palavras.

Totalmente Sem Sentido? Onde histórias criam vida. Descubra agora