[EXTRA] Capítulo 33 - Três

282 48 6
                                    

Pessoal, esse extra é super curto e docinho. Eu só decidi publicar porque lembrei desse ganchinho que eu abri uma vez e nunca desenvolvi na história.

(:

---------------------------------------------------


Mais um ano havia passado. Quando Yibo chegou à fazenda do pai, ele tinha comemorado o próprio aniversário de maneira simples, tomando um drinque com os amigos que tinha feito no bar de Haikuan. Naquela época, ele e Zhan não eram nem um milímetro tão próximos quanto eram agora. Depois, houve o acidente e todo o pesadelo que Yibo preferia não lembrar.

 Portanto, quando ele sentiu a respiração e logo em seguida a boca do mais velho em seu pescoço naquela manhã, como sempre acontecia, ele teve esperança de que ao descer para o café, Zhan tivesse feito algo diferente. Ele estava esperando demais? Talvez ele estivesse mal acostumado, já que o fazendeiro tinha se tornado ainda mais carinhoso ao acordar, com medo de despertar Yibo antes da hora e depois oferecendo beijos tão doces quanto possível antes de sair do quarto deles.

Yibo desceu as escadas às 7h e viu quando Zhan entrou em casa. Seu namorado continuava acordando duas horas antes, mas entrava na cozinha às 7h, para tomar café com ele. O mais novo sorriu e tentou disfarçar a ansiedade o tempo todo. Uma caixinha de presente escondida? Uma pulseira ou anel no meio do bolo...? Não, Zhan não faria isso. Esse tipo de coisa nunca acabava bem nos filmes, ele não arriscaria.

Quando o mais velho levantou e disse simplesmente "Vou sair para visitar um cliente, vejo você no almoço", Yibo se sentiu um bobo. Com um selar rápido e um sorriso gigantesco nos lábios, Zhan saiu porta afora.

Ué, nem um parabéns? XIAO ZHAN!

Yibo sabia que tinha a noite pela frente e, provavelmente, um jantar na casa de Lia e Chang. Como foi no aniversário de Zhan, dois meses atrás. Era legal, lógico que era. Mas ele queria algo diferente pra variar. Eles tinham almoçado juntos, mas nenhuma palavra parecida com "Feliz Aniversário" saiu da boca que fazia o coração dele derreter há alguns anos. Isso fez com que ele ficasse um pouco desgostoso pelo resto do dia. Talvez Zhan não soubesse? Será? Era possível, certo? Ele teve Lia para alertá-lo, mas Zhan não tinha muito contato com os poucos amigos que Yibo tinha deixado na capital.

Ele pensou nisso enquanto se secava ao sair do box do banheiro. Era algo perdoável... Mas não, ele ainda ficaria chateado. Sim, ele queria ser mimado hoje, ele queria Zhan fazendo isso. Mas seu namorado estava agindo normalmente, como se o dia de hoje fosse como qualquer outro.

Então, ao abrir a porta do quarto, Yibo se assustou com um barulho vindo perto da cama. Havia uma caixa de papelão aberta e antes que ele pudesse chegar mais perto, um ganido ressoou no quarto, e ele soube. Era um filhotinho de cachorro. Ele já tinha reclamado da ausência de um cachorro uma vez, infernizado Xiao Zhan para adotar, mas a resposta do fazendeiro era fria e direta: "eu não gosto de cachorro dentro de casa, solta pelo, faz sujeira, não é higiênico. Além disso, você quer mesmo ter mais um animal pra cuidar?". Após dois meses, Yibo tinha desistido de convencer o "Sr. obsessivo por limpeza" .

O mais novo estava agora com a bolinha de pelos enrolada em seu colo, ele ergueu o olhar e viu Zhan encostado na soleira da porta com um sorriso vencido nos lábios.

– Ok, eu achei ele fofo. Mas vamos ensiná-lo a não fazer suas necessidades em qualquer lugar e nem pense em botar esse babão pra dormir na nossa cama. Eu só aceito um corpo ao meu lado.

– Ele é lindo! – Yibo se aproximou e beijou Zhan, mas não durou muito, já que o cachorrinho deu um latido reagindo. Zhan foi rápido em responder.

– Ei, babão! Eu vim primeiro, nada de latir quando eu beijar esse cara aqui, ouviu?!

Yibo começou a rir, ele não sabia quem era o filhotinho agora.

– Feliz aniversário, Wang Yibo. – Zhan se aproximou do ouvido do mais novo – mais conhecido como homem da minha vida.

Yibo não resistiu e colocou o cachorrinho na caixa novamente para beijar seu namorado profundamente, lentamente, por quanto tempo ele fosse capaz. 




Lentamente - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora