CAPÍTULO 10

222 21 0
                                    

"A solidão era meu único consolo - solidão profunda, escura, mortal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A solidão era meu único consolo - solidão profunda, escura, mortal."
- Mary Shelley

                 _________________________

Notas: Olha, Harry está apenas tendo o colapso emocional que vinha do capítulo anterior, então: avisos para doença de saúde metal.
                 _________________________


CAPÍTULO 10 : A morte de um caçador.

Harry não tinha ido ao loft de Derek quando ele finalmente foi liberado da estação depois de contar a história dos eventos. Em vez disso, ele foi para casa e mergulhou em um banho aquecido enquanto Fawkes descansava em seu joelho dobrado e calmamente cantava sua música, a ponta de sua cauda descansando na água e mantendo-a aquecida mesmo quando Harry sabia que ele estava na coisa por quase uma hora. e meio.

Ele estava prestes a fechar os olhos como eles estavam implorando para ele fazer quando seu telefone tocou no chão ao lado da banheira. Suspirando e levantando a parte superior do corpo para fora da água morna, Harry ignorou o frio e deixou sua magia secar suas mãos enquanto pegava o telefone.

"Mantenha-se alerta. Gerald escapou. Barras da prisão quebradas."

Era de Noah e fazia o coração de Harry bater mais forte. Fawkes deu um arrulho curioso enquanto batia as asas e ia da lateral da banheira (onde ele se mexia quando Harry se movia) em direção à pia e descansava junto com a torneira. "É Gerald, ele escapou," Harry disse a seu amigo, a pressa de proteger sua mochila correndo por ele enquanto ele instantaneamente se levantava da banheira, sua magia automaticamente o secando, e empurrou seu corpo através de suas roupas.

Enquanto parte dele sabia que deveria enviar uma mensagem para Derek, parte dele não queria perturbar seu Alfa enquanto tentava descobrir o que fazer com os Argents. Eles claramente viraram uma nova folha pelas cicatrizes que Gerald havia deixado para trás, mas Derek também não conseguia esquecer ou perdoar suas transgressões anteriores contra ele e seu bando. Tanto anteriores quanto atuais.

Harry podia lidar com Gerald, ele sabia que podia. Então ele não mandou uma mensagem para Derek mesmo enquanto pegava seu moletom preto e botas de combate. Fawkes vibrou ao lado da porta e em seu bico estavam duas luvas de basilisco que ele encomendou por insistência de Andy quando ela ouviu sobre ele derrotar o Basilisco.

O resto da coisa estava em seu cofre, cortesia de Fawkes teletransportando a coisa grande. A última vez que Harry ouviu remotamente sobre isso, os Goblins ainda estavam drenando a coisa de seu veneno e arrancando a pele dela para o que Harry quisesse dela. O que ele não fazia ideia.

The Wizard That Ran With WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora