CAPÍTULO 6

262 35 0
                                    

"Para descobrir as causas da vida, temos de recorrer à morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Para descobrir as causas da vida, temos de recorrer à morte."-
Mary Shelley

________________________


CAPÍTULO 6 : Uma conversa sobrenatural

No momento em que todos chegaram à casa de Stiles porque, aparentemente, era lá que eles iriam conversar, Harry estava nervoso e o Kanima estava claramente refletindo isso com seu assobio agitado de vez em quando e roçando o braço de Harry enquanto ele dirigia para garantia.

Honestamente, o Kanima lembrou a Harry uma cobra que ele encontrou quando tinha três anos. A coisa amou carinho e tranquilizou Harry de que tudo ficaria bem. Claro, Harry parou de acreditar que tudo ficaria bem quando seu tio encontrou a cobra do jardim e a matou na frente de Harry.

Apesar desses pensamentos, Harry estendeu a mão e cuidadosamente correu os dedos pelas escamas do Kanima, sentindo-o ronronar à sua maneira sob seu toque e enviou sua própria segurança através de seu vínculo compartilhado antes de enviar um ping para Fawkes se perguntando o que ele estava fazendo. .

Fawkes respondeu, a imagem do lobisomem ruivo com olhos beta dourados foi enviada de volta. Parecia que Fawkes estava impedindo a mulher de se matar enquanto outro homem com cabelos castanhos e levemente grisalhos observava enquanto a mulher estava praticamente tentando falar futilmente com Fawkes.

O que quer que estivesse acontecendo, Harry pensou que talvez os dois fossem de caçadores. Na imagem, Harry podia ver armas junto com arco e flechas no fundo, muitas vezes diferentes tipos de flechas que Remus uma vez descreveu que sua família usa para pendurar nas paredes também. Claramente, a mulher havia sido mordida e, de acordo com o Código dos Caçadores, estava tentando cometer suicídio. Fawkes obviamente a estava parando, ao que parecia, tirando a faca que ela segurava contra o peito quando ele chegou.

Mas Harry também podia sentir o sentimento presunçoso de Fawkes quando Fawkes enviou de volta outra imagem de uma adolescente que Harry reconheceu instantaneamente como Allison, a namorada de Scott, que estava chorando ao tropeçar no que Harry supôs serem seus pais. Parecia que houve algum choque e choro quando Allison descobriu o que estava acontecendo antes de Harry ter a imagem dos três humanos sentados para conversar adequadamente um com o outro.

Bom para eles, Allison não merecia perder a mãe porque ela havia sido mordida por um Alfa. Talvez eles façam o que a família de Remus fez, desistam da caça, mas ainda protejam sua cidade. Remus disse que sua família não falava mais com seus avós, já que foram eles que disseram a seus pais para matar seu filho de três anos recentemente mordido. Seus pais se recusaram e se mudaram com seu bebê lobisomem recém-mordido. Eles desistiram de caçar Remus, e Harry sabia que os pais de Remus nunca se arrependeram mesmo antes de morrerem.

The Wizard That Ran With WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora