"As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração vivendo e morrendo por lindas mentiras."
Nothing Breaks Like a Heart
- Miley Cyrus________________________
CAPÍTULO 15 : As Mãos Enjauladas do Alfa
Parte de Harry só queria se esconder. Esconder e nunca contar exatamente o que aconteceu com o Alfa que ele acabara de matar, aquele que ele havia entrado e planejado matar, com plena consciência de que não estaria poupando uma vida. E ele gostou.
Talvez essa tenha sido a parte que fez Harry tropeçar tanto, ele teve tanta raiva, tristeza, culpa, raiva durante toda a sua vida. Ele nunca expressou como deveria, reprimiu até que tudo o que sentiu foi dormência e colocou uma máscara porque era isso que todos ao seu redor esperavam dele.
Não mostre a ninguém como você está se sentindo, nem mesmo Hermione e Ron, nunca Draco, nunca Molly, nunca Arthur, nunca nenhuma criança Weasley. Porém, esse último tornou-se cada vez mais difícil à medida que envelhecia, já que os meninos Weasley mais velhos, exceto talvez Percy, quase sempre podiam ver através de sua máscara. Especialmente os gêmeos de alguma forma. Sempre que Harry estava tendo um dia ruim na escola e estava se sentindo muito cedo demais, de alguma forma um dos gêmeos sabia e o levava para o Lago Negro, deixava-o sentar sob uma árvore e o segurava em seus braços.
Bill e Charlie eram frequentemente os únicos a se intrometer na conversa se Molly e Arthur se deparassem com um assunto que deixava Harry desconfortável, muitas vezes chamando a atenção e talvez a raiva de Molly Weasley, para que ninguém mais olhasse para Harry.
Ele sentia falta deles, às vezes. Mas há tanta culpa porque eles perderam um irmão por causa dele . Eles tentaram dizer a ele que não era culpa dele, que era culpa de Tom Riddle. Que as mortes que aconteceram durante a Batalha Final não estavam em seus ombros. Mas eles eram porque Harry era aquele que nasceu em 31 de julho, aquele destinado a chamar a atenção de Riddle e aquele que seria a ruína do homem. Era para ser ele e Riddle, um duelo até a morte, mas tornou-se mais e mais pessoas. E Harry desejava todos os dias que as pessoas ao seu redor parassem de agir como se se importassem porque ele sabia que não era verdade. Essa tem sido sua vida por toda a sua vida, exceto talvez seus pais e Remus.
E Remus...
Havia tanta culpa que sufocava Harry sempre que ele pensava em seu tio, seu bando, sua família. Era culpa dele que Andy criasse uma criança sozinha logo depois de perder o marido, a filha e o genro.
Estremecendo quando uma mão tocou seu ombro, Harry mal percebeu que havia caminhado todo o caminho até a casa de carga. Um pensamento de sua magia começou a apagar o rastro de cheiro que ele teria deixado para trás enquanto olhava para o rosto preocupado de Derek e o assustado de Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wizard That Ran With Wolves
FanfictionHarry não era um completo idiota. Havia uma razão para ele ter obtido boas pontuações de Newt e Owl e não era apenas porque Hermione havia ajudado ... ok, não totalmente, pelo menos. Então, quando seu amigo Stiles e o amigo de Stiles, Scott, começar...