Seja muito bem-vind@!

666 64 5
                                    

Oi, pessoal! (:

Como vocês já devem ter percebido pela sinopse, essa fic só empresta os nomes e a aparência dos nossos queridos Xiao Zhan e Wang Yibo. O contexto não tem nada a ver com "Roteiro" (minha primeira fic Yizhan).

De todo modo, acho legal reforçar algumas coisas que eu prezo muito nas histórias que escrevo. Vamos lá:

1. Esta é uma história fictícia! Não tenho intenção nenhuma de desrespeitar quem quer que seja. (Mas isso não significa que você não possa discordar dos personagens!).

2. Eu AMO quando vocês comentam. Seja para dizer que adoraram ou que odiaram. O que eu escrevo é responsabilidade minha e eu faço com uma intenção. O que vocês entendem e sentem ao ler o que eu escrevo é o que mais me desperta curiosidade!

3. Sinta-se bem à vontade para apontar algum erro de escrita ou até de informação mesmo.

4. Eu comecei a escrever essa fic enquanto assistia a reprise da novela "O Cravo e a Rosa", acho que veio daí a inspiração campestre, haha. Mas essa é a única semelhança com a história. 

5. Divirta-se! Assim como eu me senti mais leve, feliz e até reflexiva lendo algumas fics incríveis por aqui, espero que eu possa levar um "tiquinho" disso pra você também.

Boa leitura!

Kisú!

(: 

Lentamente - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora