CAPÍTULO 1

365 39 2
                                    

Qual é a graça de ser normal? Afinal, os loucos que são destaques

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual é a graça de ser normal? Afinal, os loucos que são destaques.-chapeleiro maluco

_________________________

CAPÍTULO 1: Xerife Stilinski

Harry sabia que tinha acabado com o mundo da magia quando literalmente morreu por ele e eles não se importaram. Oh, eles comemoraram que Voldemort se foi, comemoraram por quase uma semana seguida, nunca verificando seu verdadeiro salvador, a menos que fosse para persegui-lo por planos futuros com o Ministério ou sua posição como Auror.

Os únicos que realmente se importavam com ele e sua saúde mental eram seus amigos. Eles eram a razão pela qual ele não tinha enlouquecido. Mas seu auto-isolamento significava que ele nem os tinha.

Mas então Fawkes veio até ele depois da guerra, chegou de repente quando Harry estava em seu auge de arrependimento e auto-isolamento por causar a morte de Remus, Tonks e Fred, ele sentiu como se estivesse se afogando, agarrando algo para agarrar para cima e se levantar, nunca aprendendo a nadar.

Fawkes chegou, e Harry sentiu como se finalmente tivesse algo que pudesse agarrar e, embora não quebrasse a água, pudesse aguentar ficar debaixo dela um pouco mais. Monstro o procurou quase uma semana depois, com lágrimas nos olhos, pedindo para ser seu elfo doméstico pessoal, apesar de saber que Harry provavelmente não queria fazer nada com ele depois de causar a morte de Sirius.

Harry apenas pegou a triste criatura em seu braço e deu-lhe um longo abraço, algo que o elfo doméstico nunca havia feito antes de Regulus fazer isso. Porque se havia uma coisa que Harry entendia, era a raiva que infeccionou sob a pele depois de ter sido abusado por quase toda a sua vida e concordou que Monstro fosse seu elfo doméstico pessoal.

Talvez sob seu controle, Monstro não estaria tão cheio de ódio e raiva quanto estava com Sirius ou mesmo com a mãe de Sirius. E de certa forma, Monstro lembrou Harry de Dobby. Onde Dobby se encolheu sob seu abuso e o domínio de suas famílias anteriores, Monstro se voltou para a raiva e ficou do lado da amante que ele conhecia melhor, porque isso significava menos abuso na época. A saúde mental deles havia sido manipulada, não era culpa de Monstro pelo jeito que ele era, e Harry sabia disso.

Foi quase duas semanas após o fim da guerra que Harry soube que precisava fugir da Inglaterra e do mundo mágico, ir para um lugar com pouca presença mágica e apenas respirar. Bem, ele diz que percebeu isso, era mais como se Andrômeda tivesse percebido isso para ele depois que ele quase passou dois dias com ela apenas abraçando Teddy com Fawkes em seu ombro acalmando tanto Harry quanto Teddy quando ficavam agitados ou chateados.

E Harry, Harry apenas concordou com ela, porque logicamente ele sabia que precisava fugir da Inglaterra. Ele queria ficar longe de bruxas e bruxos e qualquer coisa que acontecesse no meio da noite. Assim, com a ajuda de Andy, Harry havia sido emancipado, algo que o Ministério deveria ter informado a ele quando ele fez o Torneio Tribruxo, pois você era considerado adulto se estivesse no torneio, ganhasse um passaporte, um Visa (com a ajuda dos Goblins que ele pagou quando invadiu e depois pelo visto real), empacotou o pouco que queria guardar com ele, encolheu para caber no bolso depois de colocar a maior parte de suas roupas de troca em uma mochila que já pertenceu a Ted for College, e se despediu de Andy e Teddy com a promessa de visitas.

The Wizard That Ran With WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora