"O SER HUMANO ESTA CONDENADO A SER LIVRE"-Jean Paul Sartre
________________________
CAPÍTULO 9 : O chamado de um caçadorHarry passou os dias que antecederam a lua cheia com Erica, Isaac e Boyd. Ele se sentiu confiante de que, por meio de sua técnica, eles deveriam estar bem na época da lua cheia, pois já sentiam os laços da matilha mais do que antes e estavam lentamente se adaptando, aprendendo e aceitando seus novos comportamentos lupinos. Eles estavam comendo quase o dobro de antes e estavam sempre no loft de Derek depois da escola e se esfregando em Derek para marcar o cheiro. Derek devolveu o favor com um profundo e feliz estrondo em seu peito que acalmou ainda mais seu bando.
Estar mais perto de seus lobos torna mais fácil para eles perceberem o que os agita, o que os enoja e, o mais importante, o que os acalma. Issac era seu pai, o que deixou Harry ainda surpreso, mas Issac admitiu a ele que não era seu pai atual, mas aquele antes de sua mãe e seu pai morrerem. Como ele costumava ser atencioso, onde colocava Issac na cama e lia para ele qualquer história que Issac quisesse na época. Como seu pai foi o único a ensiná-lo a nadar enquanto seu irmão mais velho nadava em círculos ao seu redor e agia como um tubarão por baixo. Foram esses momentos que acalmaram deixe Issac ficar com sua humanidade, era sua âncora.
Para Boyd foi semelhante, ele escolheu sua irmãzinha que havia desaparecido quando ela tinha oito anos de idade no caminho da escola onde Boyd deveria tê-la levado para casa. Mas Boyd foi detido e seus pais não atendiam ao telefone, então Alicia Boyd tentou voltar da escola para casa pela primeira e última vez. Ela foi a razão pela qual Boyd estava no programa ROTC da Força Aérea na escola, Alicia desejou, mesmo em tenra idade, seguir os passos de seu pai ao ingressar na Força Aérea. Boyd admitiu que não sabia se queria ingressar totalmente na Força Aérea, mas admitiu que se sentiu mais próximo de sua irmã ao fazer o programa na escola.
Erica era muito mais difícil. E a razão porque o que a atraía para sua humanidade era algo que ela não queria admitir para si mesma. A âncora de Erica para sua humanidade era quem ela era antes de ser mordida. As constantes convulsões, visitas ao hospital, seus pais temem que ela não chegue aos 10, depois aos 11, depois aos 12, e assim por diante. Lembrar-se de como ela costumava ser antes da mordida sempre parecia trazer Erica de volta para si mesma ao se lembrar de como era antes, como se sentia bem agora e como era bom ter amigos.
Erica era a que Harry mais se preocupava quando chegava a lua cheia porque, embora fosse uma ótima âncora para o uso diário, ele não sabia se era forte o suficiente na lua cheia quando ela seria mais lobo do que humano, essas memórias do passado seriam empurradas para trás de sua mente. Talvez com um pouco de trabalho, ela teria uma segunda âncora para realmente ajudar seu lobo. Harry estava sussurrando para Derek sobre a possibilidade de trazer os pais de Erica para isso porque eles certamente notariam a diferença em sua filha, e dois se eles a aceitassem, então eles certamente seriam uma âncora mais forte do que a atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wizard That Ran With Wolves
FanfictionHarry não era um completo idiota. Havia uma razão para ele ter obtido boas pontuações de Newt e Owl e não era apenas porque Hermione havia ajudado ... ok, não totalmente, pelo menos. Então, quando seu amigo Stiles e o amigo de Stiles, Scott, começar...