CAPÍTULO 8

279 32 0
                                    

"COM GRANDES PODERES,VEM GRANDESRESPONSABILIDADES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"COM GRANDES PODERES,VEM GRANDES
RESPONSABILIDADES."
-Homem Aranha

________________________


CAPÍTULO 8 : Um Treinamento Persuasivo

"Então, você quer que eu tente ensiná-los a controlar?" Harry perguntou confuso de onde estava sentado na nova cadeira que Derek comprou recentemente, enquanto o próprio Derek estava sentado no mesmo sofá em que Harry estava sentado há quase uma semana.

Derek se mexeu, parecendo que preferia não ter essa conversa ou qualquer conversa, e assentiu. "Eu sou um lobo nascido, eu percebi rapidamente que quando eu tento ensiná-los a controlar o suficiente para a lua cheia na próxima semana, é difícil. Mais difícil do que eu pensava. Com você tendo um Tio Lobisomem Mordido e magia você mesmo, eu queria saber se você tinha uma abordagem melhor?"

Olhando pensativamente para Derek, Harry lentamente acenou com a cabeça enquanto pensamentos e conversas anteriores de Remus corriam em sua mente, combinando com outras ferramentas mágicas que ele aprendeu. "Posso ter uma ideia. Mas não saberemos o quão eficaz será até alguns dias, talvez? E teria que ser um treinamento individual porque cada pessoa é diferente. Tudo bem? concorda comigo estar perto de um beta ou você quer participar deles?" Harry perguntou sabendo o quão impacientes os Alfas podem ficar se seu Beta fosse deixado sozinho com alguém que não era exatamente como Harry.

A diferença entre None-Pack e Harry, porém, era o Período de Teste, Harry tinha um vínculo com o bando, mas não era tão forte quanto o Alfa reivindicando-o totalmente no bando ainda. Harry ficou um pouco surpreso com o quão forte o vínculo era, porque não era tão fraco quanto poderia ser, na verdade, era um bando limítrofe.

Houve hesitação nas feições de Derek antes de suavizar e um pequeno sorriso hesitante aparecer em seu rosto. "Eu acho que você é a única opção se eu quiser que meus Betas tenham até mesmo o controle remoto nesta lua cheia e eu não confio no meu tio ainda," Derek admitiu com um olhar ligeiramente envergonhado, "mas se você e o beta em questão está bem com isso, eu gostaria de me juntar a você, mesmo que seja apenas estar no canto da sala."

Assentindo em compreensão, Harry estava quase empolgado por tentar ensinar o controle dos betas, ele se lembrava de como era bom quando Remus fazia esse tipo de treinamento quando Harry estava aprendendo Oculmência com ele e o Feitiço do Patrono. Quanta experiência de união poderia ser.

Derek havia planejado a primeira sessão para mais tarde naquele mesmo dia com Issac, já que Issac estava hospedado no loft de qualquer maneira enquanto Boyd e Erica estavam saindo. Então, em preparação para isso, Harry foi em direção a um baú Remus e ele obedeceu quando Remus estava ensinando Oculmência para Harry e pegou algumas velas amarelas do estoque enquanto ele estava brevemente em casa.

The Wizard That Ran With WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora