CAPÍTULO 3

280 38 0
                                    

Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto.-Edgar Allan Poe


______________________


CAPÍTULO 3 : Pesadelos

Harry acordou com um pequeno suspiro.

Seu corpo inteiro estava pegajoso de suor, suas mãos tremiam, o coração batia furiosamente dentro de seu peito. Ele engoliu o grito que queria escapar de sua garganta enquanto suas mãos trêmulas tocavam seu peito e descansavam sobre seu batimento cardíaco. Ele não se lembrava muito do pesadelo, as imagens já desapareciam de forma perturbada.

Mas Harry tem tido esse pesadelo desde a guerra, ele sabia que era mesmo que não conseguisse lembrar o porquê.

Ele morreu.

Ele se lembrou de alguém ali, parado na estação de trem, mas depois disso a memória de Harry começou a ficar nebulosa, como se sua mente tentasse esconder o que aconteceu com ele. Na verdade, Harry não achou que fosse realmente algo ruim, porque toda vez que Harry tentava se lembrar era como se uma cutucada tão parecida com Fawkes o direcionasse para longe disso. Não foi um empurrão duro, apenas um que disse que ainda não era hora.

Mas tudo o que sua mente inconsciente parecia lembrar quando ele foi dormir parecia sobrecarregar seu corpo. Era por isso que Harry sabia que não era um pesadelo de terror, mas o desconhecido nesta situação o assustava tanto e seu corpo simplesmente não conseguia lidar com o estresse que sua mente sofria.

O que deixou Harry suado, mãos trêmulas e um batimento cardíaco acelerado que fazia qualquer um que olhasse para ele pensar que ele tinha um pesadelo.

Mesmo sabendo de tudo isso, Harry não deveria ter ficado surpreso quando houve uma batida em sua porta e Stiles espiou a cabeça para dentro. Harry está nesta casa há quase um mês inteiro, e ele pensou que era seguro chamar Stiles de amigo com quanto tempo o garoto mais novo passava com ele quando não estava com seu melhor amigo Scott.

"Você está bem?" Stiles perguntou enquanto olhava para dentro da sala e parecia estar olhando para o estado de Harry.

Harry deu de ombros, nunca sabendo realmente como responder a essa pergunta antes. Sempre que seu tio perguntava, geralmente era na frente de outras pessoas com a intenção de Harry dizer que estava bem ou ótimo, mesmo que tivesse um olho ou bochecha machucados. Hermione e Ron ele nunca conseguiu dizer o contrário, o sentimento de decepção consigo mesmo por não estar bem sempre o levando a mentir para seus amigos. Sirius, ele adoraria dizer o contrário, mas com o homem tendo seus próprios problemas, Harry sempre teve medo de adicioná-los. Mas Remo? Remus Harry tentou mentir no começo do terceiro ano, mas o homem parecia sempre saber quando não estava. Mais tarde, Harry soube que era porque os lobisomens podem ouvir quando as pessoas mentem de seus batimentos cardíacos, mas aparentemente também porque o cheiro de Harry o delatou.

The Wizard That Ran With WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora