"Engraçado como as pessoas só querem alimentar os necessitados no Natal. Tenho certeza de que eles sentem fome no Dia da Independência também." -TODO MUNDO ODEIA O CRIS
________________________
C
APÍTULOS 13 : A Memória do Banco
Harry superou o resfriado surpreendentemente rápido depois, a única vez que se sentiu tão mal foi quando se aproximou da aula de inglês de Stiles e Lydia. Talvez fosse bom que ele tivesse um professor diferente, porque sempre que ele chegava perto da sala para andar com Stiles e Lydia, a magia de Harry coçava sob sua pele e ele sentia que sua energia estava sendo drenada. A única outra coisa que ele tinha de seu resfriado era uma tosse que simplesmente não passava, mesmo quando Harry tomava algumas poções. Monstro estava preocupado, ele continuou pedindo a Andy para falar com ela sobre isso, mas sem Harry realmente falando com Andy, não havia muito que ela pudesse fazer, pois isso significava que ela não poderia fazer nenhum teste real.
Sempre que Andy pedia que ele aparecesse para ela fazer testes para Harry, ela dava de ombros, não vendo a necessidade disso. Depois foi só uma tosse, a preocupação dela não era necessária, principalmente com ele. Derek não estava ajudando em nada, entre se preocupar com seus betas, tanto desaparecidos quanto atuais, o homem parecia estar se esforçando para não afundar em si mesmo como queria fazer.
Talvez fosse por causa da maneira como Derek continuava estendendo a mão e puxando para trás que Harry ficou extremamente feliz por sexta-feira rolar. Noah havia dito que trabalharia praticamente o dia todo, então eles planejaram jantar em um restaurante próximo para que Noah pudesse comer alguma coisa e depois voltar ao trabalho, ainda por perto se uma ligação dele fosse necessária. Havia também o bônus de que Noah havia conseguido recentemente alguns novos policiais e Harry estava sempre tão curioso para conhecer as pessoas que decidiram se mudar para Beacon Hills e se separar de seu departamento de polícia, mesmo depois de ouvir a tragédia que eles deveriam saber que aconteceu. .
Afinal, quatro policiais mortos e o xerife sendo algemado por um adolescente não eram exatamente boas notícias para as pessoas que deveriam proteger a cidade. Mas então aconteceu a prisão de Gerald e tal e as pessoas fizeram uma conexão que talvez estivessem conectadas. Claro que Noah e os conhecidos não mudaram esse pensamento, era melhor entender que o adolescente estava trabalhando com algum tipo de gangue e não sozinho do que o contrário. De qualquer forma, fazia mais sentido do que um adolescente fazendo tudo o que fazia na delegacia.
"Ei, Tess, Noah está pronto?" Harry perguntou enquanto se encostava na mesa da recepcionista e podia ver o pequeno sorriso de Tess.
"Ele está ao telefone, mas você pode esperar do lado de fora do escritório dele", disse Tess com um sorriso, apontando com a cabeça para a sala dos fundos, onde ficavam as mesas dos policiais e dos subdelegados para seus próprios trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wizard That Ran With Wolves
FanficHarry não era um completo idiota. Havia uma razão para ele ter obtido boas pontuações de Newt e Owl e não era apenas porque Hermione havia ajudado ... ok, não totalmente, pelo menos. Então, quando seu amigo Stiles e o amigo de Stiles, Scott, começar...