"Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho."-
Edgar Allan Poe_______________________
CAPÍTULO 5 : O Mestre de um KanimaHarry Potter sempre foi chamado de estúpido durante toda a sua vida. Mesmo depois que ele chegou ao mundo mágico, a maioria das pessoas o achava estúpido.
O que eles não sabiam era que Harry apenas escondia sua inteligência. Principalmente por autopreservação, porque se Harry se saísse melhor do que Dudley? Bem, ele sempre se machucaria em um mundo de mágoa por trapacear e obviamente seus Little Dudlers eram mais espertos do que Harry. Apesar do fato de Dudley não ter sido treinado no banheiro até quase cinco anos de idade e sua leitura ser praticamente a mesma da primeira série. Harry também sabia que Dudley não sabia amarrar os sapatos até os nove anos.
Então, sim, Harry teve que esconder sua inteligência e foi visto como um aluno reprovado desde antes dos onze anos porque, bem, Dudley estava facilmente reprovado nas aulas e Harry tinha que estar logo atrás dele. Em Hogwarts... bem, obviamente ficou claro para ele que Hermione o odiaria se ele tirasse notas melhores do que ela. Então ele simplesmente não o fez. Ajudou que, se ele tivesse as mesmas notas que Ron, seu amigo ficaria contente e não ficaria com raiva dele. Era melhor ter notas ruins do que dois amigos o odiando, ambos por terem notas melhores que eles.
Mas quando Harry começou a fazer essa rotina com o trabalho de Stiles, bem, havia uma razão para Noah ser um xerife e Stiles ser seu filho. Ambos entenderam e o puxaram de lado e explicaram que ele não precisava esconder sua inteligência. Que ele poderia fazer melhor do que Stiles, na verdade, eles queriam que ele fizesse.
Foi estranho para Harry, e ele hesitou nos primeiros testes em que conseguiu praticamente 100 neles, mas depois de observá-los constantemente durante o Diner Celebration, eles puxaram, ele lentamente relaxou e apenas deixou acontecer. Afinal, Harry há muito percebeu que a Família Stilinski era estranha, o que aparentemente incluía eles estarem bem com Harry sendo mais esperto que Stiles.
Então, com a escola tomando a maior parte do tempo de Harry, especialmente com a atualização da História Americana, Harry realmente não fez amigos além de Stiles e dele Scott. Por causa disso, ficou bem claro para Harry que algo estava acontecendo com os dois desde o início do ano novo.
Ele os observou por quase um mês antes de saber que era hora de falar com Noah sobre isso, se perguntando se Stiles estava envolvido em alguma coisa e se seu pai poderia saber porque Harry admitiu para si mesmo que depois de um mês Stiles praticamente o ignorou em favor dele. de Scott e alguns outros na escola, Harry estava se sentindo sozinho e deixado de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wizard That Ran With Wolves
FanfictionHarry não era um completo idiota. Havia uma razão para ele ter obtido boas pontuações de Newt e Owl e não era apenas porque Hermione havia ajudado ... ok, não totalmente, pelo menos. Então, quando seu amigo Stiles e o amigo de Stiles, Scott, começar...